cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

PRECISO DE UMA ATUALIZAÇÃO SOBRE UPAR A CONTA

sei que tem diversos topicos falando como upar + rapido pro lv 30, + queria umas dicas + recentes pois sempre o jogo ta mudando e pode haver alguma nova maneira ( eu comprei o bonus xp ), qual modo devo jogar ? 
thanks.

imagem nada haver.
Resultado de imagem para runas antigas lol

3 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: PRECISO DE UMA ATUALIZAÇÃO SOBRE UPAR A CONTA

Pra farmar XP... ARAM, rápido, pratico e compensa bem pelo custo/tempo...

Pontos negativos é o fato de ser aleatorio, a mecanica não é a de Summoner's Rift
Porém... é rápido, dá uma noção de gameplay mecanica DO CAMPEÃO, e rapidão você consegue uma boa quantia de XP, ainda mais com a bonificação...

Bem, essa é minha opinião, foque nos modos rápidos de jogos, ARAM por ser permanente é o melhor, mas como está aberto o URFEA, e uma vez ou outra tem o NEXUS BLITZ, esses modos são otimos pra farmar, sem contar que mais lights e diverte mais.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Olá. Fizeram um post sobre isso aqui no fórum tem umas duas semanas. Acredito que esteja bem atualizado. Dá uma olhada pra ver se é o que você está procurando.

Link: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novos-Jogadores/Fast-Leveling-Subindo-de-Level-R%C3%A1pido/m....
Highlighted
Lenda
Lenda

todos passaram errado, vamos lá:

- compre os 2 bônus de xp
- vá em twisted treeline , vc tem que termina o jogo em 7 minutos para dobrar o xp e bônus de xp
- vá com a tristana ( tu vai smepre upa o E ) E, Q, E, W , vai com teleporte e ignite e compra espada longa , se alguém pegar tristana antes ou tu arrumar 3 o time mais rápido é tristana, jinx e sion
- runas conquistador, triunfo, lenda espontaneidade, golpe de misericórdia, DEMOLIR ( runa mais importante para levar as torres rápido) , crecsimneto excessivo para ajudar o demolir, runas de velocidade de ataque , dano e vida ( novamente pelo demolir)

dá para upar uns 6-8 por dia se tu for normal, e 10 se tu for coreano.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol