cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: ((PEDIDO)) Recriação do CLIENT do jogo

Ta difícil mesmo... Eu não costumo reclamar sobre mas, sério, a cada dia que passa, pior fica. Só hoje tive que relogar no Lol umas 5 vezes por conta de bugs, onde para os meus colegas (na mesma sala) aparecia para confirmar para tida e pra mim não. Diversas vezes que o jogo crashou na seleção de campeões e não voltou mais... Sinto dizer, mas já passou do limite a desculpa de que nossos computadores são "ruins demais para suportar o jogo".
Highlighted
Tropa
Tropa

Essa história de nossos computadores serem ruins demais é papo furado, meu PC roda o jogo tranquilamente o problema é rodar o cliente mas a riot só quer saber de babar o competitivo. Eu venho reclamando há muito tempo que o ryze está podre desde o rework de 2016 e a riot com isso? esta empresa chegou a um ponto em que regredir seria avançar pois tudo que eles fazem atualmente é para dificultar mais e mais a vida de nos players.
#VOLTA_RYZE_DE_2015
Highlighted
Arauto
Arauto

É verdade.
Highlighted
Tropa
Tropa

concordo de mais, cara falou tudo, riot por favor da atenção a este post
Highlighted

o meu tbm está horrivel
Highlighted
Tropa
Tropa

Esse post é um dos mais votados aqui no fórum, um dos que tem mais reply, porém, nenhum rioter ou dev dá atenção para nós players, e continuará assim..

Highlighted
Arauto
Arauto

@Rafitha a uma semana trás um topico meu pegou quase 700 GG's (655) pra você ter noção o segundo tinha 80, e todo mundo foi ignorado, imagina um que tá com 150... riot porca.
Highlighted
Tropa
Tropa

A riot não dá atenção para nos players gente kkkk Qual a novidade? eles só querem saber de words, msi... Em meu cliente estou com um bug no qual não consigo aceitar partidas, chega a ser broxante perder 3 pdl por não conseguir aceitar e também possuo uma série de bugs muito chatos como o de o jogo pickar um champ diferente do que eu escolhi. Portanto, qual o porquê de não espalharmos nas redes sociais da Riot hashtags, como por exemplo #MUDA_O_CLIENTE?
Highlighted
Arauto
Arauto

@Suste Da uma olhada aqui no nosso servidor, estamos nos reunindo exatamente pra isso.... https://discord.gg/xM9ap8w
Highlighted
Tropa
Tropa

O engraçado é que o post no fórum foi visto, porque foi movido de categoria de fórum, porém, zero respostas sobre o assunto.

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu não acho o client atual bom mas também não é tão ruim quanto dizem, mas que morro de saudade do cliente legado morro, queria que desse pra voltar a usar o legado como opção pra matar a saudade
Highlighted
Tropa
Tropa

O pior é ter punições por conta de bug do cliente, riot ta indo de mal a pior
Highlighted
Tropa
Tropa

realmente esta uma porcaria o jogo precisam fazer algo depressa
Highlighted
Tropa
Tropa

caralho, estou sofrendo com um problema no client nesse exato instante. O client não abre (erro no início de sessão).
Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo, eu jogo a muito tempo e só vai piorando os bugs do client e mesmo reclamando não adianta nada 😞
Highlighted
Tropa
Tropa

Entrei no seu servidor
Highlighted
Tropa
Tropa

No documentário da Netflix eles citam algo relacionado ao cliente do jogo, e como ele roda: são necessários TRÊS distribuições intercalando e fazendo chamadas uns aos outros pro jogo poder funcionar direito...
Já da pra ver que, desde o lançamento, e mesmo com a mudança no cliente, eles mantiveram uma estrutura desorganizada, que priva a parada de updates decentes e que uma hora ou outra, em um Setup ou outro, ele dá pau...
Acho que é hora de falar se existe um projeto de unificar todos os sistemas em um único, visando facilitar a vida dos Devs (criando uma workshop única pros lançamentos quem sabe) e dos jogadores (menos bugs, e mais diversidade de Setups possíveis)...
https://imgur.com/eAIXurq