cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Para os que não conseguem se divertir: parem de jogar um pouco

A menos que você seja um proplayer, você só joga o League pra se entreter, afinal videogame serve pra isso mesmo.

Vejo um monte de gente reclamando aqui que não consegue se divertir por causa da comunidade, pelo client ou o que quer que seja, quando na verdade o remédio é muito simples.

Quando o League vira a prioridade da sua vida, você vive a eterna tensão de ter que ser bem sucedido no jogo, então se dediquem a outras coisas e façam surgir outras prioridades na sua vida que com certeza as derrotas no jogo vão te frustrar bem menos. 

Tags (1)
16 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Exatamente. É isso que eu vivo falando aqui, @Soje . Pra quem tá ficando muito mais pistola do que dando risada/se divertindo, o jeito é dar um tempo, testar um TFT/Valorant/LOR da vida. Eu tenho um amigo que tava ficando muito p da vida jogando LoL, foi pra o LOR e se apaixonou pelo game.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tento falar isso às vezes mas nunca me ouvem rsrsrs, esse tópico deveria ser fixado.

Highlighted
Dragão
Dragão

Pois é, tem gente nesse fórum a 5 anos reclamando que o jogo tá uma bosta mas nunca para de jogar, sou incapaz de entender essa logica.
#VoltaBoards
Highlighted
Lenda
Lenda

Concordo plenamente.
Highlighted

Seu discurso é típico do esperado para nossa cultura, onde a maior parte da população nunca desenvolveu atividades esportivas em níveis competitivos. Mas por serem maioria (infelizmente), acham que estão com a razão.

Como já mencionado em um posto no fórum, um jogador profissional é antes de tudo, um jogador competitivo que se destacou entre outros jogadores competitivos (e optou por seguir a carreira profissional). É assim para todo ESPORTE, seja futebol, basquete e etc. No momento que a RIOT levantou a bandeira de E-Sports, as suas opiniões estão erradas e ponto.

Highlighted

Só para complementar, os efeitos de pessoas tão pouco competitivas, são absurdamente nítidos na qualidade de produtos e serviços brasileiros.

Highlighted

tu ta em todos os lugares tu é o Julius pai de Cris?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

boa irmão falou tudo
Highlighted

@AntiForum player  escreveu:

Só para complementar, os efeitos de pessoas tão pouco competitivas, são absurdamente nítidos na qualidade de produtos e serviços brasileiros.

kkkkkkkk balela liberal braba

Highlighted

@AntiForum player  escreveu:

Seu discurso é típico do esperado para nossa cultura, onde a maior parte da população nunca desenvolveu atividades esportivas em níveis competitivos. Mas por serem maioria (infelizmente), acham que estão com a razão.

Como já mencionado em um posto no fórum, um jogador profissional é antes de tudo, um jogador competitivo que se destacou entre outros jogadores competitivos (e optou por seguir a carreira profissional). É assim para todo ESPORTE, seja futebol, basquete e etc. No momento que a RIOT levantou a bandeira de E-Sports, as suas opiniões estão erradas e ponto.

Amigo, quem reclama de que não consegue se divertir com certeza não é gente que quer jogar profissionalmente, que a propósito corresponde a grande maioria do servidor, e se estende até mesmo aqueles que não se consideram jogadores casuais. Teu comentário que é completamente idiossincrático, a nossa cultura é de completo incentivo a competição no bom sentido da coisa. Fornecemos ao mundo muitos dos seus grandes desportistas em diversas áreas. Do mais, imagino que você esteja comprando um discurso qualquer de que o trabalhador brasileiro é preguiçoso pq não quer se fazer escravo pra enriquecer os outros. 

Highlighted
Tropa
Tropa

Infelizmente é uma contante pra qualquer pessoa que joga lol passar raiva por pessoas ficarem mais preocupadas em algumas partidas em xingarem os outros os algumas pessoas que simplesmente resolvem fazer intencional feeding. Na melhor parte das vezes a melhor coisa é desabilitar o chat de jogo para poder ter alguma diversão. Infelizmente a maior parte dos jogadores demostra comportamento toxico nas partidas, principalmente as pessoas que se acham os bons jogando de smurf, na minha opnião a riot devia permitir que cada jogador tivesse apenas 1 conta no jogo.
Highlighted

O único esporte difundido e com infraestrutura organizada (decentemente) no brasil é o Futebol. Os demais esportes quem joga é por amor, a base de muito sacrifício (não no sentido de treino) e campanhas de financiamento para poderem jogar os torneios profissionais.

Vamos ver com a população do fórum, quantos aqui já participaram de campeonatos de nível (ao menos) estadual em algum esporte ? Eu chuto 10% e tudo pré-vida adulta, na época da escola.

Em relação a cultuar, a importância do esporte são os valores que ele carrega consigo, traduzidos na busca pela excelência, disciplina, espírito combativo, sacrifício e amor pelo que se faz. Isso enriquece a cultura de uma nação, por isso desde tempos remotos (para além das olimpiadas gregas), as nações estimulam e fomentam o esporte competitivo ( vão falar que é hoje é pelo dinheiro, talvez seja mesmo). E você não entende isso, porque o esporte nunca foi visto como um projeto no Brasil. Afinal, quem se importaria com educação para escravos (você não deixa de ser escravo por trabalhar mal, muito pelo contrário)?

Highlighted

Na moral, não vou mais levar a cabo a discussão pq passa longe do assunto do post. Uma hora tu diz que é questão cultural a falta de incentivo ao esporte e a competição, depois tu fala que apesar da falta de infraestrutura as pessoas praticam esporte por amor. Só olha o número de praticantes dos esportes mais populares do país e diz se a questão é cultural. 

edit: Surreal também sua análise estatística. Ainda que você considere toda a população de um estado ao invés do pessoal do fórum, só tenta imaginar se de cada 10 pessoas que tu conhece pelo menos 1 já participou de campeonato estadual. Só cuspiu teu senso comum ai. 

Highlighted

Ave maria do céu, os caras n conseguem interpretar alguma coisa q não esteja alinhado com o que eles ja pensam ?

1 - Qual o assunto do post ? Quer dizer que só os que concordam com a sua visão de jogador casual estão discutindo o post ?
2 - Que números ? você nunca participou de nada competitivamente, por isso não tem ideia do que ta falando. Vai assitir um campeonato regional de alguma modalidade qualquer, entrevista os jogadores e pergunta se possuem alguma perspectiva de seguir carreira profissional, suas dificuldades e se há algum tipo de incentivo.
3 - Ué, se a nossa cultura é de completo incentivo a competição, onde estão os competidores ? Deveria ser fácil de acha-los .....

Highlighted

Você se baseia no que aparece na midia, isso sim é uma limitação de espaço amostral. Mas se for para comparar assim, junta todas pessoas que já participaram de algum esporte competitivamente (no minimo torneios estaduais) nos últimos 10 anos, de todas as modalidades esportivas, e divide pela população total do país, garanto que no Brasil, esse número não passa de 0.001 . E ainda, retira os jogadores de futebol da equação e talvez você chegue em algo perto de 0.0000000000001.

Highlighted
Tropa
Tropa

Em vez de me preocupar com o que você preocupa, eu me preocuparia com a saúde mental e o mau hábito das doenças mentais graves de mexer com a "vida sexual" e o "gênero" dos outros.
Por causa desses 2 anos, tenho visto pessoas desde "planejando um sequestro com **cogumelo do Teemo** (na hora relato urgentemente ao apoio por meio de ticket), até bagunçarem comigo por ser mulher e me mandarem para chupar seus ... "
Além do que eu sei, tudo bem acho que você esqueceu que mais da metade do lado latino está com problemas de vírus, não sei como vão em cifras aí, pois não sei, mas onde estou, ainda estamos em quarentena, vocês não viram o o servidor fala espanhol, é pior do que aqui. Embora existam várias dores de cabeça muito fortes.
Já tenho jogos alternativos quando me canso de jogar multiplayer online, entro em um único jogador ou um jogo que não tem multiplayer e pronto.
O problema são os menores e os mencionados no início.
Infelizmente, este jogo devido à sexualização das personagens e como elas colocam o splash art das “mulheres” campeãs, digamos que este jogo seja para adultos, não é para crianças de 10-12 anos ou menores de 21 anos.
Mas hey, certamente você conhece a frase "dinheiro justifica os meios ...", então suponho que será.