cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

PRECISAM COLOCAR: Não banir champ do amiguinho na seleção de campeões

Cara, isso ta ridiculo, por exemplo, sou main yasuo, gold 3, geralmente todos banem por N motivos (maioria é porque o "yasuo do meu time" é ruim), cara, acho que se estou num elo, como os high elo dizem, estou no elo que mereço, se estou no elo que mereço, é menos provavel que eu vá feedar num jogo, onde o meu Main é esse campeão. Não faz sentido você, pré selecionar seu campeão, e vir outro mimadinho do macbook banir o campeão que você iria jogar. Arrumem isso

22 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Joga com outra coisa, realmente a maioria dos yasuos não passa boa impressão in game seja qual for o elo
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Raramente vejo um yasuo que sabe o que está fazendo, e meu elo é parecido com o seu, eu sou gold4. Eu raramente perco lane pra um, e posso contar nos dedos com quantos yasuos bons eu já joguei, a maioria feeda mesmo, ou simplesmente não sabe como usar o boneco no seu máximo potencial. Eu não bano porque eu acho que é um desperdício de ban, banir um campeão tão idiota e fácil de couterar(eu sou main mid).

Highlighted

Banimentos são pessoais e não tem nada a ver com consideração ao coleguinha de time, ficar tiltado por isso é pura infantilidade, sempre tenha mais campeões na sua pool pra caso isso aconteça você ter mais opções de pick. Tem gente que não suporta certos campeões no seu jogo, então se o cara do seu time não gosta de um yasuo no jogo dele, ele tem todo o direito de banir, por isso digo; Banimentos são pessoais.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Yasuo tem a maior taxa de ban, e mesmo às vezes o colega do seu time não banir Yasuo o do time adversário vai banir.

Campeões mais Banidos
1. Yasuo - 73.7%
2. Akali - 67.5%
3. Zed - 65.2%
4. Darius - 46.0%
5. Morgana - 42.3%

Fonte: https://www.leagueofgraphs.com/pt/champions/stats/by-banrate

No meu caso eu sempre bano Darius, porque não gosto de enfrentar ele de forma alguma xD
Highlighted

5 campeões que não quero de forma alguma no meu time.

1° Yasuo
2° Yasuo
3° Ezreal ( Aprenda que no late game você é -1! seu Qzinho não da dano )
4° Yasuo
5° Yasuo
Highlighted

acho que se não passam boa impressão, é porque nao masterizaram o champ ainda, são aqueles jogadores casuais, que pega o champ 1 vez no ano e acha que vai ganhar..
Highlighted

tb sou main mid, raramente perco de yasuo, mas enfim..
Highlighted

minha pool é gigante men, essa não é a questão, não faz sentido mostrar que champ tu vai, pro cara banir, existe varios counters pra varios tipos de champs, o cara banir 1, não vai fazer sua gameplay melhorar, consequentemente esse cara na maioria das vezes vai ser aquele que não sabe ficar safe, vai fica avançado na lane e acabar quitando após alguns minutos de jogo (mesmo no gold3)
Highlighted

"e meu elo é parecido com o seu, eu sou gold4", cara, caia entre nós, gold 4 tu cai com mt prata ainda, então não é dificil de jogar mesmo.

Highlighted

klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
main yasuo...não fez mta gente sofrer não man?

Concordo com vc.
Não podem banir o champion aliado, é errado.
O problema é quando algo ta broken e o aliado é last pick e fica bravo por o time banir.
Highlighted

Main yasuo, sua opinião é irrelevante, delete esse post e vá para o exilio!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu bano Yasuo pelo motivo de não gostar do champ e quase toda partida que eu deixo open o cara fida. Comecei a banir o champion quando um Mono Yasuo com 800k conseguiu fidar e estragar o meu game, é um champ ruim e as pessoas que jogam com ele devem prestar mais atenção nisso
Highlighted

@Bardo te amo@  escreveu:
Eu bano Yasuo pelo motivo de não gostar do champ e quase toda partida que eu deixo open o cara fida. Comecei a banir o champion quando um Mono Yasuo com 800k conseguiu fidar e estragar o meu game, é um champ ruim e as pessoas que jogam com ele devem prestar mais atenção nisso

Ruim?É um dos champs mais roubados do game,quem sabe jogar com ele carrega fácil uma partida.

Highlighted

Oi!
Desculpa se eu já bani seu yasuo alguma vez, mas desde agosto do ano passado eu bano yasuo TODOS OS JOGOS. Eu realmente não gosto do campeão, nem no meu time nem contra. Sempre que eu deixava open, alguem do meu time feeda e a gente perde e contra mim sempre dá certo.
Uma vez q eu tenho meu ban, posso fazer com ele o que quiser, certo? Então, se tiver com muita vontade de jogar com ele e vc cair comigo, espera 5 minutinhos, ok?

Highlighted

isso é medo de ser solado por um yas inimigo ou oq? vc simplesmente ta banindo um champ do seu colega so por pre onceito e odio, pra que isso cara? deixa ele ser feliz
Highlighted

mesmo que seja algo pessoal, é muita sacanagem com o colega de equipe, mesmo se ele for feedar as vezes é pior tirar o champ dele do que deixar ele feedar um pouco, eu sempre me lascava quando baniam ele no bronze (eu era mono yas), aprendi a usar mais de um champ, mas banir um cara do seu time n é aceitavel n, é falta de humanindade, a não ser que o cara nem jogue com o champ, ou que comecou a jogar agora por modinha
Highlighted

ai é pq o cara n sabe jogar né? kkkkkkk, ez n presta no late game em quem n sabe jogar
Highlighted

tu que nunca conheceu um que joga bem de yas, ele é mt broken e apelão pra quem sabe, banir yas toda hora por preconceito é complicado né, tu perde um banimento pra n ter yas na partida
Highlighted

isso n é desculpa, vc ta fazendo um cara que queria jogar esperar mais 5 minutos por babaquice, vc ta num ponto de perder um ban e tirar o champ de um colega de equipe por preconceito