cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AlishowS2
Tropa
Tropa

Para todos os trolls o meu mais sincero...

Não tem uma santa partida que não tenha um **bleep** trolando e dando rage em um dos times. Ou o cliente bugando.

Minha ultima partida 2 do meu time kitaram, e os outros 2 ficaram 0/5 dando rage. (No platina 1).
Impossível se divertir com esse jogo hoje em dia.

-1 player pra rito, quando concerta o cliente eu volto, ou seja... nunca ne.

Fiquem a vontade pra digitarem seus "ok", "ta", "já vai tarde", como bons fãs cegos retardados do lolzinho.

12 RESPOSTAS

Você é o típico jogador de LOL médio: travado há dez seasons num elo, culpa um feeder por todas as suas derrotas, vem ao fórum descontar suas frustrações e ofende aqueles que não concordam contigo.

Osama Jhin Laden
Aronguejo
Aronguejo

pipipopo

Aslan Senkii
Arauto
Arauto

kkkkkkkk gostei, só fala para você tentar resistir e ficar calado pois é isso ae boa ranked

@LOL dois me chamou de pai de família HUAHAUHUAHUAHAUHU mano, achei engraçado pra caralhö.

E o ponto não é o elo que ele tá, mas sim o fato do cara perder ranqueada e ficar ofendendo até o povo do fórum que não tem nada a ver com isso KKKKKK

Vou tentar sobreviver depois de tamanha ofensa (pai de família) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

seu porco pai de familia

Osh kkkkkk

I Miss uGunblade
Aronguejo
Aronguejo

1 - Sem Palavrao no forum;
2- Trolls nao te atrapalham a subir de elo, c for por isso vc esta dizendo que os high elos estao la por sorte?;
3- Mute all;
4- Sim, o cliente é um **bleep**, e pelo oq falaram a riot ja esta tentando fazer outro.

la vie en rosé
Aronguejo
Aronguejo

só agradece vai
Úlfer
Tropa
Tropa

blz, até amanhã
lavilindabj
Aronguejo
Aronguejo

Grande parte das pessoas tem o costume de falar quase tudo o que pensam, inclusive pensamentos que são muito mal estruturados. Acho que tu seja uma dessas pessoas, de acordo com o que tu digitou.
Só posso te recomendar que pense melhor antes de falar qualquer coisa, inclusive que não irá voltar, pois todos sabemos que irá e isso só vai te gerar um post de fórum com frases que sequer foram cumpridas.
Como tu já respondeu até antes de alguém postar algo aqui, poderia ter 0 comentários. Mas, espero que, como pessoa, tu evolua e consiga talvez discernir melhor o que acontece e o que tu pensa, e fale coisas mais úteis e não sobre teus "argumentos" (se é que podemos chamar assim) infundados e sem razão.
Enfim, boa sorte.

@lavilindabj sei lá, o jeito que você usa a virgula e escreve certinho é diferente 😍

Concordo com tudo.

AUSAHUDSHU ❤️

Sla man, calma ai ce ta muito tiltado asdhjadshjads