cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

PDL vs Taxa de Vitórias

Ir para a solução

Oi pessoas lindas tudo bem??😊🤗

Não estou aqui por indignação mas sim por curiosidade se alguém puder me explicar agradeço😉

Basicamente, estou com uma taxa de vitória bem alta de 78%. E, mesmo com essa alta taxa, estou percebendo que meus queridos PDLs estão diminuindo😥😭. No momento estou em uma série de 5 vitórias seguidas (sei que não é muito) mas jogo esse jogo já faz alguns anos e normalmente quando eu tinha essa taxa de vitórias, e principalmente vitórias consecutivas, era comum ganhar 25 quando não 30 PDLs. Mas parece que de um tempo pra cá estou ganhando cada vez menos PDLs. Em fim, queria saber se a Riot mudou algo na hora de fazer o cálculo dos pontos🤔, e o que eu posso fazer pra aumentar a quantidade de pontos a cada partida. Acho que nunca cheguei a ter uma taxa de vitórias tão alta mas com um ganho muito baixo de PDL fico meio desanimado😔 pq mesmo com essa taxa de vitórias as vezes perco mais PDLs do que ganho. Tem algo que eu possa fazer pra melhorar??🤔

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
vc tem 250 games, entao o sistema ta entendendo q seu elo é esse mesmo.
eu to jogando ne uma smurf gold 4 e eu ganho 32 pdl e perco 8, porq eu tenho menos de 30 games, entao o sistema ta achando q eu mereço mais
entao pra almentar esse mmr ferrado ae, e so ganhando varias seguidas mesmo. e lembrasse, o sistema ta achadndo q vc merece isso por algum motivo

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Highlighted
vc tem 250 games, entao o sistema ta entendendo q seu elo é esse mesmo.
eu to jogando ne uma smurf gold 4 e eu ganho 32 pdl e perco 8, porq eu tenho menos de 30 games, entao o sistema ta achando q eu mereço mais
entao pra almentar esse mmr ferrado ae, e so ganhando varias seguidas mesmo. e lembrasse, o sistema ta achadndo q vc merece isso por algum motivo

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Lenda
Lenda
Tem várias pessoas com esse bug.
O MMR esse ano está zaralhado mesmo.
Porém a Riot só vai deixar pra ajeitar isso no ano que vem porque estão muito ocupados assistindo série na Netflix em vez de estarem respondendo ticket.
Highlighted
Hehe. Acho que o coleguinha Denis deu uma boa explicação do porque. Mesmo assim, acho bugado a Riot fazer uso da quantidade de partidas pra calcular o MMR isso só estimula a criação de contas smurf
Highlighted
Mano Obg mesmo, nem parei pra pensar na quantidade de partidas, agora ficou mais claro. Mas vc não acha que fazer uso da quantidade de partidas não estimula a criação de contas smurf? Isso deixa o jogo um pouco mais injusto na minha opinião. Eu mesmo fiquei tentado a criar uma nova conta só pra alcançar um elo mais alto (ainda não fiz). Quero dizer, o que importa se o jogador antigamente não jogava tão bem? Ele esta sendo punido por ter evoluído no game achei isso meio injusto.
Highlighted
Se você tem muitas partidas num elo, você vai cair com pessoas que também tem muitas partidas naquele elo. Ou seja, pessoas afundadas jogarão juntas e pessoas boas (winrate alta) jogarão juntas. É assim que é feita a separação.
O contador de partidas só é resetado quando você sobe ou desce de tier.
Highlighted

Vou fazer um teste acabei de subir pro G1 e ganhei uma partida Ganhei incríveis 16 PDL vamos ver se quando eu subir pro platina vou ganhar mais pdl pq a quantidade de pdl que eu ganho continua diminuindo mesmo ganhando as partidas