cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Para você qual o melhor exercício para treinar farm ?

5 RESPOSTAS
Lenda
Lenda

Cara eu n sei qual o melhor método, mas sei de um simples e eficiente, vc cria uma partida no modo treino e fica dando só last hit com ataque básico nos minions com o champ q vc mais joga pra se acostumar com o AA dele, lógico q no jogo real vc n vai ter a mesma paz, pq o adversário de lane vai tentar te pressionar, mas foi assim q eu melhorei bastante o farm.
Arauto
Arauto

jogar e jogar
Aronguejo
Aronguejo

Então, vou falar como eu fiz para treinar farm:

Antes de tudo, aconselho a olhar a tabela de farm e estipular uma meta:

Com a meta estipulada, vá ao modo treino e faça “fases” e avance de fase cada vez que bater a meta de 2 ou 3 vezes:

(Exemplo de meta: Farmar 100 em 10 minutos)

Fase 1 – Farmar com um campeão bom de farmar, ranged usando skills e comprando item inicial (sugiro Caitlyn, Varus ou Kai’Sa);

Fase 2 – Farmar com um campeão bom de farmar, ranged e não podendo usar skills, ainda comprando item inicial (sugiro Caitlyn, Varus ou Kai’Sa);

Fase 3 – Farmar com um campeão bom de farmar, ranged, não podendo usar skills e dessa vez sem item inicial (sugiro novamente Caitlyn, Varus ou Kai’as);

Fase 4 a 5 – Fases 1 a 3 respectivamente só que com campeão corpo a corpo;

Fase 7 a 9 – Fases 1 a 3 respectivamente só que com campeão ruim de farmar (sugiro soraka ou Leblanc)

Foi assim que trienei, acho que deu um bom resultado, testa aí, com certeza irá melhorar 😄

I'm a cynic, I told you ♫

@Life is dark  escreveu:

Então, vou falar como eu fiz para treinar farm:

Antes de tudo, aconselho a olhar a tabela de farm e estipular uma meta:

Com a meta estipulada, vá ao modo treino e faça “fases” e avance de fase cada vez que bater a meta de 2 ou 3 vezes:

(Exemplo de meta: Farmar 100 em 10 minutos)

Fase 1 – Farmar com um campeão bom de farmar, ranged usando skills e comprando item inicial (sugiro Caitlyn, Varus ou Kai’Sa);

Fase 2 – Farmar com um campeão bom de farmar, ranged e não podendo usar skills, ainda comprando item inicial (sugiro Caitlyn, Varus ou Kai’Sa);

Fase 3 – Farmar com um campeão bom de farmar, ranged, não podendo usar skills e dessa vez sem item inicial (sugiro novamente Caitlyn, Varus ou Kai’as);

Fase 4 a 5 – Fases 1 a 3 respectivamente só que com campeão corpo a corpo;

Fase 7 a 9 – Fases 1 a 3 respectivamente só que com campeão ruim de farmar (sugiro soraka ou Leblanc)

Foi assim que trienei, acho que deu um bom resultado, testa aí, com certeza irá melhorar 😄

Bacana a tabela. Vale lembrar que é possível passar disso (e você vai ver muito no mundial), porque além das waves, tem o Dirty Farm (onde o laner rouba farm da jungle do seu jungler ou do inimigo).

Farmar... A não ser que seja uma irélia, que ai o minimo por wave de farm é 6
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!