cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Parei de Jogar !

Eu já vinha reclamando , criando tickets , falando sobre a situação absurda que se encontra as ranqueadas , que aparentava até ser o Brasil mas vocês simplesmente ignoraram , me ignoraram e ignoraram muitas pessoas que pedem diversas vezes que vocês punam melhor , apurem melhor e trabalhem melhor nas ranqueadas mas a preguiça da empresa , a falta de comprometimento  me levou a parar de jogar isso aqui .

Em 2015 comecei a jogar eu era viciado mas sempre com aquela coisa das ranqueadas com players que eram ELOJOBS , descomprometidos , isentos e tóxicos pedi para que vocês arrumassem isso , NADA FOI FEITO , NADA ! 2016 Se passou eu já tinha perdido minha vontade , já jogava numa frequencia menor , na chegada de 2017 eu já tinha diminuido quase toda a minha frequencia e assuiduidade do jogo , entrava mesmo pra bater papo no chat do game e ficava boa parte do meu timming no Lobby esperando a vontade chegar para jogar ranqueada , tentei tentei tentei , chegou 2018 eu realmente perdi a vontade total de jogar , Desanimo resume tudo que eu sinto quando vou jogar esse jogo , sempre quando vou jogar ranqueada me vem na cabeça A derrota , ou a imagem de um tunel daqueles que descemos quando vamos À praia e sinto meus pulmões fraquejarem , já não aguento mais essa falta de comprometimento com o jogo , portanto decido isentar-me do League of Legends por tempo indeterminado.

14 RESPOSTAS
Boobabyy
Dragão
Dragão

ta virando um meme da comunidade mas ..... "ate semana q vem"

obs: se vc nao sobe a culpa é sua e nao dos outros, se tem toxico pra vc tbm tem pros outros.

~cara dropei pro plat 4 pq caiu 4 trols consecutivos no lol .. ? eram todos adcs. uma o cara trolou pq n demos gg rapido.. fico base dançando..outra o cara trolou pq brigou cm o sup.. outra era jg q trolou pq baniram o ww dele.. outra o cara troloou pq eu peguei uma wve do bot dele q eu tinha gankado ele ele ja n tinha mais t1.. eu matei o resto da wave.. e falei pra le eir mid q o farm tava bom la e por sinal eu joguei mt nessa e ate gravei pra monta minha montage de talyah.. n queria perder mas esse n fico base apenas fidou e fazia meus buffs na minha cara quando eu estava solando eu ficava sem mana e tinha q volta b pq na hora q tav solando blue ele dava last hit.. ele sendo ad dava mt dano crit
conheça o tear seja a pedra

@Boobabyy ta ficando cansativo usar o fórum, normalmente só se encontra post de: "nerf champ  X", "banimento injusto", "lol vai falir" e "parei de jogar lol". Como vc disse, já viro meme kkk

sei la
Ruiya
Lenda
Lenda

O que a Riot tem haver? Agora se uma pessoa é rage,troll e etc... A riot vai lá aplica banimento na conta e muitas vezes o jogador simplesmente vai criar outra conta e começar o ciclo de novo. Isso é culpa da Riot ou do ensino que foi dado as pessoas ? A Riot vai ter que psicologos de plantão 24 horas para melhorar o servidor.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Nik1984
Dragão
Dragão

Vc não é obrigado a jogar lol - não tem ânimo pra jogar? Não joga, simples.
Hrímgrímnir
Arauto
Arauto

o q eu acho interessante nesses tópicos é a conclusão q as pessoas chegam d q ngm nunca é punido só pq tem gente q fica afk, xinga ou trolla uma partida... essa ideia d q punições mais severas acabariam com todos os problemas pra sempre é muito sem sentido

enfim, pra mim esse tópico parece mais uma desculpa por não ir bem na ranqueada do q realmente uma preocupação com a comunidade em si

e acho meio estranho vc falar d comprometimento sendo q vc mesmo fala d como vc começou a jogar cada vez menos só pq não consegue lidar com as frustrações

kkkkkkkkkkk mais um tópico de choro

Vegetto
Arauto
Arauto

até amanhã

@KDA Rivenescreveu:

@Boobabyy ta ficando cansativo usar o fórum, normalmente só se encontra post de: "nerf champ  X", "banimento injusto", "lol vai falir" e "parei de jogar lol". Como vc disse, já viro meme kkk

é porque a riot fez a burrada de tirar o downvote

Huanca
Aronguejo
Aronguejo

E fica de lição aí pros próximos jogos que almejarem fazer sucesso, quando o "I sell Batata" falar algo vcs ouçam! Pq senão o cara fala que vai parar de jogar, e ele para mesmo viu, depois que ele parar não adianta chorar nem pedir "I sell Batata" de volta...

cara, te entendo, forum está uma merda também, está cheio de discursdinhos positivos e tals, mas a realidade e diferente, e a mesma coisa que eu falar que no Rio de Janeiro não tem violencia pq os militares estão nas ruas e que temos que pensar de maneira positiva pq uma morte o outro não justifica achar que vivemos um caos de segurança publica....

Mano, sai do fórum e vai jogar, abre o olho, LOL E TIME DE 5 NÃO DE 4 ESPERTOS, OU 3 OU 2, SEM TIME, SEM COMP. SEM VITóRIA, ACORDA SEUS DANONINHOS PSEUDOS INTELECTUAIS, não me venhão com esse discurso ultrapassado, e são sempre os mesmos.... e chato.

@KDA Rivenescreveu:

pois é, e esse  formato de forum so contribuiu pra isso, pq antes esse tipo de postagem nem sobia, mas agora qualquer porcaria sem sentido fica la na pagina inicial, entao ...
fazer oq ne kkk

@Ruiyaescreveu:

O que a Riot tem haver? Agora se uma pessoa é rage,troll e etc... A riot vai lá aplica banimento na conta e muitas vezes o jogador simplesmente vai criar outra conta e começar o ciclo de novo. Isso é culpa da Riot ou do ensino que foi dado as pessoas ? A Riot vai ter que psicologos de plantão 24 horas para melhorar o servidor.

pois é, nego nao entende q nao tem como a riot extinguir isso, se ela começar a banir todo mundo por 1 unico rage ela vai cometer muitas injustiças, todo mundo aqui é humano e ja errou 1x na vida, imagina so perder sua conta por um "**cogumelo do teemo**, isso deu merda" seria frustrante, mas as pessoas nao entendem isso, elas nao entendem absolutamente nada de programaçao, elas acham q a riot pode tudo, acham q programaçao é super simples, elas nao entendem q a riot so pode controlar a toxidade mas quem tem o poder pra extingui-la é a comunidade !
nem q ela banisse todo mundo igual baniu o tyler 1 vai dar certo, ela so vai falir o jogo assim, e olha q ela anda criando muitas coisas eficazes pra reduzir o rage, no cs é INFINITAMENTE pior, no overwatch tbm tem muito rage, no dota tbm, mas como se criou uma imagem de q o lol é toxico nao importa se o lol passar a ser um jogo menos toxico q os outros pq sempre q nego pegar um ou dois toxicos eles vao reclamar falando q o lol é o mais toxico.

obs: e geralmente quem pega tanto toxico assim costuma ser toxico tbm, pq o cara é debochado, provocador, falador, e acaba incitando a toxidade, pode reparar...

Better Supp Wins
Aronguejo
Aronguejo

Este vídeo é de utilidade publica. PRESTE BEM ATENÇÃO! obrigado de nada.

https://www.youtube.com/watch?v=WLocinVqZ0s