cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Passando pano pra player tóxico?

Ok, além de não responder a minha pergunta e os jogadores continuarem jogando tranquilamente após um dos acusados cometer um crime..  Vocês passam pano apagando o tópico e não aplicando uma punição? Show, bye. 

Fiquem tranquilos, depois de um tempo.. Um grande número de jogadores chegarão ao um elo considerável e conseguirão ver o **uga uga, sou a riot.. tenho escravos leigos q n sabem oq acontece no game** da administração de vocês.. 

:p: https://imgur.com/v763TPf

8 RESPOSTAS
Highlighted

É regra, não é permitido expor nicks aqui no fórum .
a denuncia é feita dps do jogo ou em ticket. PFV NÃO ME DIGA Q VC DESINSTALOU O JOGO, COMO VOU CONSEGUIR DORMIR A NOITE ? NÃÃÃÃÃÃAO
Dicas? duvidas ? add > payphone
Highlighted
Lenda
Lenda

Regras do fórum amigo, n pode expor o nickname dos jogadores.
Highlighted

Bacana, resolvi a minha parte. Mas e o resto? Continuo no aguardo de alguma resposta que não desvie do assunto principal. '\_('-' )_/'
Highlighted

Cara, é uma merda isso. Esses dias joguei com um troll, feedou tudo, expôs isso no chat. Tirei print, mandei pra riot em ticket e a resposta deles foi: estamos mais ocupados com outros assuntos devido a pandemia. Mas seu ticket será avaliado. Até hoje: nada. Duvido que o cara foi realmente punido. É muito chato, pq essas pessoas tão por aí ainda fazendo o que querem. Mas vai TU, falar algo, tchê, o ban vem na hora, né? Tá difícil demais.
Highlighted

Psé amigo, jogo lol há quase 4 anos e sempre tive a esperança que eles mudariam esse sistema de punição falho.. E até hoje, nada.. Simplesmente perdi as esperanças no jogo e vou buscar algum outro tipo de passa tempo. Porque a cada mês, pessoas vão criando contas e subindo de elo e com isso levam o tudo de errado que fazem junto com elas.. E o problema? Só aumenta a cada mês. Um dia eles irão ver a bola de neve que está formando-se em direção ao lucro diário deles.. "Com pouco a galinha enche o papo." E quando quem faz esse "pouco" chegar nesse problema? Complicado

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mas 'cê' ta bravo?
Highlighted
Tropa
Tropa

vai jogar fortnite, enzo.
Highlighted

Preciso? A luta não é minha.. Fiz apenas apenas o que meus professores pediram, caso alguém tomasse uma atitude como essa. O resto, deixo com o tempo..