cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

PORQUÊ NÃO SÃO MAIS POSTADAS AS PROMOÇÕES SEMANAIS?

Tipo, deram um aviso que iam parar de anunciar, o que eu achei algo bem ruim, afinal eu já comprei skin por base nesses anúncios, sem eles muitas vezes passa uma skin legal na loja e vc nem se dá conta, sabendo no último dia ou última hr, já não dando mais para fazer nada.
Mas ok, tomaram uma decisão, ao meu ver por preguiça, mas tá né...
Só que hoje, resolvi trocar o idioma do site na esperança de encontrar o patch 9.9 detalhado, contudo o que encontrei foi outra coisa...
No servidor da América Latina do Norte os anúncios de promoções continuam, da mesma forma que antes era aqui, me pergunto: Por Que? Se ainda está sendo anunciado em outro servidor, porque aqui seria inviável de se fazer? Deixarei o link abaixo para que possam ver
Ofertas Servidor América Latina do Norte

Como pode ver no print da loja em jogo, todas skins listadas realmente estão lá, então é algo atualizado:

4 RESPOSTAS
Joluan
Dragão
Dragão

eu vejo sempre no surrender@20

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Draicker
Lenda
Lenda

Eles atualizaram as políticas de promoções, aki https://br.leagueoflegends.com/pt/news/store/sales/atualizando-nossos-descontos-para-2019 Pelo q eu li eles querem o FATOR SURPRESA de entrar novas skins todas segundas feiras e não querem divulgar fora do Client.

Sim, eu vi isso. Mas "FATOR SURPRESA"? Eu não fico surpreso quando entro na loja e tem uma skin que talvez eu quisesse já no seu último dia por não ter sido anunciada, eu fico frustrado. Não sei qual o gênio que pensou nesse "fator", mas pra mim não funciona não. Se tal política é eficiente, por que não foi aplicada nos outros servidores?
Eu só soube das promoções dessa semana através do post do servidor da América Latina do Norte que encontrei por acaso, do contrário, não saberia; pois não vivo abrindo a loja do jogo na seção de skins, contudo o fórum basicamente passa o dia aberto no PC e é atualizado a cada partida... Dessa forma vejo muito mais vantagem ser anunciado aqui do que takar na loja igual bosta e que muitos nem irão se tocar de tais promoções.

@ONE Pantheon Eu falei a mesma coisa e concordo mas por exemplo olhe esse tópico aki https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/CAMPANHA-ARRUMA-O-JOGO-RITO-GOMES/td-...

Vá na parte q o Rioter SlashRick me responde, ele fala dessa política nova deles de promoção, acho q foi a resposta menor dele, foi a do meio. Vou colocar aki tbm

"Sobre anunciar as promoções, isso é algo que o nosso time de ecommerce central está testando também. Agora nós temos promoções semanalmente em uma cadência fixa. O intuito é criar o hábito do jogador abrir o client toda segunda e dar uma olhada no que ta em promoção. Achamos que essa experiência de ter uma surpresa legal no client é melhor do que de ver uma lista chata em um artigo no lol.com (que muita gente nem acessa). Se isso está dando certo ou não, vamos saber ao longo do tempo e certamente vamos voltar atrás se notarmos que não foi uma boa mudança. (e nesse caso, boa mudança também significa saber se estamos vendendo mais, se a recepção está melhor, se o número de tickets ao player support não aumentou, etc)."