cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Pareamento dos jogadores injusto >:(

Recentemente me aconteceu uma coisa que me fez desistir do LoL.
Na penúltima partida que joguei, me excluindo, todos os QUATRO jogadores do meu time quitaram antes dos 10 minutos de jogo. Fui obrigado a mutar TODOS já logo no início quando começaram a brigar, pois tínhamos começado o jogo com o pé esquerdo, até que DO NADA eu olho pro mapa e TODOS estão na base... Na minha última partida o ADC também quitou no meio.

Jogo a ~3 anos e o elo máximo que cheguei foi Diamante III, eu amo League of Legends, esse jogo é incrível, mas depois dessa sequência de partidas com pelo menos 1 pessoa quitando, cheguei à conclusão de que devo parar de jogar, não está me fazendo bem o stress que passo com a comunidade horrível que ele tem. Inclusive foi a partida acima que me fez cair para o D4. De um tempo pra cá, EM TODOS OS JOGOS QUE EU JOGO, alguém fica base ou só quita sem mais nem menos quando morre. É EM TODA PARTIDA, não é frescura minha, É LITERALMENTE EM TODA PARTIDA QUE TEM PELO MENOS 1 PESSOA TÓXICA QUE QUITA.

Minha taxa de vitórias é de aproximadamente 55%, e por causa disso, eu entendo que no meu time caiam pessoas com 49%, 48% de win rate, é o balanceamento. OK.

O que eu não acho nem um pouco justo é essas pessoas serem normalmente MUITO TÓXICAS. EU não sou uma pessoa tóxica, sempre tento ajudar os outros do jeito que posso, mas meu chat nas partidas é sempre "PARA DE MORRER MANO, PELO AMOR DE DEUS", "MANO, FOCA O CERTO C******"

O LoL devia ter pelo menos um sistema que separasse esse tipo de jogador da minoria não-tóxica. Eu prefiro 1000x cair com um cara com 500 partidas e 45% de win rate que sabe conversar, do que alguem tóxico que vai quitar depois de morrer 2x pro laner inimigo. Deixou de ser uma diversão pra mim.

Prefiro perder me divertindo do que ganhar passando raiva, de agora em diante só jogo normal game com TIME FECHADO DE AMIGOS, até fazerem algo a respeito da tamanha toxicidade no servidor. Espero que num futuro próximo consigam enxergar a solução pra isso.

uwu

1 RESPOSTA
Highlighted

O Lague of Legends vai acabar em breve, poucos players estão jogando de verdade. Só sobraram os trolls e quem ganha dinheiro com isso. Comparado com 2015 o jogo está com nem 30% dos players ativos. Não vale a pena perder a cabeça com isso, parte pra outro game e seja feliz! 🙂