cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

PETIÇÃO PARA DELETAR A ZOE

estou pedindo não para deletar mas para fazer outras formas de consseguir

25 RESPOSTAS
Highlighted

Re: PETIÇÃO PARA DELETAR A ZOE

Não vão deletar,mas vão nefar a coitada a ponto de ficar inutil no game,tudo isso por causa da choradeira de um Streamer.
Enquanto isso Master vai ser buffado,Zedão continua explodindo tudo e todos no mid,e Yasuo continua sendo roubadasso.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ela não vai ser deletada, apenas nerfada.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

joguei uma partida contra zoe hoje, me deu insta kill level 3. B A L A N C E A D O
...e pensa, aquele patrimônio é meu..
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Talon da insta kill lv 2 e ninguem esta chorando por causa disso 🙂
Highlighted
Dragão
Dragão

Realmente, o instakill do talon é muito mais pesado da zoe, sem contar que ele só precisa de 2 skills.
Highlighted
Lenda
Lenda

Acho que não era necessário nerfar a Zoe agora. Ainda há formas muito boas de counterá-la no jogo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Engraçado que eu fui ver seu perfil no op.gg e não vi nenhuma partida que vc tenha jogado contra uma Zoe.. Quer dizer, tem uma que
vc ficou 6/1 de MF e a Zoe Inimiga estava 0/5 Insta kill ela não te deu não, vc provavelmente foi pra cima dela e engoliu um E e tomou um ignite no meio da troca.. Parem de querer "Lacrar" vindo aqui chorar pro campeão. já mataram ela já, brindem e aproveitem os dias de glória.. Enquanto podem né?! pq o Yi, Zed, Yasuo e Rengar vão ser buffados kkk XD
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Dxa eles amigão, Yi, Zed, Rengar e familia vão ser todos buffados, tem gente que vai chorar é sangue a partir do próximo patch kkkk.. vão aprender a chorar de verdade..
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vai ser nerfada e pronto acabou, quer jogar, vai jogar com algo que tenha mecânica.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O cara joga de GAREN, Blitão e Leona e ta falando de Mecânica.. KKKKKK
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

REPITO: vai ser nerfada e pronto acabou.

Encerro por aqui.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sim senhor capitão!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não leva pro lado pessoal ta xD. gosto de brincar assim.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Q isso meu consagrado, estamos todos em paz aqui rlx.. kkkk ♥
Highlighted

Zoe não precisava ser nerfada. Só evitar cair na bolhinha ou desviar das skils.
Zoe dá muito dano em pouco tempo? Sim, mas há de se lembrar que Zoe tem apenas UMA skil de dano, que é o Q. Zed tá explodindo por aí, divdando e levando dano da torre à torto e a direita e saindo vivo, e ninguém pede pra deletar. Só banir no pick's ou ban's. Deixa a coitada.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mais um na lista dos que jogam mais que choram no game, tem meu respeito!
Highlighted

Pessoal reclama demais da Zoe, mas joguei contra Vi na JG hoje e ela te dá tanto CC que você não tem mais pra onde ir. Até com Xhin Zao Jg eu ainda consigo tentar correr. Vi pegou já era. E NEM POR ISSO TO AQUI CHORANDO PRA DELETAR A VI.
Zoe é um champ engraçado, gosto da leve mecânica dela, das fatas e do in-game dela. Não jogo com ela, mas acho legal. Ela só tem uma skill de dano, é justo que ela dê muito dano nessa skill justamente por não ter onde combar nas outras.
O soninho é uma poça que fica ali parada se não acertar ninguém, é só não se jogar.
O q dela é skillshot, não é target, é só tentar desviar. Se tá mid contra uma Zoe, usa barreira ou purificar e acabou. Sai do soninho e flesha pra fora do Q dela.
Acredito que a implicância da comunidade de lol com a Zoe seja por causa da proposta "fofa" do champ. Na minha opinião, Zoe não controla bem uma TF. Ela só tem os soninho que pega em um champ, e o Q+R. O ponto, é que se vc tiver uma frontline boa, e um tank que se posiciona bem, dificlmente a Zoe vai conseguir entrar na fight e dar pick off num mago ou num adc fazendo o time perder o dano, por exemplo. Já um zed, invade a merda da teamfight, mata quem quiser e voltar pro lugar original. E ninguém diz nada.
As pessoas tem que aprender a se comportar nas partidas. Jogar safe pra Zed ngm chora mas pra Zoe geral vai chorar? Ai gente, exclui Master, Yasuo, Zed. Eo hein. Garen tbm um cancerzinho giratório danado.
Highlighted

@DEUS JHIN@  escreveu:
Engraçado que eu fui ver seu perfil no op.gg e não vi nenhuma partida que vc tenha jogado contra uma Zoe.. Quer dizer, tem uma que
vc ficou 6/1 de MF e a Zoe Inimiga estava 0/5 Insta kill ela não te deu não, vc provavelmente foi pra cima dela e engoliu um E e tomou um ignite no meio da troca.. Parem de querer "Lacrar" vindo aqui chorar pro campeão. já mataram ela já, brindem e aproveitem os dias de glória.. Enquanto podem né?! pq o Yi, Zed, Yasuo e Rengar vão ser buffados kkk XD

Meu Deus....sério que vão bufar o Leanzinho?Ele explode o povo bem mais rápido que uma Zoe.Porque o Streamer que criou essa petição estupida não chora para ele?^^

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

To chorando aqui, achei que a comunidade não tinha mais jeito, mas vejo que há salvação lendo o seu comentário.. Tem meu respeito!