cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

POR FAVOR EU MEREÇO ISSO

Olá riot só queria fazer um pedido, na minha partida que joguei recentemente no md5 pro Plat IV eu estava jogando bem até que o meio do jogo a minha internet caiu (por uns 4 min ou menos) e eu voltei para o jogo jogando mais uns 10 mins de partida ficando 13/4 e terminando com o jogo, mas no final apareceu que eu fiquei offline na partida como se eu tivesse trollado e eu só precisava dessa win pra passar eu estava 2/0 na md5 por favor, podem rever a partida e ver que não foi tempo suficiente para anular minha partida, rioters amigos eu os invoco! ❤️ obri (sem contar essa contagem de vitórias lindas) 

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

quando cai a riot não reverte
Highlighted

Olha cara, não.
Se tu abandonou a partida, seja por querer ou não, por algum longo tempo (5 minutos é bastante), o sistema automático do LoL já te pune na hora, já que você deixou seu time no sufoco por 5 minutos. Então, a Riot não devolve PdL, nem classificação.
Highlighted

tenta falar com alguém pelo suporte, vai que um rioter gente boa consiga te ajudar :v
I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence
Highlighted

Fico triste por você, amigo. Mas eu também tenho esse tipo de problema e o minimo que eu posso fazer e aceitar, infelizmente.
Highlighted
Lenda
Lenda

Velho eu recebo relatos disso todo dia no fórum e fico muito p-u-t-o pelo cara q sofreu isso, a maioria q tem um problema técnico com internet, desconexões no geral, volta para a partida, dá muito de si para ganhar e no final não ganhar PDL. Isso só influencia negativamente, pq da próxima vez vc nem tenta mais conectar e deixa seu time na mão, por causa desse sistema ruim da Riot, ano passado tive um problema parecido, por isso entendo sua dor, quanto a isso não adianta eles não devolvem PDL.

Highlighted
Dragão
Dragão

manda ticket, tenta