cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PROTESTO CONTRA O CLIENT DAY 3

ENTÃO TODOS O DIAS VOU POSTA A MESMA MENSAGEM EM PROTESTO PARA RETIRAREM O CLIENT E COLOQUEM UM NOVO MENOS BUGADO. DAY 3:

todo dia eu vou vim aqui escrever para vcs investir 1/10 do lucro da RIOT GAMES em um client bom novo, ou voltar o antigo, a ferramenta de vcs é horrivel, COMO O CLIENT Q TEM, N SEI PQ A RIOT GAMES N TOMA VERGONHA NA CARA E CONSTROI DO ZERO UM CLIENT SIMPLES E NÃO BUGADO E COLOCA PARA TESTAR , E JOGA ESSA MERDA DE CLIENT NO FUNDO DA GAVETA PQ O BAGULHO HORROSO.

3 RESPOSTAS
Sistina FibeI
Aronguejo
Aronguejo

Desde 2016 quando coloquei 1 SSD no meu PC nunca mais tive problemas com o cliente do lol.

Apenas com o ruimwindows10.

Ahri
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @NO CHAT IZI WIN,

Peço que não spamme aqui no fórum, esse espaço foi feito para a comunidade, então lembre que outros jogadores também utilizam esse lugar.

Agora queria pedir sua ajuda para algumas coisas. Você reclama de problemas no client, mas em nenhum momento você falou que tipo de problema está passando, tenho certeza que pelo menos alguém responderia você com algum tipo de solução.

Outra é entender que o que você pede não vai vir do dia pra noite, o client também pode ter problemas dependendo da conexão, hardware, softwares, instabilidades e por aí vai.

Raw Tomato
Arauto
Arauto

Ué? Já colocaram o client novo menos bugado?

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal