cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
G4M4
Tropa
Tropa

PLAYER SE PASSANDO DE HOMO E BANCANDO O VITIMA

Não é de hoje que vemos a comunidade do lol sendo preconceituosa com alguma coisa, seja com quem joga mal, mulher, ou afins, mas um hetero se passando de bixa e querendo me ofender pensando que sou hetero é o melhor. Hoje no urf um player bem louco de si me ofendendo e tal, e eu cai na onda dele e disse " a bixa ta loka hj?" pra que fui fazer isso ne? alopro falando que eu era homofobico, que iria me reportar Woman LOL ai gente, nao é por nada nao, mas  nem se ele fosse viado vitimismo cola, pra quem é nao fica de frescurinha falando "ai ele me ofendeu", você é viado ou nao é caramba? nao vem ficar em cima do muro pra mim não. Hoje o LoL sofre muito de gente babaca e vitimista, essas pessoas (mesmo se forem homo tbm) nao me representa!

obs: as vezes é bom falar o que pensa, ainda mais no forum.:champion7:

7 RESPOSTAS
jorginho craft
Aronguejo
Aronguejo

eo famoso mimimi
Dizzie
Lenda
Lenda

Semana passada caí com um cara que logo no começo da partida ficou distribuindo ofença gratuita sendo homofóbico e xenofóbico no chat. Mandei um ticket e reportei no final da partida, mas sei que nada será feito a respeito. No League of Legends jogador tóxico sai impune. E o Suporte do jogo está cagando para você. O máximo que eles vão fazer é manda uma mensagem robotizada dizendo que lamentam o ocorrido mas que é um acontecimento "normal" e não podem fazer nada.

Realmente é uma atitude lamentável da Riot se isentar de tais problema relacionados à comunidade do jogo.

Natan Ayel
Arauto
Arauto

eu nem digito mais nada, só da traiçoeiro querendo te ferrar.

hahahaa, eu ainda falei "se quisesse mimimi comprava um gato gago"

Sim, realmente, Riot ainda puni as vezes a pessoa errada por conta de premades que ajuda a ferrar ainda mais com uma pessoa. Imagina a situação que ja passei: no meio da partida deu um apagao na minha rua, demorou 3min a luz voltou, loguei no lol, pedi desculpas que caiu a energia e o pessoal pedindo meu report no chat all porque eu quitei, que tava dando rage...
Comunidade é muito traiçoeira como disse nosso amigo em baixo!

disse bem, pessoal adora fazer inversão pra bancar a vitima.

@Dizzie  escreveu:

Semana passada caí com um cara que logo no começo da partida ficou distribuindo ofença gratuita sendo homofóbico e xenofóbico no chat. Mandei um ticket e reportei no final da partida, mas sei que nada será feito a respeito. No League of Legends jogador tóxico sai impune. E o Suporte do jogo está cagando para você. O máximo que eles vão fazer é manda uma mensagem robotizada dizendo que lamentam o ocorrido mas que é um acontecimento "normal" e não podem fazer nada.

Realmente é uma atitude lamentável da Riot se isentar de tais problema relacionados à comunidade do jogo.

e adivinha? em 10 anos de conta levei o primeiro block na minha vida kkk 14 dias. Riot é uma piada! Decepcionado demais com sistema deles. Eu prefiro pagar agora pra jogar WoW do que jogar um FTP que ta nem ai pra comunidade e ainda beneficia premades que são antiesportivos reportando as pessoas que simplesmente não gostam. Decepcão total com a Riot Games. Adeus!