cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Parabéns Riot

Só queria deixar aqui meus parabéns pra riot pelo trabalho bem feito.

O client está excelente, uma maravilha de usar, não trava, não buga, e a cada dia que passa o client só melhora, dando ainda mais gosto de seguir jogando, e a riot ouve muito as reclamações dos jogadores e tenta resolver os problemas que a gente relata.

Parabéns a todos os envolvidos.

32 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

você fez uma abordagem diferenciada do problema, meus parabéns.
Highlighted

Perfeito
Highlighted
Lenda
Lenda

#essepostéverdade
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

esta falando do LoR?
Melhor waifu
Highlighted
Arauto
Arauto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUNCA RI TANTO NA MINHA VIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Highlighted

Resultado de imagem para e verdade esse bilhete

?~
Highlighted

sem contar o bug de drop de  fps , Reinstalei o client INCRIVEIS 5 VEZES , fui atendida por um hextecnico no ticket , segui o passo a passo dele e nao resolveu , tive de reinstalar a placa de video ,  usei o reparo hextech , exclui umas pastas do lol que ele e um rioter me falaram 3x , desinstalei varios programas no pc , atualizei tudo , usei meus 3 antivirus pagos , baixei o lol pelo site 2x e o bug la persistindo , a riot ta uma vergonha . enquanto isso os outros 4 jogos que jogo tao rodando tudo no maximo sem travar de jeito nenhum .

Highlighted

@Procuro duo Fiel  escreveu:

sem contar o bug de drop de  fps , Reinstalei o client INCRIVEIS 5 VEZES , fui atendida por um hextecnico no ticket , segui o passo a passo dele e nao resolveu , tive de reinstalar a placa de video ,  usei o reparo hextech , exclui umas pastas do lol que ele e um rioter me falaram 3x , desinstalei varios programas no pc , atualizei tudo , usei meus 3 antivirus pagos , baixei o lol pelo site 2x e o bug la persistindo , a riot ta uma vergonha . enquanto isso os outros 4 jogos que jogo tao rodando tudo no maximo sem travar de jeito nenhum .

kkkkkkkkkk caralho tu é persistente, admiro tua força de vontade, eu teria só desinstalado mesmo.

Highlighted
Tropa
Tropa

quanto sarcasmo !! pelo menos estão lançando muitas skins e campeões super equilibrados, além de um spam de propagandas irritantes no youtube.
#teamrito

Highlighted

Gente sério eu jogo ja faz 7 meses pra mim cada atualizaçao fica pior fps no 0 direto bug splat pra krl tbm e o lol n abre na selecao de campeoes mt dificil. Obs:meu pc n eh ruim... Eh gamer
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

cara ainda faltam 2 meses e pouco pra 1º de abril.
Highlighted

Ps : Parece que agora achei a possivel solução do bug do drop de fps ,

Voce tem que ir em Windows + R e digitar '' msconfig ''
Procurar a aba ao lado de Geral chamada Inicialização do sistema
Nessa aba , voce localiza a opção '' Opções avançadas ''
Depois voce aparece numa aba chamada Opções Avançadas de INICIALIZAÇÃO

Voce tem que ativar o maximo de Processadores ativados no seu pc e desmarcar e tirar o numero '' 1 '' e desmarcar as oções '' Bloqueio de PCI / Depurar e deixar a Opção de Memória maxima Desmarcada com '' 0 '' e deixar as opções abaixo de Configurações globais de depuração todas em cinza .

Creditos : Rioter '' Noyse ''

😃 aqui resolveu .

Highlighted

KKKKKKKKK ja vai fazer 2 meses que o system error não para e o cliente está otimo ok KKKKKKK 

Highlighted

dsaadsdsa

""As sombras me iluminaram." Zed."

Criticar o client elogiando ele. Stonks kkkkkkkkkkkkk
Highlighted

Risos
"O que todas as histórias tem em comum, caro lobo?"
"-Elas terminam".
Highlighted

fps baixo blz, pelo menos o jogo ainda esta aberto, e o meu que a cada 10 s aparece bug splash na tela, ate a 10x, ai ele fecha sozinho, meu pc tem uma 1660 de 6 gb, 16 gb de ram, meu pc deve ser ruim, n deve da conta 

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu também quero agradecer a Riot por me proporcionar a jogar com e contra vários Kayn's no mapa na soloq. Incrível como nunca pensei nisso. Todo mundo de Kayn no mesmo jogo, pensei até que fossem 10 neekos.

Nota: Eu estava de Zed mas via todos como Kayn.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não há uma partida que meu champ não fica travado pelo menos por uns 5 segundos
Quando entro no jogo já fico na tensão esperando o momento que ele vai travar, evito ao máximo buscar uma fight ou avançar a rota
Depois que ele trava ai já fico mais tranquilo, porque até o momento notei que ele trava apenas uma vez por partida antes dos 10 minutos na maioria das vezes.
Depois que trava consigo jogar "normalmente", mas já teve vezes que ele travou duas e até três vezes numa partida, mas é mais difícil de acontecer.
O boneco para por completo enquanto o resto do jogo flui normalmente.