cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lllvlll
Aronguejo
Aronguejo

PIor dia para o canal - Laboratório de zaun

Ir para a solução

Não vejo como, só a simples menção que um time foi ruim pode ser tão danoso para alguém.
@dark5 sempre faz um trabalho maravilhoso e imparcial, mas só foi criticar o flamnego de forma realista que sofreu ataque em massa.
ele não falou nenhuma mentira, nem distorceu a verdade, só disse a realidade, mas infelizmente o Brasileiro não sabe perde.
passou do tempo dos jogadores respeitarem os outros, lol está parecendo futebol com dando ódio assim.

63 RESPOSTAS

@STHSilqueira  escreveu:
Matta pode ser isso, aquilo, mas uma coisa ele faz super certo, e lidar com o povo na internet. Cara é ignorado, bloqueado e mesmo assim ta lá falando na tora, e ainda ta com as streams beirando 900 viwers com gente doando constante pra aparecer mensagem na tela

Matta ta de boa, stream falida de 200 viewers com 800 subs.

https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Shiëdä
Aronguejo
Aronguejo

Não, ele não ta fazendo um trabalho maravilhoso ja tem um bom tempo .

Titulos sensacionalistas, analises vazias que agregam em nada, opinioes obvias e comentários discartaveis.

23:59 FLAMENGO REPRESENTOU DEMAIS.

00:00 ELIMINADO! FLAMENGO DECEPÇÃO DO CENÁRIO.

já vai tarde, um cara que passa pano em cada da rito, incentiva adolescentes a largarem os estudos e diz que vc deve jogar 16h por dia pra ter um bordinha e que isso que importa tem mais é que sumir do mundo
o pessoal ta recomendando mini mapa, mas é outro canal que eu só conheci por click baits e ''teoria das teorias'', arg

@Baby SuiciDoll  escreveu:
Não acho que isso seja culpa exclusivamente das críticas que ele fez sobre o Flamengo, mas sim da forma como ele produz conteúdo.

De 15 minutos de vídeo, 2 são sobre os assuntos que ele colocou no título do vídeo e o resto é um monte de teoria e divagação que você até se perde e esquece qual era o assunto que ele tava falando. Fora que você precisa assistir os vídeos na velocidade 2.0 para não dormir. E você também se distrai com aqueles vídeos de fundo super aleatórios e sem relação com o que ele tá falando.

Mas sempre que as pessoas tentavam fazer críticas construtivas em relação a isso ele falava que não ia mudar por causa de ninguém, que isso era o jeito dele e não sei o que, o resultado tá aí, né? Fora que a própria procura das pessoas por conteúdo relacionado ao LoL caiu, seja no Google, no Youtube, etc. Alguns anos atrás era comum vários YouTubers de LoL pegarem 500.000 views, hoje se conseguir 15.000 é muito.

Por isso eu prefiro o Canal MiniMapa

This^

O pior de tudo era quando ele falava sobre algum assunto e dizia "Quem quiser acha é bem fácil só procurar no google ou no YT", se fosse assim por que não colocar no vídeo? Perdi as contas de quantos vídeos dele eu parei de assistir depois que ele disse isso, completo desrespeito com o público.

justificar ódio especificamente por falarem do flamengo com "ele faz vídeo só click bait tudo ruim"
só tem piada nesse fórum...

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn

@Luiza Zeppeli  escreveu:
o pessoal ta recomendando mini mapa, mas é outro canal que eu só conheci por click baits e ''teoria das teorias'', arg

Eu nunca vi nenhum vídeo do canal Mini Mapa que tivesse click bait (até porque eu não vejo muitos vídeos do canal), mas é melhor perder 2 ~ 5 min do que 15

Mas essa revolta com o Laboratório de Zaun já tem algum tempo.
O cara, pra fazer um vídeo que duraria uns 5 minutos, enrola tanto que chega até 15 min, nínguem aguenta isso né.
Outra, além dos vídeos demorados, outros são mal elaborados. O indivíduo quer fazer um vídeo analisando uma atualização do lol, o cara não se dá nem ao trabalho de fazer um pré roteiro decente, as vezes dá informações que não são verdade, e fora os clickbaits.
Sei lá, se esse é o trabalho dele, o mínimo que ele poderia fazer seria elaborar melhor os vídeos e diminuir toda aquela enrolação dele, além é claro, estudar as informações que ele irá expor.

ele é da academia de piltover, vcs tem que respeitar a opinião dele para cenário de league.
nosso flamengo foi mal, mas é pq os times eram os mais fortes do mundo, assim fica dificulta para qualquer um.
lol melhor jogo da década \o/
Esses dias mesmo num vídeo de quais campeões poderiam ganhar a skin Vitoriosa, ele falou "Ezreal, Lucian e Garen não ganham skins faz anos", sendo que eles ganharam recentemente kkk
Dizzie
Lenda
Lenda
Agradeça a Riot pelo desenvolvimento da "competitividade" e do "clubismo" dentro do jogo.
Teyas
Aronguejo
Aronguejo
Brasileiro não tem espirito competitivo e nem maturidade pra assistir esse gênero de jogo. É muita competitividade, e pelo que eu estou vendo, o nível do fanatismo é tão grande que por conta disso eles não sabem perder. É complicado.
"Você fica com o próximo, Val." - Quinn
Tio Rammus
Academia de Piltover
Academia de Piltover

a vida e assim mesmo, infelizmente não podemos controlar oque as peçoas querem entender, hoje foi direcionado ao dark, mas se ele e eu não tivéssemos falado nada seria qualkquer outro que fosse se pronunciar, essas peças que atacam se motivos elas naoq uerem ter rasaç ou enfrentar o "problema" elas só querem descontar a raiva.
E sinceramente prefiro que desconte em min doque em alguém que não entende isso, 

dark5
Academia de Piltover
Academia de Piltover
Galera q reclama de clickbait nao ve q oa videos mais vistos e q trazem mais inscritos para o canal sao esses dai.

Geral me xinga pelo video da skin vitoriosa mas ele me rendeu 60 inscritos sozinho, a media e geralmente uns 10 a 20 por vídeo

Alem de que o video pode ter 80 mins eu divido certinho, boto a noticia nos primeiros 3 pra galera q nao tem paciência e dou minha opinião, nada te impede de assistir ate a metade e sair do video, n entendo pq ofende tanto ter videos sobre os assuntos com 20 minutos kkkk se vc n gosta n precisa ver ou me xingar nas redes sociais, eu n to fazendo mal pra ngm so to comentando do jogo q eu gosto

Ver Resposta em Destaque no post original

payphone2
Arauto
Arauto
Nunca curti o canal desse cara, muito click bait com titulos extremamente apelativos, enrola mais que o João Kleber...
nick>payphone
@Doomstriver
lol ñ tem nada a ver com futebol... olha alí o top levou a primeira torre: GOOOOOOOOOOOOOOL DO BRASIL SIL SIL!!!
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão
@lllvlll
não use R.I.P, só é usado quando uma pessoa falece.

@fjesus  escreveu:
já vai tarde, um cara que passa pano em cada da rito, incentiva adolescentes a largarem os estudos e diz que vc deve jogar 16h por dia pra ter um bordinha e que isso que importa tem mais é que sumir do mundo

Tá loucão heim, o próprio Dark já fez 2 faculdades. Ele mesmo comentou que até parou de jogar um tempo pra terminar a última.  Ele disse num vídeo que um proplayer que se mata de jogar ganha o mesmo que um estagiário num emprego 'comum'. Acompanho canal dele desde 2016 e nunca vi nada nem parecido com que vc disse. Agora click bait ele faz mesmo, mas isso todo youtuber de lol faz.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

@dark5  escreveu:
Galera q reclama de clickbait nao ve q oa videos mais vistos e q trazem mais inscritos para o canal sao esses dai.

Geral me xinga pelo video da skin vitoriosa mas ele me rendeu 60 inscritos sozinho, a media e geralmente uns 10 a 20 por vídeo

Alem de que o video pode ter 80 mins eu divido certinho, boto a noticia nos primeiros 3 pra galera q nao tem paciência e dou minha opinião, nada te impede de assistir ate a metade e sair do video, n entendo pq ofende tanto ter videos sobre os assuntos com 20 minutos kkkk se vc n gosta n precisa ver ou me xingar nas redes sociais, eu n to fazendo mal pra ngm so to comentando do jogo q eu gosto

vejo mais vc @dark5  e o @tiorammus como repórter , tem que passar a noticia , mas boa paret do público está polarizado, não quer ouvir a verdade.
o flamengo perdeu e foi muito ruim no mundial, em vez de aceita , eles passam pano, está parecendo torcida de futebol essa intolerância com o próximo.

@Tio Rammus  escreveu:

a vida e assim mesmo, infelizmente não podemos controlar oque as peçoas querem entender, hoje foi direcionado ao dark, mas se ele e eu não tivéssemos falado nada seria qualkquer outro que fosse se pronunciar, essas peças que atacam se motivos elas naoq uerem ter rasaç ou enfrentar o "problema" elas só querem descontar a raiva.
E sinceramente prefiro que desconte em min doque em alguém que não entende isso, 

como disse virou quase torcida de futebol, onde as pessoas não aceitam a derrota e a realidade, vcs passaram anotificia de forma imparcial e direta.
mas o publico não acerta a verdade, quem deveria ser cobrado são os jogadores e organização dos times e não os meio de comunicação, outro canais também foram atacados por passar a noticia, brasileiro tem que crescer muito sobre isto.