Não vejo como, só a simples menção que um time foi ruim pode ser tão danoso para alguém.
o @dark5 sempre faz um trabalho maravilhoso e imparcial, mas só foi criticar o flamnego de forma realista que sofreu ataque em massa.
ele não falou nenhuma mentira, nem distorceu a verdade, só disse a realidade, mas infelizmente o Brasileiro não sabe perde.
passou do tempo dos jogadores respeitarem os outros, lol está parecendo futebol com dando ódio assim.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
"lol está parecendo futebol com dando ódio assim." opinião pessoal, aqui no brasil eles moldarem o e-sport do lol parecer futebol foi um dos maiores erros, o próprio cast narra como se fosse futebol, entendo que a ideia era pra atrair mais o publico mas acho isso péssimo. Agora ta fazendo efeito bem negativo, visão e comportamento da comunidade e dos profissionais. O futebol brasileiro não é maturo, não é profissional e sim pessoal, o torcedor leva a derrota pra si e depois desconta com agressividade, por que diabos pensaram que espelhar num esporte que no brasil é violento desse iria dar certo.
Se for pra mudar e melhorar o times brasileiros o primeiro passo é refazer o esporte, repaginar como um e-sport que realmente é
@STHSilqueira escreveu:"lol está parecendo futebol com dando ódio assim." opinião pessoal, aqui no brasil eles moldarem o e-sport do lol parecer futebol foi um dos maiores erros, o próprio cast narra como se fosse futebol, entendo que a ideia era pra atrair mais o publico mas acho isso péssimo. Agora ta fazendo efeito bem negativo, visão e comportamento da comunidade e dos profissionais. O futebol brasileiro não é maturo, não é profissional e sim pessoal, o torcedor leva a derrota pra si e depois desconta com agressividade, por que diabos pensaram que espelhar num esporte que no brasil é violento desse iria dar certo.
Se for pra mudar e melhorar o times brasileiros o primeiro passo é refazer o esporte, repaginar como um e-sport que realmente é
Exato, por isso eu prefiro o circuitão, porque é bem mais campeonato de video game mesmo.
No CBLOL os cara puxa demais pra futebol.