cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PONTO DE VISTA

Ir para a solução

Jogar bem, é jogar mal no lol é ponto de vista.

https://www.facebook.com/tixinhadois/videos/339997436707569/

Se você entrar nessa Stream do tixinha, no 1 jogo estava no time dele, ele é a namorada dele fala mal do meu Rammus algumas vezes, mas ele não fala do meu ponto de vista que ele é namorada dele estarem mal o basicamente o jogo inteiro, é por isso preferi nem gankar eles, ele fala que o Viktor carregou, é Sylas foi impactante na partida, mas ele não fala que campei o Viktor, é fiz o Sylas não ficar 0/todos.

Eles só viram o ponto de vista deles, é não o dos outros, N jogadores de lol faz a mesma coisa, acham que jg tem que campar ele porque ele é "bom", ficou 0/todos, porque jungle não ajudou, mas se colocar na pele do outro não se coloca, vencemos a partida graças ao meu camp no VIKTOR, mas pergunta se ele falou algo, nadinha.

Minha macumba colou porque depois de jogar comigo, ele perdeu todos os jogos que jogou !!! 🙂

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Lifsitch
Arauto
Arauto

É sempre assim.

"mds to sendo solado, cade o jg? ta campando top só porque o renekton ta ganhando? mds jg l*xo se não me campar é l*xo"

:Champion59: 2/0/0

:Champion55: 1/0/2

:Champion119: 3/0/1

:Champion64: 0/0/4

:Champion130: 0/5/0 REPORT JG, TO BASE

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Lifsitch
Arauto
Arauto

É sempre assim.

"mds to sendo solado, cade o jg? ta campando top só porque o renekton ta ganhando? mds jg l*xo se não me campar é l*xo"

:Champion59: 2/0/0

:Champion55: 1/0/2

:Champion119: 3/0/1

:Champion64: 0/0/4

:Champion130: 0/5/0 REPORT JG, TO BASE

Ver Resposta em Destaque no post original

Ruiya
Lenda
Lenda
Você ta certo naum se ganka o ferrado.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
O caçador que fica só farmando ninguém aqui vai falar né? Aquele caçador que vai na lane de quem ta ganhando e da uma kill também não vão falar né?