cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Passivas de Campeões que são parecidas #2

Olá galera, Winfe aqui.

E novamente estou aqui fazendo esse tópico para comparar as passivas dos campeões uns com os outros. No tópico anterior gostei bastante do feedback de vocês, e claro, sempre esqueço algum campeão que tem uma passiva semelhante com os citados aqui. Por isso, é importante vocês comentarem e ajudarem a comunidade com essa coisa louca aqui.

Segue o baile…

1. SEDENTOS POR SANGUE!!

:Champion113: Passiva: Fúria da Batalha
Tryndamere recebe Fúria para cada ataque, acerto crítico e golpe fatal que realiza. A Fúria passivamente aumenta a sua Chance de Acerto Crítico e pode ser consumida com a habilidade Sanguinário.

:Champion87: Passiva: Fúria dos Xer'Sai
Enquanto estiver emergida, os ataques básicos e habilidades de Rek'Sai geram Fúria. Quando escava, Rek'Sai consome Fúria para curar a si mesma.

Rek'sai e Tryndamere tem a mesma habilidade, só muda o nome. Apenas a passiva de Tryndamere da uma chance de critico maior (Oi Yasuo õ/) com fúria . Elas são consumidas com uma habilidade ativa, Q do Tryndamere e W da Rek'sai. Os dois são muitos bons para sobreviver na fase de rotas e na selva. E também são ótimos pra enganar seus inimigos e finjir que está morrendo.
VAI PASSAR MAL!

2. DRAVEN, DRAVEN QUE EU DRAVEN DE DRAVEN!

:Champion22: Passiva: League of Draven
Draven recebe a Adoração de seus fãs quando apanha uma Revolução do Machado, abate uma tropa, um monstro ou destrói uma torre. Abater campeões inimigos concede ouro adicional a Draven, com base em quanta Adoração ele tem.

:Champion114: Passiva: Dados Viciados
Ao abater uma unidade, Twisted Fate gira seu dado da ''sorte'' e recebe de 1 a 6 unidades de ouro adicionais.

Você quer né? Ouro adicional enquando você farma ou mata algum inimigo é bom demais! Ainda mais Draven, que quando fecha um item é o suficiente para ele te dar hit kill. E Twisted Fate, o mestre das estrategias? Da até medo dele com essa quantidade de ouro em suas mangas ultando para perseguir alguém.
"ME HELP AQUI… AH, OLHA ELE, AI MEU DEUS TA CHEGANDO O MONSTRO…" BIRLLL (Desculpas, perdi o controle ahha)
Resumindo: Esta explicado porque não gosto de jogar contra Draven ou Tf.

3. ADORAMOS BICHINHOS E ATORDOAMENTOS!

:Champion7: Passiva: Piromania
Após conjurar 4 habilidades, a próxima habilidade de ataque de Annie atordoará o alvo por um curto período de tempo.

:Champion14: Passiva: Golpes Concussivos
Braum adiciona acúmulos de Golpes Concussivos a inimigos com ataques básicos ou com Mordida do Inverno. Ele e seus aliados continuam a adicionar acúmulos com ataques básicos. Com 4 acúmulos, seu alvo será atordoado.

:Champion105: Passiva: Um Gosto Adquirido
Tahm Kench dá impulso a seus ataques e habilidades com seu corpo imenso, causando dano adicional com base em sua Vida total. Causar dano a Campeões inimigos aumenta os acúmulos de Um Gosto Adquirido. Com 3 acúmulos, ele pode usar Devorar em um campeão inimigo.

Cheguemos nas passivas em que a Riot deu um Crtl C + Crtl V. Onde você é enganado lindamente pelo ar carismatico desses três campeões, mas te colocam em uma armadilha em 1s. EXATO! Os campeões mais quebrados desse jogo (todo esse tempo enganado, todo mundo falando que é Yasuo, mas não)… Quando eles ativam as passivas ninguém fica perto, porque é um abate garantido! E vamos dar destaque ao famoso Tão Quente, que come pessoas mais que você, QUERIDO!

ESPECIAL: PASSIVA ÚNICA
Certamente você não verá a passiva desse campeão sendo comparado a nenhum outro. Pois ela é única no jogo, onde a Riot ainda não deu um copiar e colar! hahah

:Champion41: Passiva: Amigo da Floresta
Ivern não pode atacar ou ser atacado por monstros não-épicos. Ivern pode criar bosques mágicos que crescem ao longo do tempo em acampamentos da selva. Quando o bosque estiver em seu tamanho final, Ivern pode libertar os monstros para receber ouro e experiência.

Certamente ele é um campeão único, pois sua passiva permite ele limpar a selva toda sem atacar um animal se quer. E pode compartilhar o efeito do Bônus Azul e do Vermelho para seu aliado. Nenhum campeão tem essa passiva além dele, fazendo-o especial! Diria se ele não fosse tão complicado de jogar, ele seria um ótimo jungler e o mais jogado (sai da selva Lee Sin e vira suporte).

"Toda vida é preciosa." – O Pai do Verde, Ivern.

E esse foi mais um tópico sobre as passivas. Tomara que vocês tenham gostado, deixe aquele UP e comentário. Se inscreva no canal para fortalecer! (virei youtuber haha)
E não se esqueçam de comentar sobre as passivas, ok?! Gostei bastante de vocês no tópico anterior relacionando e imaginando qual passiva é parecida com alguma outra. 😄

Até o próximo,
Abraços ;3

39 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Passivas de Campeões que são parecidas #2

Muito bom, vão ter mais além dos 2 que você já fez? :0

Highlighted
Arauto
Arauto

Obrigado .
Vai ter sim, tenho uma lista cheia de comparações, você nem imagina quantos campeões de LoL tem passivas tão iguais ou parecidas, mudando uma coisa ou outra ;3
Highlighted
Arauto
Arauto

se a própria riot faz varias habilidades “parecidas”

o povao reclama de habilidades parecidas em conceitos de campeões da comunidade

asudhhusad

bom trabalho amigo ^^
Highlighted
Arauto
Arauto

HAHAHAHA
Sim, digamos que aquela habilidade inspirou essa criada xD
Obrigado ;3
Highlighted

Faltou a Senju nos aordoamentos kkk
Highlighted
Arauto
Arauto

Jesus, é tantas passivas parecidas kkk
Bem lembrado xD
Highlighted

Meu amigo tá fazendo curso pra moderador? Brincadeiras a parte continua com o bom trabalho!
Highlighted
Arauto
Arauto

Sim, bem que eu queria xD
Obrigado meu amigo ;3
Highlighted
Tropa
Tropa

a passiva mais única do jogo com certeza é a do :Champion26: , n existe NADA no jogo, nem items, que te dão EXP para aliados.
" Aposenta Tay pelo amor de deus"
-Torcida da Pain Gaming
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu tava esquecido da existência do Ivern, sério kkk

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Q do Warwick e Q do Trundle 😛
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vi, Gnar, Jinx, Vayne, Jax e Xin Zhao possuem passivas de 3 ataques! Explore isso como sugestão 😉
Tópico legal, curti!
Highlighted

É o E dela.
Highlighted
Arauto
Arauto

Vayne é em uma habilidade como passiva, como Vi e Gnar. Estou apenas pegando as passivas base mesmo 😄
Jax, Jinx e Xin Zhao entre outros 10 (mais ou menos) tem a mesma passiva que concede velocidade de ataque ou movimento eheueh
Obrigado pelas sugestões 😄
Que bom ;3
Highlighted
Arauto
Arauto

Sim, eu também xD
Mas ai fui dar uma olhada rápida na coleção de campões e lembrei dele 😛
Highlighted
Arauto
Arauto