Não é de hoje que vemos a comunidade do lol sendo preconceituosa com alguma coisa, seja com quem joga mal, mulher, ou afins, mas um hetero se passando de bixa e querendo me ofender pensando que sou hetero é o melhor. Hoje no urf um player bem louco de si me ofendendo e tal, e eu cai na onda dele e disse " a bixa ta loka hj?" pra que fui fazer isso ne? alopro falando que eu era homofobico, que iria me reportar ai gente, nao é por nada nao, mas nem se ele fosse viado vitimismo cola, pra quem é nao fica de frescurinha falando "ai ele me ofendeu", você é viado ou nao é caramba? nao vem ficar em cima do muro pra mim não. Hoje o LoL sofre muito de gente babaca e vitimista, essas pessoas (mesmo se forem homo tbm) nao me representa!
obs: as vezes é bom falar o que pensa, ainda mais no forum.:champion7:
Semana passada caí com um cara que logo no começo da partida ficou distribuindo ofença gratuita sendo homofóbico e xenofóbico no chat. Mandei um ticket e reportei no final da partida, mas sei que nada será feito a respeito. No League of Legends jogador tóxico sai impune. E o Suporte do jogo está cagando para você. O máximo que eles vão fazer é manda uma mensagem robotizada dizendo que lamentam o ocorrido mas que é um acontecimento "normal" e não podem fazer nada.
Realmente é uma atitude lamentável da Riot se isentar de tais problema relacionados à comunidade do jogo.
@Dizzie escreveu:Semana passada caí com um cara que logo no começo da partida ficou distribuindo ofença gratuita sendo homofóbico e xenofóbico no chat. Mandei um ticket e reportei no final da partida, mas sei que nada será feito a respeito. No League of Legends jogador tóxico sai impune. E o Suporte do jogo está cagando para você. O máximo que eles vão fazer é manda uma mensagem robotizada dizendo que lamentam o ocorrido mas que é um acontecimento "normal" e não podem fazer nada.
Realmente é uma atitude lamentável da Riot se isentar de tais problema relacionados à comunidade do jogo.
e adivinha? em 10 anos de conta levei o primeiro block na minha vida kkk 14 dias. Riot é uma piada! Decepcionado demais com sistema deles. Eu prefiro pagar agora pra jogar WoW do que jogar um FTP que ta nem ai pra comunidade e ainda beneficia premades que são antiesportivos reportando as pessoas que simplesmente não gostam. Decepcão total com a Riot Games. Adeus!