cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

PDL 50% por resultado de partida / 50% por desempenho!

Riot!

Faz isso plz, dá 50% dos PDL pelo resultado e 50% pelo desempenho.

Se o máximo de PDL for 20 faz VITÓRIA: 10 / DERROTA: -10.

Nota S: 10 / Nota C: -10.

Se o maluco ganhou e foi nota S ganha 20.

Se o maluco ganhou e foi carregado ou até abandonou nota C ganha 0.

Se o maluco perdeu mas fez o possível e ganhou nota S perde 0.

Se o maluco perdeu, feedou, abandonou e explodiu tudo com nota C, -20

As outras letras seriam o meio termo aí.

Resolvido. Não dá mais pra perder PDL por conta de outras pessoas!

De nada.

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: PDL 50% por resultado de partida / 50% por desempenho!

Verdade, seria muito bom! #UP

Highlighted
Lenda
Lenda

É exatamente o que eu penso sobre como o balanceamento de Pontos de Liga deveria ser: baseado em notas, não simplesmente no resultado final da partida.

Highlighted

Sistema muito falho.

O que aconteceria se fosse ativo isso:

-> Mais pessoas jogando no modo defensivo (o que geraria partida mais longas)
-> Se a pessoa for campada e tirar nota baixa ela perderia pdl mesmo não sendo um erro... Em elos altos existe muitos momentos em que vai ter 4x1 no top, mesmo que ele warde e tente fugir não vai ter como, pois o tresh suporte não vai deixar não(lembranças).
-> Se a pessoa perder dificilmente terá S...
Ah, mas é só facilitar o S...
Se facilitar o S o sistema de baú e chaves terá que ser modificado totalmente podendo ser periódico(o que seria bom), mas também podendo agregar metodologias mais complexas com desempenho ou objetivos mais complexos.(O que ferraria bastante low elo, lembrando para mim diamante 2 para baixo é low elo).
-> Jogadores que caírem da partida certamente não voltarão mesmo sabendo, afinal mesmo que ganhassem iriam ganhar 0 pdl, o que certamente faria com que mais jogadores quando caíssem não voltarem.

Tem mais falhas que eu posso dizer sobre esse sistema, mas acho que essas são as principais. Acho que para regularizar o que você queria seria simplesmente uma redução de perda de pdl e um aumento de ganho, ai a ideia se tornaria mais funcional e produtiva, pois não forçaria mudanças de estilo de jogo.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Tropa
Tropa

Perdão ressuscitar aqui, vim postar outra ideia e acabei vendo que me responderam nessa rs. Vamos tentar chegar num acordo então.

-> Mais pessoas jogando no modo defensivo (o que geraria partida mais longas)

Na minha opinião a duração das partidas em Solo/Duo não é tãao importante, se isso vai impedir que as pessoas se matem sem pensar acho que pode até ser válido.

-> Se a pessoa for campada e tirar nota baixa ela perderia pdl mesmo não sendo um erro... Em elos altos existe muitos momentos em que vai ter 4x1 no top, mesmo que ele warde e tente fugir não vai ter como, pois o tresh suporte não vai deixar não(lembranças).

A ideia é que se ela tirar nota baixa ela continue ganhando PDL, mas menos do que os que tiraram nota alta. Ela não perderia nada não, se ganhou a partida ganhou PDL, mas menos.

Se for o caso de alguém ser campado e não conseguir ajudar o time, querendo ou não foi o resto do time que ganhou a partida, então não acho tão injusto esses outros integrantes ganharem mais PDL do que o que foi campado. Mesmo ele não tendo culpa de ser campado. Mas ainda assim eu acho que o sistema da Riot não é tão inocente, acho que ele analisa outras coisas além de kill/mortes.

-> Se a pessoa perder dificilmente terá S...

Sim, é mais difícil, mas acontece. Já aconteceu comigo algumas vezes. Mas vale lembrar também que se perdeu perdeu rs, então perde PDL, mas se ela tirar uma nota alta perde menos do que os que tiraram nota mais baixa.

-> Jogadores que caírem da partida certamente não voltarão mesmo sabendo, afinal mesmo que ganhassem iriam ganhar 0 pdl, o que certamente faria com que mais jogadores quando caíssem não voltarem.

Vim aqui no Fórum justamente postar algo sobre gente que quite ou caia das partidas. Aqui ó:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/SISTEMA-PARA-EVITAR-4-X-5-OU-3-X-5-ET...

Mas no geral o que penso é isso, não sei se daria certo ou não, são só ideias rs.

Valeu,

Rodukao