cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

POR FAVOR RITO minha net cai e .....

RIOT POR FAVOR 

entenda que quando a net cai '-' nao é minha culpa .-. se ela volta so depois de 20 minutos '-' continua nao sendo minha culpa '-' se ela estava boa a madrugada toda e caiu de manhã '-' certamente nao é minha culpa '-' entao nao tem precisão de levar em conta os reportes do povo que so quer ver o player perder a conta '-' OBRIGADO !! 

9 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: POR FAVOR RITO minha net cai e .....

A partir do momento que você entra na partida, você se responsabiliza por tudo que venha a acontecer com a sua conta durante o jogo. Até porque, se o sistema não te punisse quando você caísse, qualquer troll poderia desligar o modem pra fazer o time perder e sair impune. Entenda também que não é nada legal ser prejudicado simplesmente porque um aliado caiu da partida.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

entendo .-. sei la seria legal um sistema tipo o Leaver buster

Highlighted
Barão
Barão

Mas a punição é feita pelo Leaver Buster, totalmente automático. Não tem nada a ver com reports.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

nesse caso nao .-. ja fui banido uma vez por culpa da net .-. eu acabei caindo de uma ranked .-. ai recebi a mensagem que devido a denuncias .-. acabei levando ban .-. e tals 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Queda da internet, da energia, meu computador pifou!

Ninguém é punido por ter problemas técnicos de vez em quando. Quando construímos o LB nós sabíamos que alguns problemas estão além do controle do jogador, como falha elétrica ou queda da internet, e o sistema não vai ter punir se você não estiver AFK ou abandonando muito mais partidas do que acontece com todos os outros jogadores. Mesmo que não seja culpa sua, quando você tem algum problema técnico sério e insiste em jogar sem antes resolver isso, você estraga o jogo para seu time e neste caso o Leaver Buster vai te colocar na fila de baixa prioridade por não cuidar deles.   

>>>> Ja faz 3 anos que esse sistema foi criado e ja levei ban so pq a net caiu .-. e nao fiquei em fila de baixa prioridade '-' e sim Ban direto '-' 

Highlighted

minha net acabou de cair e perdi 10 pdl e 5 partidas de ban afff horrivel isso
Highlighted

19 de pdl

Highlighted
Tropa
Tropa

A riot deveria ter um sistema melhor de AFK

Eu nem entrei na partida, minha net caiu e tomei AFK. Deram remake.

Highlighted

RIOT, minha net caiu e estou banido por uma hra

por favor, queria mt jgr pode me desbanir?