cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

((PEDIDO)) Recriação do CLIENT do jogo

Venho aqui formalizar um pedido de recriação do client do lol (Não o launcher igual acabaram de lançar), eu jogo esse jogo desde a season 2, são muitos anos que venho acompanhando o desenvolvimento de league of legends, muitas coisas foram melhoradas, sem dúvidas.

Porém, o nosso client quando foi "melhorado" ele piorou, há muito bugs, muitos travamentos, bugsplats que não param, desconexões entre outros problemas que TODOS os jogadores reclamam e vocês nunca fazem NADA.

O pior de tudo isso é ouvir o "Riot Responde" onde a DEV disse que não há planos para a construção de um novo client , isso pra quem joga o jogo, pra quem deposita horas e horas no jogo de vocês, é uma afronta, pois nós queremos melhorias no jogo e não só skins lindas que custam o olho da cara (que nós sempre compramos).
Esse ano tiveram muitas iniciativas dentro e fora do jogo, como o Riot Forge e etc.

Porém, novamente não está sendo dada a devida atenção ao client do jogo, vocês estão esquecendo do mais importante, das colunas que sustentam o nome "League of legends" que somos nós, jogadores.
Então por meio deste, venho formalizar um pedido de reconstrução do client, ou até mesmo uma construção de um novo client.

Se você, jogador que também compartilha do mesmo desejo, por favor comente embaixo !

56 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: ((PEDIDO)) Recriação do CLIENT do jogo

Concordo, o jogo é muito bugado

Highlighted
Arauto
Arauto

Olha, o que não entra na minha cabeça até hoje, é como o maior jogo de PC do mundo, consegue ter um cliente leproso e todo bugado como esse, aliás... um só não... 3 **bleep**ING CLIENTES, wtf Riot?! a um tempo atras vocês não disseram que teria um novo cliente sendo lançado?, e que esse "launcher" era o incio dele... porque agora não vão mais lançar? não conseguiram fazer não é mesmo? que novidade... o maior jogo de PC do mundo, é motivo de chacota entre a propria comunidade, porque a empresa dona dele, não tem competencia pra arrumar isso, por isso que o nome "Riot Games" é conhecido somente entre a comunidade do lol, porque é isso que vocês são, um grande NADA sem a gente... tomem vergonha na cara e arruma essas cagadas que vocês mesmos fazem, faz um cliente só pra rodar o jogo todo, que nem o Dota, deixem de ser incompetentes, falta de dinheiro é que não é, afinal farmando o dinheiro da gente (ou pelo menos farmava o meu) e não investem na qualidade do jogo, e se for por por falta de dinheiro, isso mostra que vocês são mais incompententes ainda, porque nem pra contratar funcionario bom, e que não der dor de cabeça vocês servem, o pensamento que passa, é que parece que quem trabalha lá é uma turma do 8° ano do ensino medio, que não sabe se comportar como adultos, por isso que vai ter que pagar multa por racismo e assedio... o jogo ta todo bugado velho, pqp... criei minha conta lá na Season 3, e nunca vi esse jogo tão bugado e tão largado como hoje em dia, não é atoa que vocês perdem mais e mais jogadores a cada ano, e os graficos estão ai pra mostrar isso, tão tendo até que gastar com anuncios agora, sendo que antes nunca precisaram disso, vocês estão colhendo os frutos das merdas que vocês estão plantando.

Highlighted

Cara eu entendo sua indignação porém enquanto a riot tiver lucrando e o jogo não tiver perdendo jogadores por conta de bugs vai continuar assim...
Highlighted
Tropa
Tropa

@Rafitha  escreveu:

Venho aqui formalizar um pedido de recriação do client do lol (Não o launcher igual acabaram de lançar), eu jogo esse jogo desde a season 2, são muitos anos que venho acompanhando o desenvolvimento de league of legends, muitas coisas foram melhoradas, sem dúvidas.

Porém, o nosso client quando foi "melhorado" ele piorou, há muito bugs, muitos travamentos, bugsplats que não param, desconexões entre outros problemas que TODOS os jogadores reclamam e vocês nunca fazem NADA.

O pior de tudo isso é ouvir o "Riot Responde" onde a DEV disse que não há planos para a construção de um novo client , isso pra quem joga o jogo, pra quem deposita horas e horas no jogo de vocês, é uma afronta, pois nós queremos melhorias no jogo e não só skins lindas que custam o olho da cara (que nós sempre compramos).
Esse ano tiveram muitas iniciativas dentro e fora do jogo, como o Riot Forge e etc.

Porém, novamente não está sendo dada a devida atenção ao client do jogo, vocês estão esquecendo do mais importante, das colunas que sustentam o nome "League of legends" que somos nós, jogadores.
Então por meio deste, venho formalizar um pedido de reconstrução do client, ou até mesmo uma construção de um novo client.

Se você, jogador que também compartilha do mesmo desejo, por favor comente embaixo !

@Rafitha A verdade é que a Riot não se importa com nós, players. Quer um exemplo disso? A Riot sempre diz que o jogo é feito pros proplayers, então nós somos apenas a fonte de renda da empresa. As contas da Riot fecham sempre no negativo, eles abriram isso pra comunidade, só que o gasto não é com servidor, com client, com desenvolvimento de novos jogos, mas sim com arenas pra competições ao redor do mundo e também com uma quantia que a Riot dá pra TODOS OS TIMES de e-sport do LoL. Então, o foco deles é o competitivo, não ligam pra nós. Acho que eles deveriam fazer o jogo pros jogadores que são quem o mantém, e os proplayers que deveriam aprender o jogo que os jogadores jogam, mas é o contrário.

Existem uma porrada de bugs, que eles não se importam. Bug de fps está fazendo 2 meses de aniversário, e o seu único pronunciando foi dizer que não sabiam de onde vinha o bug, mas que provavelmente era do computador de milhares de jogadores ao redor do mundo e nos mandaram guias genéricos de melhora de FPS. Eles também não se importam com isso, e claramente não é prioridade deles resolver isso. O jogo no PBE não tem queda de FPS enquanto que no nosso servidor tem! Não é estranho? Muitos disseram que esse bug em especial começou na 9.21, eles disseram que foi na 9.22, ainda assim, não dá pra analisar quais os arquivos sofreram a influência desses 2 patchs em 60 dias? Sempre dá!

Em resumo é isso, o jogo é feito pra pró-players e não pros jogadores, enquanto deveria ser o contrário.

Highlighted

Realmente é Algo Frustrante.
Acabei de Mandar um Ticket Bastante Chateado com a Situação desse Cliente e desse Sistema..
Highlighted
Tropa
Tropa

Realmente é muito frustrante o descaso, relatei mesmo bug de fps na atualização 19.2 e ainda continua presente, além de outros bugs 😞
Highlighted
Tropa
Tropa

Os unicos bugs q a riot vai arrumar são das skins kkkkk eles não tão ligando pros jogadores e acho que daqui a pouco infelizmente league of legends vai perder o posto de jogo mais jogado do mundo.
Highlighted
Tropa
Tropa

Fais 3 dia q eu n jogo com bugs do novo client ( Hove um erro inesperado com o inicio da sessão.Por favor,tente novamente)
Highlighted
Tropa
Tropa

Séria meu sonho? em toda partida que jogo ultimamente tem alguém com problemas referentes ao cliente, isso é extremamente emburrecedor, afinal muito de nos gastamos muito dinheiro para habilitar skins e outros conteúdos do jogo...
Highlighted

Concordo você, a Riot fica se preocupando muito com o launcher, criação de skins e novos personagens para o jogo, mas a melhora do client que é uma coisa que realmente deveria ser necessária eles fazem um descaso, o client em si é muito bugado, pessoas que acabam caindo por causa do client, e até mesmo o congelamento de tela, acho que eles deveriam parar e analisar essas questões, já que está aumentando o número de jogadores e eles estão divulgando em massa o jogo.

Highlighted
Tropa
Tropa

por favor riot arruma esse client
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu acharia muito interessante se o jogador tivesse a opção de escolher qual cliente ele vai usar pois o servidor de jogo é o mesmo . Eu certamente migraria para o cliente antigo., Bonitinho ,simples e muito eficaz .
Ed Assis
Highlighted

meu jogo da um erro "crash dump" pq?
Highlighted

up up
Highlighted

esse client é um! to tentando logar nessa de jogo e o do inferno diz q meu login e senha não coicidem to usando meu login e senha aqui eu to logado nessa de forum e sei meu login e senha bora explodir a riot e matar todo mundo
Highlighted
Tropa
Tropa

eu concordo, esse cliente é muito ruim
Highlighted
Arauto
Arauto

Acho q temos que descartar a criação de um novo cliente , é uma péssima ideia... ia vim com outros novos bugs...
Por outro lado eu tbm sinto falta do Cliente antigo , não por problemas técnicos (tenho 4 anos de jogo , nunca tive problema com o cliente novo ) Mas pela facilidade e simplicidade do antigo , além do fator nostalgia , tenho muitas saudades...
nick>payphone
Highlighted

o ruim é so a fila mesmo, o cliente em si é ruim mas da pra jogar ta ligado? agora as filas sao uma merda. xd xd
Highlighted

Sim mano eu ja formatei meu pc ja intalei e renstalei o lol e depois dessa autualização o client o jgo continua com bugs e foda man to jogando de boa do nada aparece league of legends(TM)Client parou de funcionar sem sentido algum ou aparece a critical error has occurred and the process must be termined , é uma droga velho ja tentei muitas formas e nada resolve só eles pra melhorarem e nunca fazem isso , o tanto de pessoas reclamando e eles nunca fazem nada triste isso , da ate vontade de parar do jogar o jogo , eles não pensam em quem não tem condições de ter um pc bom