cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Parabéns Riot.

Mais uma vez um estresse com esse game (que novidade, não?). Resolvi jogar uma última da madruga antes de ir dormir, nada poderia dar errado, certo? Ledo engano. Após a seleção de campeões, na tela de carregamento, nada muito fora do normal, tirando uma demora um pouco fora do normal, mas relevei, afinal de contas, não são todos que tem uma boa conexão de internet ou um bom computador. Até que do nada, o client fecha e diz que a partida foi finalizada, e e que eu estava livre para entrar em outra partida. Óbviamente fiquei bem confuso, afinal de contas, como diabos a partida foi finalizada se ela nem tinha começado? Eis que aparece a tela de final de partida, e eu me deparo com a imagem do link abaixo. Sem nenhum aviso de reconexão na tela de loading, sem a partida carregar, nada, e isso simplesmente agradeceu. Não é a primeira vez que sou punido injustamente por causa dessa merda de leavebuster. Por quanto tempo mais os players terão que passar por esse tipo de situação até vocês resolverem essa merda? 

https://prnt.sc/qduy37

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Parabéns Riot.

Casos de Leaver Buster nunca são revogados pela Riot, então já adianto que vai ter de cumprir pena.
Mas LVB nunca é aplicado pelo sistema com base em uma partida, ele analisa diversas partidas em um certo período de tempo, portanto, a punição não foi aplicada na singularidade da partida, mas sim de um comportamento frequente de abandono. Quanto mais se abandona, mais fácil é tomar LVB [e consequentemente pior fica a duração].

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eu já fiquei com um leave buster injusto e ele foi removido pelo suporte.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/TUTORIAL-Como-tirar-leaver-buster/td-p/511088

mas você precisa deixar bem claro para o suporte que você NÃO QUITOU INTENCIONALMENTE, é claro que se você fizer isso muitas vezes eles vão achar estranho e não vão remover o leave buster.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

tira umas férias. Fim de ano, da um tempo de lol
Highlighted
Tropa
Tropa

Realmente amigo, o sistema funciona assim, e essa não foi a única vez que eu "quitei" da partida. Dois dias atrás, por causa de outro problema que eu venho tendo com o jogo, onde ele simplesmente trava do nada e eu tenho que reiniciar o pc, eu não consegui me reconectar ao game, e a partida ficou como se eu tivesse quitado intencionalmente. Mas, recentemente, essas foram as únicas duas vezes que eu caí de uma partida, até porque, eu fiquei 1 ou 2 meses sem jogar, estava voltando a jogar esses dias, então, na minha opinião, foi uma punição totalmente injusta. Inclusive, sobre esse outro problema que o jogo trava todo, eu já mandei até ticket pra Riot, só que você sabe como eles são. Disseram que o problema era minha conexão com a internet, sendo que eu tenho a mesma internet a anos e ela nunca deu problemas de conexão. Inclusive, esse ano, eu melhorei meu plano, então a justificativa deles faz menos sentido ainda. Jogaram a culpa deles pra mim e não resolveram meu problema. É assim que eles trabalham.