cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

PLAYER OFF NAS PARTIDA RANKEADA . SUGESTAO

é ruim demais ter que jogar rankeada ,e no meio da partida um cara do seu time sai , de propósito , ou por algum outro imprevisto .Mas isso ferra muito os players que estao ali, até talvez fazendo sua md5 , md10 ,md3 , a questao é 

e se voçes fizessem algo a isso, como por exemplo se umcara sai do meio da partida e nao volta , o time que fico ganha gold a mais uns 500 que seja cada um ,isso é so um exemplo !!

mas ae vcs falam ,'' e se ele voltar , vao ganhar gold a mais '' , eu tenho uma ideia quanto a isso, se o jogador cai, fica off, tem um tempo limite pra voltar ,digamos uns 5 minuto , e se apartir dese tempo ele nao volta , o jogador em questao nao podera mais voltar na partida , e entao o time que fico recebera uma recompensa pra ajudar ! 

pois é justo nao ?  

convenhamos que  reportes no fim da partida nao resolve muito  !!! obrigado : )

3 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Não apoio. Você bloquea um jogador de jogar ou seja se a partida for para o late game a luta será 4x5 e certamente o time com menos jogadores perderá. Outra coisa você estava ganhando a line mas, só com uma kill a mais e do nada um jogador lá cai o seu inimigo ganha X de ouro o que da uma vantagem e inverte a situação. 

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

mas é ae que tu se engana , é um player a menos ,tem noçao do quanto isso destrói o time ? ainda mais se for nos elo mais alto !
se um jg por exemplo sai da partida, como é que o objetivo da selva serao feito sem o outro time conseguir roubar ? ,talves matando o jg adversario mas e como irao fazer isso com 1 menos , é nao é só player a menos é uma area uma visao , uma pressao a menos no jogo .é nao é bloquear um jogador de jogar , ira ter um tempo limite pra ele voltar ,e nao serao 5 minuto pq isso é muito poco !!
Highlighted

@iaemori escreveu:
mas é ae que tu se engana , é um player a menos ,tem noçao do quanto isso destrói o time ? ainda mais se for nos elo mais alto !
se um jg por exemplo sai da partida, como é que o objetivo da selva serao feito sem o outro time conseguir roubar ? ,talves matando o jg adversario mas e como irao fazer isso com 1 menos , é nao é só player a menos é uma area uma visao , uma pressao a menos no jogo .é nao é bloquear um jogador de jogar , ira ter um tempo limite pra ele voltar ,e nao serao 5 minuto pq isso é muito poco !!

É isso que estou falando a vantagem é muito grande para o time que perde um jogador em questão de gold o que se for aproveitado rapidamente faz com que ganhem. 

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis