cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Parabéns Riot

Só queria deixar aqui meus parabéns pra riot pelo trabalho bem feito.

O client está excelente, uma maravilha de usar, não trava, não buga, e a cada dia que passa o client só melhora, dando ainda mais gosto de seguir jogando, e a riot ouve muito as reclamações dos jogadores e tenta resolver os problemas que a gente relata.

Parabéns a todos os envolvidos.

32 RESPOSTAS
Highlighted

LoR em beta ta rodando liso
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu realmente não sei se esse post é ironia ou se é ironia.
Sona Symphony Queen é a melhor custom skin.
Highlighted

@Yuniheim  escreveu:
Eu realmente não sei se esse post é ironia ou se é ironia.

Não é nenhuma das duas opções, muito pelo contrário.

Highlighted

Isso é papo furado, talvez foi outra coisa que você fez... Quando a opção dos núcleos/memória está desmarcada (que é o padrão) o computador já utiliza o máximo dos 2. Essa opção funciona assim: digamos que você tem um pc de 4 núcleos, criou um programa e quer testar em um computador que teria 3, 2 ou 1 núcleo e x memória; então, ela serve pra testar programas justamente em computadores fracos, e não aumentar o desempenho do computer. Quando tu ativou a opção de usar o máximo de núcelos/memória não afetou em nada, tu já tava utilizando o máximo antes.

Highlighted

Adivinha só mano, todo dia que descubro um bug novo kk, deveria ter uma profissão pra isso
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Bradbury  escreveu:

Só queria deixar aqui meus parabéns pra riot pelo trabalho bem feito.

O client está excelente, uma maravilha de usar, não trava, não buga, e a cada dia que passa o client só melhora, dando ainda mais gosto de seguir jogando, e a riot ouve muito as reclamações dos jogadores e tenta resolver os problemas que a gente relata.

Parabéns a todos os envolvidos.

Todo dia alguem falando mal do client, ai vem vc e puts fui pego desprevenido sktt1dlfk

Highlighted

Eu to com um bug de que toda vez que acabo uma partida o client fecha mandando eu logar de novo
"Houve algum erro blablabla inicie a sessão novamente"
Sona Symphony Queen é a melhor custom skin.
Highlighted

Manda as configuração do teu Pc ai..
Highlighted

Pq eu rodo lol num PC sem placa de video com Processador de geração retrasada em 60 na qualidade media baixa.
Highlighted

@Yuniheim  escreveu:
Eu to com um bug de que toda vez que acabo uma partida o client fecha mandando eu logar de novo
"Houve algum erro blablabla inicie a sessão novamente"

Eu tive esse bug um tempo atrás, e pelo que sei é quando tu perde conexão com o servidor no meio da partida ou algum programa que tá crashando o jogo. Mas isso faz tempo, não sei se hoje em dia é a mesma coisa.

Highlighted

A Riot devia fazer um video explicando como resolver problemas de FPS e outros bugs passo a passo, o minimo, só pra agradar realmente seus fãs. Ela deveria e muito fazer esse video explicando.
Highlighted
Tropa
Tropa

kkk psicologia reversa com a riot, vamos ver se funciona.
Highlighted

Senti um sarcasmo no ar .
sadf