cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Parece que é proibido aprender a jogar com um campeão no LoL

Estou querendo aprender a jogar de Irelia, sei que não jogo bem, acabo morrendo muito e meu time já começa com o rage e me xingar, dou mute mas ok, quando eu termino tem gente mentindo no /all pedindo pra me reportarem, sinceramente, parece que é proibido aprender a jogar com campeão em qualquer modo que seja, parece que você vai ser julgado ou criticado por qualquer coisinha, por qualquer erro. Como se eu tivesse que ser profissional no jogo, os caras jogam como se fosse o fim do mundo, não jogam pra se divertir. Cansado de reportar toda partida gente dessa índole. Até quando essa comunidade vai mudar? Normal game é um modo pra você treinar e se divertir e mesmo assim ainda tem muita gente que acha muito legal ficar xingando o time inteiro por isso, assim como tem algumas pessoas na comunidade que adoram te menosprezar por você ter um winrate negativo no br.op.gg te julgam por estatísticas e não por caráter, você não pode jogar pra se divertir. Meus queridos se eu estou jogando normal game é simplesmente por diversão e não pra jogar competitivamente. Só acho que quem gosta de jogar competitivamente, pra vencer deveria ir jogar ranqueada e não ficar enchendo o saco em normal game. 

18 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Parece que é proibido aprender a jogar com um campeão no LoL

Aprende a jogar no Coop Vs. IA que tudo se resolve.

As pessoas jogam Normal Game para ganhar.
Highlighted
Dragão
Dragão

Cara igual o @Rome Flynn comentou, joga uns Coop Vs. IA intermediário, pra você ir pegando o básico do campeão. O momento que você conseguir estompar hard os bots, você estará pronto para jogar no normal game, sem sofre esse rage todo. As vezes parece ser chato jogar contra bot, mas pelo menos você vai conseguir entender melhor o campeão, inicialmente falando, e não vai sofrer esse rage.

Highlighted

Se você quiser jogar pra aprender vc pode.Se você morre muito hoje, amanhã vc pode ser aquele cara que mata muito Minha dica é que aprenda os combos do champ, fortes e fracos.
Highlighted

@Rome Flynn@  escreveu:

Mas contra bot ele nunca vai aprender a jogar,ainda com essa AI mediocre que os bots tem.Isso sem contar que não tem JG contra bots,nenhum deles foi programado para ser JG até agora,e não são todos os Champs q são disponiveis para jogar contra no modo bot.

Normal game é para brincar,testar champs etc...
Rankeada sim que tem jogar sério para não prejudicar os demais,pois vale Elo.

Highlighted

TifanRe: Parece que é proibido aprender a jogar com um campeão no LoL

@Tiffany Erlanger Justamente! Os IA são extremamente burros, e eu consigo facilmente ganhar de um IA e não é divertido. No Normal game além de aprender a jogar com o campeão eu ainda aprendo os seus counters.

Highlighted
Dragão
Dragão

@Tiffany Erlanger@  escreveu:

@Rome Flynn@  escreveu:

Mas contra bot ele nunca vai aprender a jogar,ainda com essa AI mediocre que os bots tem.Isso sem contar que não tem JG contra bots,nenhum deles foi programado para ser JG até agora,e não são todos os Champs q são disponiveis para jogar contra no modo bot.

Errado.

Ele falou "aprender a jogar", isto é, começar do zero. O Coop Vs. IA / Modo Treino / Customizada é o local ideal para isso. Você tem todo o tempo do mundo para ler minuciosamente o que cada habilidade faz. Tem tempo de estudar e entender a build mais indicada para seu campeão. Testa combos de habilidades. Entende pontos fracos e fortes do seu campeão. Examina com escrutínio como você lida com as mecânicas de um campeão para farmar, desviar, avançar, etc. Em Normal Game você pode treinar o que você já sabe. Ou aperfeiçoar o que você já sabe. Agora, comprar um campeão novo e ir jogar Normal Game para "aprender a jogar" é sacanagem. As pessoas precisam parar com essa mentalidade de que só é para jogar com esforço se for partida ranqueada. Se for Normal Game que se ferre? Então tudo na vida só deve ser levado a sério se tiver prêmio? Se não tiver a gente trolla e debocha de quem estiver reclamando? Não é bem assim... Claro, ninguém precisa ser expert, profissional, jogar com afinco, mas respeito e seriedade são recomendáveis. Saber, minimamente, quem é seu campeão e o que ele é capaz de fazer é o ponto de partida para jogar Normal Game. Até porque nem todo mundo tem interesse no Sistema de Filas Ranqueadas, logo essas pessoas jogam para se divertir e para GANHAR no Normal Game. A questão não é aprender ou não a jogar contra as inteligências artificiais que League nos fornece, é ter um lugar seguro e um ambiente mais controlado em que você pode investigar seu campeão escolhido sem impactar negativamente o jogo de outras quatro/nove pessoas. O Coop Vs. IA oferece a possibilidade de você testar o tempo da Selva, sua resistência a Monstros Neutros e muitas outras funcionalidades. Escolher testar seu campeão e "aprender a jogar" com ele em um ambiente assim é sinal de respeito e responsabilidade. Depois você pode entrar no Normal Game e jogar para aperfeiçoar sua jogabilidade e elevar seu conhecimento e maestria com o campeão.

Highlighted

Re: TifanRe: Parece que é proibido aprender a jogar com um campeão no LoL

@ADCpcao do SUP@  escreveu:

@Tiffany Erlanger Justamente! Os IA são extremamente burros, e eu consigo facilmente ganhar de um IA e não é divertido. No Normal game além de aprender a jogar com o campeão eu ainda aprendo os seus counters.

As pessoas não gostam de feeders em geral.

Não existe motivo para ser grosseiro ou agredir verbalmente as pessoas, isso é um fato e alguns aqui tentam defender esse tipo de comportamento.

Mas sabendo que isso vai acontecer devido a falta de educação das pessoas minha dica é: jogue com amigos ou pessoas que estejam tranquilas em jogar com você enquanto aprende um campeão.

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥
Highlighted

@Rome Flynn sua lógica é falha e você está mudando o foco do problema que são as pessoas ofendendo ele.

Ele pode jogar 1000 jogos contra bots e jogar contra pessoas e tomar uma surra/feedar do mesmo jeito. Ainda mais no Top que é uma lane que requer muita experiência de match-up que nenhum jogo contra bots vai dar.

É óbvio que ele precisa de prática contra pessoas e vai feedar as vezes, isso não dá direito a ninguém de ofender ele e esse claramente é o problema, e não se ele tem direito ou não de testar um campeão contra pessoas. 

Highlighted
Dragão
Dragão

@MetalCrawler@  escreveu:

@Rome Flynn sua lógica é falha e você está mudando o foco do problema que são as pessoas ofendendo ele.

Ele pode jogar 1000 jogos contra bots e jogar contra pessoas e tomar uma surra/feedar do mesmo jeito. Ainda mais no Top que é uma lane que requer muita experiência de match-up que nenhum jogo contra bots vai dar.

É óbvio que ele precisa de prática contra pessoas e vai feedar as vezes, isso não dá direito a ninguém de ofender ele e esse claramente é o problema, e não se ele tem direito ou não de testar um campeão contra pessoas. 

Não, minha lógica não é falha. É muito bem redigida, construída, embasada e dentro dos parâmetros da discussão. Em momento nenhum defendi ou apoiei que um jogador deva ser ofendido verbalmente no chat do jogo. Apenas expressei minha visão sobre "aprender a jogar com um campeão" em Normal Game que é sobre o que esse tópico aborda.

Highlighted

A questão é que "aprender" é algo muito subjetivo, ele pode ter jogado 100 jogos de Irelia e ainda estar aprendendo. Ele em momento algum disse o nível dele ou dos oponentes dele em partidas normal game, logo é impossível presumir que jogar contra bot vai ensinar qualquer coisa para ele. 

Ele pode ter MMR de platina em normal game e estar sofrendo para aprender um campeão que requer MUITOS jogos pvp para masterizar. 

A questão não é como ele está aprendendo mas o fato de as pessoas ofenderem ele por estar jogando com um campeão e feedar e pasme, em partidas normais.

Highlighted

@MetalCrawler Entendo, mas a questão é que eu até tenho noção de jogo, mas estou querendo trocar minha pool. Testar campeões novos, pra aprender a jogar com eles, em questão de farm etc.. eu sei muito bem jogar, o problema é aprender sobre o campeão. E como eu estou aprendendo a jogar com o campeão acabo tomando rage do time por inteiro. 

Highlighted

@ADCpcao do SUP@  escreveu:

@MetalCrawler Entendo, mas a questão é que eu até tenho noção de jogo, mas estou querendo trocar minha pool. Testar campeões novos, pra aprender a jogar com eles, em questão de farm etc.. eu sei muito bem jogar, o problema é aprender sobre o campeão. E como eu estou aprendendo a jogar com o campeão acabo tomando rage do time por inteiro. 

Beloved, releia meus posts, minha dica é: jogue com amigos, é o que eu faço.

Highlighted
Dragão
Dragão

@MetalCrawler@  escreveu:

A questão é que "aprender" é algo muito subjetivo, ele pode ter jogado 100 jogos de Irelia e ainda estar aprendendo. Ele em momento algum disse o nível dele ou dos oponentes dele em partidas normal game, logo é impossível presumir que jogar contra bot vai ensinar qualquer coisa para ele. 

Ele pode ter MMR de platina em normal game e estar sofrendo para aprender um campeão que requer MUITOS jogos pvp para masterizar. 

A questão não é como ele está aprendendo mas o fato de as pessoas ofenderem ele por estar jogando com um campeão e feedar e pasme, em partidas normais.

Ou seja, ele não está aprendendo a jogar com um campeão, está aperfeiçoando seus conhecimentos.

Point taken.

Highlighted

@Rome Flynn@  escreveu:

@Tiffany Erlanger@  escreveu:

@Rome Flynn@  escreveu:

Errado.

Ele falou "aprender a jogar", isto é, começar do zero. O Coop Vs. IA / Modo Treino / Customizada é o local ideal para isso. Você tem todo o tempo do mundo para ler minuciosamente o que cada habilidade faz. Tem tempo de estudar e entender a build mais indicada para seu campeão. Testa combos de habilidades. Entende pontos fracos e fortes do seu campeão. Examina com escrutínio como você lida com as mecânicas de um campeão para farmar, desviar, avançar, etc. Em Normal Game você pode treinar o que você já sabe. Ou aperfeiçoar o que você já sabe. Agora, comprar um campeão novo e ir jogar Normal Game para "aprender a jogar" é sacanagem. As pessoas precisam parar com essa mentalidade de que só é para jogar com esforço se for partida ranqueada. Se for Normal Game que se ferre? Então tudo na vida só deve ser levado a sério se tiver prêmio? Se não tiver a gente trolla e debocha de quem estiver reclamando? Não é bem assim... Claro, ninguém precisa ser expert, profissional, jogar com afinco, mas respeito e seriedade são recomendáveis. Saber, minimamente, quem é seu campeão e o que ele é capaz de fazer é o ponto de partida para jogar Normal Game. Até porque nem todo mundo tem interesse no Sistema de Filas Ranqueadas, logo essas pessoas jogam para se divertir e para GANHAR no Normal Game. A questão não é aprender ou não a jogar contra as inteligências artificiais que League nos fornece, é ter um lugar seguro e um ambiente mais controlado em que você pode investigar seu campeão escolhido sem impactar negativamente o jogo de outras quatro/nove pessoas. O Coop Vs. IA oferece a possibilidade de você testar o tempo da Selva, sua resistência a Monstros Neutros e muitas outras funcionalidades. Escolher testar seu campeão e "aprender a jogar" com ele em um ambiente assim é sinal de respeito e responsabilidade. Depois você pode entrar no Normal Game e jogar para aperfeiçoar sua jogabilidade e elevar seu conhecimento e maestria com o campeão.

Dai ele chega no Normal game contra jogadores reais q não vão deixar ele farmar com facilidade,tem o JG,é apenas um,geralmente,no top etc...Resultado?Vai ficar perdidinho.
Aprender é Normal game,aliais nem tem como reportar uma pessoa por jogar mal,isso simplesmente não existe,só da reporte se ele estiver comprovadamente Trollando a partida.

Maestria quer dizer que você joga muito com o champs e não nescessáriamente que joga bem com ele.Perdeu o Normal game?E dai?Não vale nada,não como rankeada que esta em jogo PDLs.Lá sim tem que jogar sério,lá sim outros podem ser prejudicados e mesmo lá não se pode reportar um jogador por jogar mau,pois até mesmo um Faker tem seus dias ruins.

Normal game é sim para aprender e pegar as manhas de jogar contra outros players e se alguem se incomoda tanto assim em perder uma partida Normal de sair do sério é hora de procurar um bom psiquiatra.

Resumindo:Normal game é para testes e brincar.Quer reportar?Fique a vontade pois certamente não vai dar em nada visto que,como já disse,não é motivo de punição,nem mesmo em rankeada,um jogador ser reportado por uma partida ruim (sendo que acontece até mesmo com profissionais).

OBS: o dia que tiver um modo Bot descente,com IA de alta qualidade,como em outros games do gênero,talvez até mude de opinião,mas por hora o nosso modo Bot está muito distante de oferecer uma experiencia que sequer chegue perto da de jogar um Normal game.

OBS 2: O jogador (a) que realmente sabe jogar já entrar preparado para carregar a partida independente do seu time.

Highlighted
Dragão
Dragão

Não, Normal Game não é para testes e brincar. Atura ou surta.
Highlighted

Leia o meu post e você vai entender.
Desculpe ai se vc pensa dessa maneira mas é uma visão geral não apenas se referindo ao seu caso.
Leia lá meu post.
"me de um bom motivo para você não subir."
Highlighted

@Tiffany Erlanger Você falou claramente tudo o que eu penso, realmente o modo  contra IA é deficiente. No Intermediário os bots até jogam bem, mas ainda é fácil de jogar contra eles. Como você falou, normal game é para aprender e treinar com campeões, Ranqueada é para jogar mais seriamente. Igual eu fiz um post esses dias com uma situação totalmente contrária a essa, eu normalmente picko Xayah pois é a minha main, e quando eu faço isso o meu suporte rapidamente muda pra jogar de Rakan, não tendo noção nenhuma com ele, e pior... em ranqueada ainda.  Eu tenho absoluta certeza que se a pessoa quer treinar e aprender um campeão ela só vai aprender jogando normal game, até vários jogadores de elo alto fazem isso. Agora se a pessoa quer jogar sério e pra ganhar, o melhor jeito é indo ranked.

Highlighted

@Rome Flynn@  escreveu:
Não, Normal Game não é para testes e brincar. Atura ou surta.

É sim,duvida?Então fique a vontade para reportar e perder seu tempo.
Uma coisa é jogar mau outra trollar,que é anti-jogo.

Eu jogo em normal com o champs que quizer e na posição que quizer,desde que não tenham pedido primeiro.Estou pouco me lixando para alguns que fazem de um simples jogo sua vida.Isso para mim é diversão e deveria ser para todos.

Quando um me fala: "Vou te reportar"...
Eu quase morro de rir e mando reportar,acho que já recebe uns 200 reporte de nb estressado por perder uma simples partida de normal.^^

Tem gente que esquece que tem vida fora do LoL,isso é patético.