cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Passe Projeto e Sobre o tempo necessário para pegar a skin

Ir para a solução

Bom dia guys, tenho uma dúvida que provavelmente a maioria que comprou o passe ou até quem não comprou tem, 1 mês é necessário pra conseguir farmar 2000 emblemas? as circunstâncias podem favorecer, to de férias do trabalho então posso jogar a vontade, só que me lembro que quando lançou a skin da kaisa, foram quase 2 ou 3 meses de evento, e mesmo assim quase não consigo pegar, ainda tive que comprar um pacote com 500 emblemas pra ajudar, já que pra mim a skin seria única e "RARA segundo a riot", agora lançam da irelia que foi a primeira campeã em que peguei m7,então quero muuuito pegar a edição prestígio, mas em fim,não enrolando muito gostaria de saber quantas partidas/vitórias por dia seriam necessárias pra poder juntar os 2000 emblemas, porque valer a pena pra mim ja vale,contanto claro que eu possa pegar a skin kkkkkk, agradeço desde já ^^

Tags (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Suporte ao Jogador
Suporte ao Jogador

Então, é que essa conta tem muitas variaveis pois vai depender dos modos de jogo que você joga e dos resultados deles (vitórias e derrotas dão valores diferentes de emblemas)

Se for pegar um exemplo curto e grosso seria assim:

A prestigiosa custa 2000 emblemas.
Você tem 30 dias pra pegar (colocando na sua conta)

Isso daria 57 emblemas mais ou menos por dia, o que pode levar no minimo 5 vitórias mas pode levar bem mais tempo dependendo, de novo, do modo de jogo e resultado da partida que tiver. ^^

O ideal é ver quanto tempo você consegue jogar, quantas partidas por dia e tentar medir.
Ou você pode optar por comprar o passe no final do evento pra ver se vale a pena ou não mas lembre que com isso você perde os emblemas na primeira vitória do dia. ^^

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda
boa sorte
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Eu sempre pego os 2k de emblemas. Jogue bastante que consegue
Highlighted
Tropa
Tropa
uns 70 emblemas por dia deve dar por ser 30 dias de evento ..
7 wins em SR
10 wins no resto
Highlighted
Suporte ao Jogador
Suporte ao Jogador

Então, é que essa conta tem muitas variaveis pois vai depender dos modos de jogo que você joga e dos resultados deles (vitórias e derrotas dão valores diferentes de emblemas)

Se for pegar um exemplo curto e grosso seria assim:

A prestigiosa custa 2000 emblemas.
Você tem 30 dias pra pegar (colocando na sua conta)

Isso daria 57 emblemas mais ou menos por dia, o que pode levar no minimo 5 vitórias mas pode levar bem mais tempo dependendo, de novo, do modo de jogo e resultado da partida que tiver. ^^

O ideal é ver quanto tempo você consegue jogar, quantas partidas por dia e tentar medir.
Ou você pode optar por comprar o passe no final do evento pra ver se vale a pena ou não mas lembre que com isso você perde os emblemas na primeira vitória do dia. ^^

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa
Tropa
Mano eu sempre pego 100 emblemas por dia, já é o segundo passe que eu compro e o segundo que faço isso e sempre dá certo
Highlighted
se eu comprar o passe hoje ainda terei 30 dias?
Highlighted