cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

PUNIÇÃO LUCI DO FLAMENGO

O luci e o revolta estão tendo uns tilts e ele feedou d eproposito algumas partidas
houve ja casoso de outros jogadores que foram punidos por atitudes similares, ma scomo estamos quase na final e a riot quer o flamengo no mundial não fará nada.
triste vê esse favoretiismo para alguns times.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: PUNIÇÃO LUCI DO FLAMENGO

Parece que esses psicólogos dos times só servem para quando o cara for jogar CBLol, porque os cara são muito instáveis em off, uma boa parte tem um ego inflado e acha que o mundo gira em torno deles, uma real vergonha mesmo.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted
Lenda
Lenda

falta mesmo a riot vê isto, seria justo com outros times que tiveram punição.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Luci famoso FF aos 15 minutos, não tem 1 streamer que jogou com ele ( tirando o Goku ) e não reclamou da toxicidade dele e que ele fica enchendo o saco pra dar ff aos 15 por qualquer poha
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu não vejo nada demais nesse Luci, pra mim apenas um suporte comum de soloq jogando ao lado do melhor ADC do cenário. Muito tóxico, muito abalado psicologicamente, morreu já tá xingando. Agora nesse tempo todos de Flamengo com ótimos psicólogos do lado já era pra ter desenvolvido um trabalho melhor com ele.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

meeee @Supreme Dragon 

Esqueceu de passar pano ali, ainda ta sujo do lado '-'.

deixa q eu limpo Smiley Wink
#VendendoTicoleParaComprarSkin
Highlighted
Tropa
Tropa

Acredito que antes de xingar ou falar mal do cara, tem que ver pela perspectiva dele as coisas também, o revolta não é nem um santo e o Luci também, mas não vejo necessidade de punição. Outra coisa, tratamento psicológico não é tão simples e rápido, tem o tempo do paciente, para alguns pode ser rápido para outros não.
Então olhando o jogo que gerou todo esse burburinho, ele teve posicionamentos duvidosos? Teve, mas acho que se for para punir o Flamengo que seja por meio de multa e não por restrição de um jogador