cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Passivas de Campeões que são parecidas #3

Olá pessoal, Winfe aqui. õ/

Após um longooooo (coloca mais "O" quando você ler) tempo sem postar nesse novo fórum, resolvi dar as caras novamente.E vou continuar a compartilhar com vocês meus conhecimentos sobre as passivas dos campeões. YEYYY!! Muitas passivas mudam alguma coisa ou outra, mas tem o mesmo propósito. 

Então, bora lá:

1. MANA INFINITA.

:Champion18: Passiva: Carnívoro

Sempre que Cho'Gath abate uma unidade, ele recupera Vida e Mana. Os valores restaurados aumentam com o nível de Cho'Gath.

:Champion62: Passiva: Glacinata

Após alguns segundos, a próxima habilidade de Lissandra não tem custo de Mana. Este Tempo de Recarga é reduzido sempre que Lissandra debilita a movimentação de um inimigo com uma habilidade.

:Champion79: Passiva: Visionário

Nunu pode lançar feitiços gratuitamente após 5 ataques.

:Champion128: Passiva: Oscilação de Mana

Os ataques básicos de Xerath restauram Mana periodicamente.

Esses campeões você pode admitir que vão durar bastante  na fase de rotas, pois o sustein que vem da passiva deles é muito bom. Claro, se utilizado da forma correta, por exemplo, esperando alguns segundos até a passiva voltar com a Lissandra ou dar alguns ataques com o Xerath, você pode ficar na rota por muito tempo farmando apenas com as habilidades.

Quem ai já tentou dar um dive em uma Lissandra sem mana e morreu? Pois é, ela tinha a passiva ativa e utilizou a ultimate para ficar viva.

Ou você fica pokeando um Cho'Gath e não da muito certo com essa passiva? HEUEH

2. A MORTE COBRA!!

:Champion50: Passiva: Desafio da Morte

Ao morrer, Karthus entra em forma de espírito que lhe permite continuar a conjuração de habilidades por 7 segundos.

:Champion58: Passiva: Surpresa Icathiana

Ao morrer, Kog'Maw inicia uma reação em cadeia em seu corpo, fazendo com que ele se mova mais rapidamente e detone após 4 segundos, causando Dano Verdadeiro a inimigos próximos.

:Champion98: Passiva: In Gloria Mori

Após ser abatido, Sion será reanimado, mas sua Vida se esvairá rapidamente. Seus ataques serão muito rápidos, ele recebe Roubo de Vida e causa dano adicional a seu alvo.

Eu sei que muitos olharam minha lista e descobriram quem iria estar nesse Número 3 (ou fizeram uma simples pesquisa rápida e fácil nos sites mais profundos e encobertos pela Nasa na Deep Web). Mas, esses campeões se beneficiam muito de sua passiva quando o inimigo esta com pouco vida, podendo finaliza-lo. Principalmente um Karthus, ele só chega e morre, mas consegue usar suas habilidades sem custo algum no meio de uma luta de equipe e da um PentaKill, pois é, é bem difícil... os Karthus que caem no meu time no máximo se matam para o aronguejo. E claro, não poderiam deixar de falar do Sion, que ao morrer, se reanima com uma muita vitalidade e sedento por sangue. Já vi muitos levarem a Rota inteira por causa dessa passiva, quase deram GG, mas ai lembraram que era um sonho. (Alguém me interna?)

3. SAI DA FRENTE QUE TO PASSANDO!!!

:Champion30: Passiva: Lutador Ligeiro

A destreza de Fizz permite que ele ignore colisão com unidades e receba menos Dano Físico de ataques básicos.

:Champion45: Passiva: Capacitor Hextec

Após conjurar Transformar, Jayce recebe Velocidade de Movimento e ignora colisão com unidades pelo próximo 1,25 segundo.

:Champion51: Passiva: Pedra do Vazio

Kassadin recebe 15% de Dano Mágico reduzido e ignora colisão com unidades.

E mais uma vez, que criatividade da Riot! Copiando e colando de novo? Õ/

Campeões que conseguem ignorar colisão com as tropas e animais do League of Legends, se saem bem fugindo dos inimigos ou para atacar um inimigo, sem incomodação de você ser bloqueado pelos minions (Já morri muito pra isso). Fizz e Kassadin a passiva deles é quase igual, apenas altera o tipo de dano que eles podem ser mais resistentes. Se você quiser durar mais em uma fase de rotas contra Katarina ou LeBlanc, pegue um Kassadin (recebe menos dano mágico), já se você quer se dar bem contra campeões com dano físico, vá de Fizz.

E vamos falar do por que o Jayce esta nessa lista? Não sei, ele apenas ignora colisão com unidades e da muito dano. 

ESPECIAL: PASSIVA ÚNICA

:Champion135: Passiva: Tempo Engarrafado

Zilean armazena tempo como Experiência.

Quando tem Experiência o suficiente para completar o nível de um aliado, ele pode lhe conceder os pontos. Zilean recebe tanta Experiência quanto concede.

E quem ai gosta de jogar com nosso velhinho? Ele é o destaque de hoje. Zilean, ou Rakin (que homem pra jogar com esse campeão), é o único com essa passiva, onde pode conceder experiência para seus aliados, que campeão perfeito, não é? Sua função serve como midlaner ou suporte, já que como suporte ele tem um kit de habilidades bom e além de poder dar experiência para seu atirador ficar na frente em level dos inimigos. Já imaginou, você de Morgana e sua atiradora, a Caitlyn, irem para cima de um Zilean e uma Ashe level 1, chega no meio do caminho e o Zilean concede experiência para a Ashe, pegando o level 2? Vão ter que gastar um flash, se não é morte na certa! 

Se você quiser ajudar os aliados concedendo-os experiência, além de sair por ai explodindo todo mundo com seus relógios, pegue o Rakin, quero dizer, escolha o Zilean e seja feliz! 

"Não há tristeza maior do que a de uma perda que ainda acontecerá." - o Guardião do Tempo, Zilean.

É isso, pessoal. Eu acho que eu já tinha postado esse, mas como nesse novo fórum não encontrei, fiz esse "repost" com algumas mudanças. Tomara que vocês tenham gostado. 

Não se esqueçam de dar um GG e comentar o que acharam sobre esse tópico ou dar sugestõesMan Very Happy

Até o próximo,
Abraços ;3

#1 #2

23 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Passivas de Campeões que são parecidas #3

Belo tópico, bem massa. Não tem mais com passivas parecidas? Continua haha
Highlighted
Arauto
Arauto

Obrigado. Tem muitos haahah
Pretendo continuar. ❤️
Highlighted
Arauto
Arauto

Super concordo, nessas horas que me pergunto aqui Stallone ou Sidney Magal?

Highlighted
Arauto
Arauto

HAHAHHAH
É bem assim mesmo.
Highlighted
Arauto
Arauto

Zac e Anivia.
Highlighted
Dragão
Dragão

Highlighted
Arauto
Arauto

Já fiz os dois, juntamente com o Aatrox. Recomendo que leia o #1 =^.^=

Highlighted
Lenda
Lenda

League of Legends é um jogo com temática e mecânica genéricas. Até mesmo as dancinhas. Na verdade "genérico"não é a palavra mais exata, eles apenas se inspiraram em temas populares (ex: Talon = Assassin's Creed; Twisted Fate = Gambit). Mas há alguns campeões que são bem originais.

Sugestão: Faz um post falando das habilidades parecidas de campeões.
Highlighted
Arauto
Arauto

Exatamente.
Pretendo fazer, e olha que tem muitaaaaa habilidade uma igual a outra. XD
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Legal, alguns eu nao sabia

Highlighted
Arauto
Arauto

Que bom que gostou 😄
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Faz um especial da passiva antiga do Draven que era igual à do Darius quando lançou kk
Literalmente era igual, você dava ataque básico com o Draven e contava a hemorragia kk
*center>
Highlighted
Arauto
Arauto

Nossa kkkk devia ser muito quebrado LoL
Talvez eu faça um especial com passivas antigas mesmo 🙂
Highlighted

muito bom, parabéns pelo trabalho
Highlighted
Arauto
Arauto

Obrigado, sempre tentando fazer o melhor =(^.^)=
Highlighted
Dragão
Dragão

Odeio quando pessoas que jogam de Sion invade minha selva nível 1 e rouba 2 campos meus com essa passiva maldita. Cansei de perder Red e Acuaminas porque meu Laner não fica de vigia para o Sion não fazer isso^^
banerzinho
Highlighted
Arauto
Arauto

HAHAHAH Já assisti a alguns videos o pessoal fazendo isso, mas nunca encontrei em partidas minhas algum Sion fazendo isso. Deve ser chato mesmo 😐
Highlighted
Arauto
Arauto

Belo tópico! E não apenas passivas, alguns tem habilidades bem parecidas também!

Highlighted
Arauto
Arauto

@Dizzie@  escreveu:
League of Legends é um jogo com temática e mecânica genéricas. Até mesmo as dancinhas. Na verdade "genérico"não é a palavra mais exata, eles apenas se inspiraram em temas populares (ex: Talon = Assassin's Creed; Twisted Fate = Gambit). Mas há alguns campeões que são bem originais.

Sugestão: Faz um post falando das habilidades parecidas de campeões.

eu n acho nada generico ou semelhante, vc realmente ve alguns champions antigos fazerem isso, mas sao muito poucos, riot consegue ser original

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"