cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

PORCENTAGEM DE JOGADORES EM CADA ELO DO NOSSO SERVIDOR

Fonte: op.gg

Atualmente, maior parte dos jogadores está no Prata. Há um avanço por parte dos nossos jogadores se em comparação a os mesmos dados de 1 ano atrás, citados abaixo:

Bronze: 39,62%

Prata: 37,28%

Ouro: 16,76%

Platina: 5,15%

Diamante: 1,14%

Mestre: 0,04%

Desafiante: 0,02

(Fonte: op.gg)

13 RESPOSTAS
Highlighted
Moderação
Moderação

Re: PORCENTAGEM DE JOGADORES EM CADA ELO DO NOSSO SERVIDOR

Caramba, parece que muuuita gente saiu do Bronze esse ano, e uma quantidade considerável conseguiu ir pro Ouro e pro Platina, parece que o argumento de que a base de jogadores do LoL melhorou bastante nos últimos anos é real
Highlighted
Barão
Barão

@Drill Barnacle
Sim, sim
Só queria enxergar o vermelho do Diamond, que é a parte dos D1, parece que nem existe :c

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted

Diamante: 2,05%
I: 0,09%
II: 0,11%
III: 0,2%
IV: 0,38%
V: 1,27%
Highlighted
Barão
Barão

@Thresh Sergipano
Mt obrigado <3333

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Valeu por compartilhar!
Highlighted
Tropa
Tropa

PO, ridiculo, os caras chegam level 30 e ja caem no prata....

lol ta comercializando tanto o game que todo mundo ta jogando e ai ja entra prata e fode com geral.

Highlighted

Vamos ver se essa porcentagem vai ter uma grande mudança com a chegada das novas ligas.
Highlighted
Arauto
Arauto

Acho meio zuado ter mais ouro que bronze.
Highlighted
Tropa
Tropa

bons dias a todos! já vou chegar falando:
eu entendo q são os do bronze saindo pro prata, os do prata pro ouro, mas não tá entrando gente nova suficiente para o gráfico do pessoal do bronze acompanhar o aumento. Acho q não é um bom sinal... eu mesmo comecei a jogar faz um mês por puro acaso, que meu irmão joga, é Platina não sei o q... aí vi ele jogando e se divertindo muito e aquilo ficou na cabeça... um dia, meio entediado, aqui, procurando uns jogos na internet, comecei a jogar ele e me empolguei. Eu ainda sou muito, muito ruim... mas a cada dez partidas melhoro um pouco e me divirto sempre mto ( arranjei um esquema anti-hater, se alguém quiser saber ). O texto todo para focar q tá fraca a divulgação do LoL. Ela acontece mais nas panelinhas, entre quem já tem o costume de acompanhar, já joga, já gosta. Eu caí aqui de para-quedas e tô rindo à tôa. Queria que mais gente que não conhece o jogo começasse a jogar e não se assustasse, pq no princípio é tenso, cê não dá notícia de nada, **cogumelo do teemo** altos hater... mas aí vc tira dúvidas no fórum, vê vídeos, pega uns campeões mais fáceis, faz treino... rapidim vc q há até um mês não sabia nem q q era LoL, tá no mesmo nível ou melhor q os haters do princípio.
Resumão: veteranos melhorando X Calouros não entrando.
P.S. eu ainda não sei como era antes, mas eu to vendo mta gente abaixo do nivel 30, tentando pegar o nivel pra desputar rankeada. Vamos ver se **cogumelo do teemo** esse gráfico depois atualizado.
Abraços

"Eu sempre recebo meu pagamento. Em ouro... ou em sangue!"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Drill Barnacle@  escreveu:
Caramba, parece que muuuita gente saiu do Bronze esse ano, e uma quantidade considerável conseguiu ir pro Ouro e pro Platina, parece que o argumento de que a base de jogadores do LoL melhorou bastante nos últimos anos é real

Nós sabemos que não foi isso. Durante a temporada (não vou me recordar o momento) a RIOT anunciou algumas mudanças nas rankeadas. Os jogadores iniciantes cairiam no prata. Somente aqueles BEM iniciantes mesmo, que sequer entenderam o jogo direito é que iriam para o bronze. Por isso, hoje, a maior quantidade de jogadores está no prata.

Edit: Eu sabia que tinha visto isso em algum lugar, mas não me recordava onde.

https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/741j9b/ghostcrawler_bronze_divisions_are_overpopul...

O que o GhostCrawler disse na época foi: "O elo bronze está superlotado. Estamos pensando em fazer deste elo um lugar para jogadores inexperientes. Os outros, provavelemente, serão "promovidos" para o prata. Essa é a razão pela qual o prata, hoje, ser uma bagunça, bem como a razão pela qual a maioria dos jogadores bronze "subiram" para o prata.

Achei outra fonte: https://streamie.com.br/mudanca-no-bronze/

Highlighted

Não foi por esse e outros motivos que criaram as novas ligas? Não acho que foi exatamente isso que aconteceu; (bronze superlotado - "promoção" pro prata)
Tenho uma amiga que é Bronze "Alto" desde que joga isso.
Acho que a superlotação foi um dos gatilhos para a criação de novas ligas; posso estar errado, mas, faz sentido.
Agora, a Liga Ferro é o novo Bronze.
Como diz na entrevista:

Essa entrevista é de 1 ano atrás, a linha de pensamento, creio que mudou um pouco. Com a superlotação no EloHell, ficou mais interessante para todos adicionar os elos atuais (Ferro, Grão Mestre).

RESUMO RESUMIDO:

A Rito ja tinha noção do tanto de gente que tinha no Bronze, e o quanto era dificil diferenciar a gameplay e o MMR tbm de um cara "ruim" e de alguém que era melhorzinho.

Então criaram essas divisões pra ter como separar melhor os carinha do Ferro e Bronze

Não sou muito bom com textos, normalmente deixo minha linha de pensamento um pouco bagunçada, mas acho que dá pra compreender.

Highlighted
Tropa
Tropa

Flex d4 soloq plat 3
Highlighted

Melhorou nada, antigamente era ordem de pick e a jogabilidade de um ouro de 2015 era superior de um platina de hoje