cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pedido de ajuda, frustrado com a riot

Acabei tomando ban permanente na minha main por motivos inválidos, admito que errei com a comunidade acabei descontando minhas frustrações pessoais dentro de jogo, tomei ban de 15 dias, respeitei a punição, voltei focado pro game, decidido a melhorar como player. Joguei uma partida em que meu bot tinha total vantagem e acabaram entregando e me culpando por morrerem 2v2, porq claro a culpa sempre é do jungle. O cara falou bosta o jogo todo e começou a dar last hit nos meus campos da jungle, acabei tiltando falei que iria kitar o jogo e kitei, mas por questão de 2 minutos no máximo, só pra fazer drama hehe. Enfim, parei com o lol por um tempo, depois voltei com uma conta nova com reborn(renascido) no nick, com intuito de fazer a md10 sem tomar ban e tentar pedir minha conta de volta, fiz a md10 peguei bronze 2, cheguei no gold em menos de uma semana sem tomar qualquer tipo de punição e mandei o ticket e fui totalmente ignorado. Minha conta tem todos os campeões, varias m7, e muitas skins raras e lendarias, cheguei a focar no competitivo jogando clash e campeonatos da battefy. Vou deixar abaixo o chat da partida, creio que tem muitos player que fazem e falam coisa pior dentro de game e estão impune, é frustrante esse ban sem motivos explícitos, independente do ban de 15 dias, creio que merecia no máximo o ban de chat. machismo, homofobia e principalmente racismo é oque não falta dentro de game, e estão todos aí vivendo como se nada tivesse acontecido. Parabéns a riot!

WNX Thunder: tu é cone fi
WNX Thunder: sou baba n
WNX Thunder: reporta varus ai pf
WNX Thunder: se mata e vem fklr merda
WNX Thunder: ta carente?
WNX Thunder: vou te dar atençao
WNX Thunder: oh q dó
WNX Thunder: magoei o duo
WNX Thunder: bot tinha total vantagem e entregou
WNX Thunder: to farmando xD
WNX Thunder: so batata na mh solo Q
WNX Thunder: to esperando ff
WNX Thunder: eu n vou dar atenção pra kid
WNX Thunder: desculpa
WNX Thunder: n sei pq tem um jobado na mh soloq
WNX Thunder: k
WNX Thunder: chora
WNX Thunder: d4 afundado com 41% de wr prefiro nem flr mais nada
WNX Thunder: os dados taí
WNX Thunder: o px q vc pegar eu kito e fds
WNX Thunder: d4 afundado
WNX Thunder: xD
WNX Thunder: boa sorte então
WNX Thunder: ai ja podem me reportar la no final xD
WNX Thunder: vou kitar
WNX Thunder: flw
WNX Thunder: creio q ele esteja fld de si proprio
WNX Thunder: o d4 n vai act
WNX Thunder: acha q carrega
WNX Thunder: ata
WNX Thunder: to lagado xD
WNX Thunder: wp jogão
WNX Thunder: XDD
WNX Thunder: ue

5 RESPOSTAS
Dwun
Arauto
Arauto

Se você estiver realmente empenhado em mudar seu comportamento dentro do game recomendo abrir um chat online com o suporte ao jogador; apesar de achar difícil eles removerem seu permaban, não custa nada tentar. Já fui assim como você, sei que é difícil largar velhos hábitos por isso você deve se esforçar todos os dias pois a mudança é lenta como uma tartaruga porém gratificante como os frutos de um bom trabalho.

ou apenas um /mute all deve funcionar
EngShady
Dragão
Dragão

15 dias só?! Essa Riot ta pegando leve de mais com os ragers.
#VoltaBoards
RBHideki
Tropa
Tropa

HDSFJFOPDJSFOPDS´FIK´SKFODKSO QUE ISSO SE TU APARECER NA MINHA SOLOQ EU REPORTO MESMO

CERTÍSSIMO VIADO PARABENS