cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cecconn
Tropa
Tropa

PERDÃO PELO VACILO (since 2013)

Jogo esse joguinho desde 2013, e já estou na minha terceira conta (tomei 2 perma ban). Estou tentando o máximo me controlar pra não dar rage nas partidas que venho jogando, mas é bem difícil viu. Sempre tinha aquele que me chamava atenção no feed intencional, ou na falta de atenção nas rotas, e me impulsionava a dar aquele rage satanico. Resultado disso, no primeiro perma ban perdi uns R$500,00 (pra mais) reais de skins na conta. No segundo perma ban, não perdi dinheiro, mas perdi tudo que dava pra conseguir jogando free (fora os leveis ave maria). Nessa conta atual já tomei uma restrição de chat, mas juro que estou melhorando. Então, se você que está lendo isso já sofreu comigo em alguma partida (ou também ficou feliz por eu ter carregado :Champion135: ) peço desculpas, isso não vai acontecer mais durante minha estadia nesse jogo. 
GG WP :Habilidades19:

5 RESPOSTAS
Samanozuke
Dragão
Dragão

Parabéns por reconhecer seus erros, esse tipo de pessoa é rara aqui, só falta parar agora.

Draicker
Lenda
Lenda

Passo importante é reconhecer, segundo passo importante é cumprir com sua palavra, faça o seguinte para n se irritar, digite /mute all, e se controle, toda vez q pensar em dar rage lembre de mim falando na sua cabeça "Nãooo, bebe uma água mas n escreve, se levante e lava o rosto mas n dá rage".

Juro que to digitando muito menos, mesmo sendo foda o prata...

@Draicker  escreveu:
Passo importante é reconhecer, segundo passo importante é cumprir com sua palavra, faça o seguinte para n se irritar, digite /mute all, e se controle, toda vez q pensar em dar rage lembre de mim falando na sua cabeça "Nãooo, bebe uma água mas n escreve, se levante e lava o rosto mas n dá rage".

Pode deixar, o foda do /mute all é que nem todos merecem

osmarpena
Dragão
Dragão

Quebra o Enter.
Gg izi.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.