cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Parabéns Riot Games $$$$

Ir para a solução

"Para aqueles q estão perguntando, sim, esses Chromas são bônus exclusivos do pacote completo (não são vendidos individualmente)"

Ou Seja, se eu quiser comprar só o Chroma do Thresh FPX eu vou ter q gastar mais de 12k RP, dispenso, nem irei mais comprar a skin normal do Thresh FPX power ranger vermelho pq oq iria salvar a skin era o chroma preto, vocês estão se superando cada vez mais, nível de mercenária mais de 8000. Estão caindo cada vez mais no meu conceito, decepcionado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Parabéns Riot Games $$$$

Ir para a solução

Aparentemente voltaram atrás e colocaram na loja os cromas, mesmo o Rioter tendo dito q só seria por pacote, então My Bad minha pelo estresse e tópico desnecessário.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Highlighted

Ir para a solução
Pqp mano que coisa ridícula essa

Highlighted

Ir para a solução
mas as cromas insta-o aparecendo na loja de cromas pra comprar fora do pacote
Highlighted
Lenda
Lenda

Ir para a solução

Quando eu testei não estavam, e um próprio rioter confirmou isso como mostra na imagem, será q eles cederam por causa da quantidade de reclamações nos fórums reddit etc?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Desde das skins prestigio eu tenho notado a Riot Games muito mercenária bem ela não obriga você a compra (não diretamente) mas agora skins prestigio, passes, etc... saudades do LoL quando era somente skins e alguns chromas.
Fan da Tammiee
Highlighted
Lenda
Lenda

Ir para a solução

Aparentemente voltaram atrás e colocaram na loja os cromas, mesmo o Rioter tendo dito q só seria por pacote, então My Bad minha pelo estresse e tópico desnecessário.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução
Eu ia comprar a skin da Vayne com assinatura, mas ela tava 2300. Fiquei tipo: "Ok né kksksksk, deixa pra lá"
Highlighted