cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Paradoxo do Yasuo do time Inimigo

Se o yasuo do time inimigo (aquele que carrega todo mundo) só cai no time inimigo, então como que ele seria um inimigo em relação aos outros integrantes do time inimigo? Ou isso geraria um paradoxo ou os outros membros do time inimigo certamente não são humanos ou não pertencem a realidade, sendo no jogo apenas ilusões.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Tags (1)
36 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Paradoxo do Yasuo do time Inimigo

Resultado de imagem para yasuo thinking

Pensando...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Arauto
Arauto

@Valps  escreveu:

Se o yasuo do time inimigo (aquele que carrega todo mundo) só cai no time inimigo, então como que ele seria um inimigo em relação aos outros integrantes do time inimigo? Ou isso geraria um paradoxo ou os outros membros do time inimigo certamente não são humanos ou não pertencem a realidade, sendo no jogo apenas ilusões.

Na verdade aparece "derrota" nas duas telas. O Yasuo do seu time (0/9/1) está realmente (0/9/1) e o Yasuo de lá (15/2/12) está, na verdade (na tela dele e da equipe dele) (2/15/1), e, cada inibidor que eles quebram, foi quebrado por vocês na tela deles. Por isso mesmo os times que estão ganhando tendem a hatear o seu yasuo, porque quando você vê um Yasuo bem, nada mais é do que um ruptura no espaço tempo que te coloca pra disputar uma partida com um time de um universo paralelo, onde ganhar é perder (por isso eles comemoram, mesmo com o Yasuo aparecendo 2/15 pra eles - e 15/2 pra você). Espero que tenha ficado clado agora.

Highlighted
Dragão
Dragão

Foi comprovado por Stephen Hawking que o Yasuo inimigo é na verdade uma manifestação de uma entidade extra-dimensional que se apossa do corpo do jogador. Os seus aliados são, no geral, criações da mente dos jogadores que estão contra esse Yasuo, cuja presença distorce a realidade.

Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Dragão
Dragão

@Drakhen  escreveu:

porque quando você vê um Yasuo bem, nada mais é do que um ruptura no espaço tempo que te coloca pra disputar uma partida com um time de um universo paralelo, onde ganhar é perder (por isso eles comemoram, mesmo com o Yasuo aparecendo 2/15 pra eles - e 15/2 pra você). Espero que tenha ficado clado agora.

Queria muito estar nesse universo paralelo. Enquanto que aqui o objetivo é ganhar, lá é perder e não terá a riot games enchendo o saco com feed intencional.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Highlighted
Dragão
Dragão

@Chokkus Eu também suspeitei isso. O yasuo inimigo pode estar controlando diretamente os outros 4 ""jogadores"" e assim todos são o yasuo inimigo em pessoa.

Valps

Highlighted
Arauto
Arauto

@Valps  escreveu:

@Drakhen  escreveu:

porque quando você vê um Yasuo bem, nada mais é do que um ruptura no espaço tempo que te coloca pra disputar uma partida com um time de um universo paralelo, onde ganhar é perder (por isso eles comemoram, mesmo com o Yasuo aparecendo 2/15 pra eles - e 15/2 pra você). Espero que tenha ficado clado agora.

Queria muito estar nesse universo paralelo. Enquanto que aqui o objetivo é ganhar, lá é perder e não terá a riot games enchendo o saco com feed intencional.

Nesse universo o LoL pertence à Valve.

Highlighted
Dragão
Dragão

Talvez o Yasuo do time inimigo foi feito originalmente para o X1. Assim não existem "aliados" do yasuo inimigo e não terá paradoxo. Mas quando colocado em 2x2, 3x3 etc, acontece um bug no universo e causa coisas esquisitas que nem físicos ou matemáticos conseguem explicar.

Valps

Highlighted
Lenda
Lenda

Porque uma hora ele vai cair no seu time, portanto não será seu inimigo, e irá trollar e feedar.
Highlighted

Não. O paradoxo é inválido pois vc esqueceu a premissa dos jogadores comuns.
Os yasuos bons que caem em em outros times são com jogadores mimimi super honrados ou queridinhos da Riot Games do Brasil LLC limitada. O que não é o seu caso, nem o meu nem de 99% da comunidade
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Faz sentido, no nosso time tem o yasuo do nosso time, logo no do inimigo tem o destruidor, mas se o time inimigo ter um yasuo contra o yasuo do meu time, pera já me perdi.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

esqueci oque eu ia comentar '-' me desculpe
Highlighted
Barão
Barão

Concordo, Yasuo's são entidades divinas que se fazem um jutsu de ilusão (esqueci o nome dele) e fazem parecer que ele está feedado carregando, entretanto, a equipe inimiga que no caso é a aliada para os inimigos dos nossos aliados que realmente representam os aliados e não os inimigos, vê um Yasuo afundando, já a equipe aliada que não tem nada haver com os inimigos além do fato dos inimigos serem inimigos dos aliados, vê um Yasuo brutal feedadaço carregando os inimigos que no caso vêem um Yasuo fraco afundando a sua própria equipe, mas tudo isso se distorce se VOCÊ pickar Yasuo.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@ShoyoTEmO 

Não tenho Qi para entender o que disse.

Highlighted
Barão
Barão

@The Kindred Bot, provavelmente foi corrompido por campeões saudáveis que não tem dash infinito.
F
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@ShoyoTEmO 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:Champion130:

Highlighted

se trata da cindrome do yaso, todo yaso e inimigo,nao e chamado de campeao feito em shernobyl atoa kkk (sem farpas to so zuando)

Highlighted
Tropa
Tropa

Highlighted
Barão
Barão

Existem boatos antigos e velhas lendas que contam que se você evocar o capeteemo ou a mim você consegue ter um Yasuo do time inimigo no seu time em função da inversão temporária de nível quântico da essência yasuistica do corpo presente, claro que isso tem um custo, a pergunta é: Você esta disposto a pagar?

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu lembro em uma Partida que encontrei 2 Yasuo's inimigos, foi igual a luta do Goku vs Giren, pois os dois eram inimigos,porem o ponto fraco de um Yasuo e seu time se um ALIADO ajuda-lo era passa a ser o Yasuo do seu time, e ele se mata inconscientemente como se fosse um programa de autofeeding, porem se vc o encara-lo como inmigo mesmo estando no seu time, por exemplo, vc e o TK e tem um yasuo no seu time,nunca o ajude-o, lembresse "ele e seu inimigo", para isso vc um TK muito inteligente, vai engolir ele e flasher na direção inimiga e apos isso ultar longe, isso mostra ao universo ParadoYasuoal que agr vc tbm e inimigo, fiaca adica ae se quizer que o seu Yasuo carregue o game.