@μNik @Luiza Zeppeli @Cinturão Órion Vlw eu ganhei o WW cinzento season passada e agora peguei os chromas dele e do Twitch so falta da sorte e pegar o twitch kkkk mas o chroma ta guardado XD
Um main Yasuo maestria 7 x1 lishu que não teve sua conta banida por feeding intencional e ainda ganhou honra 5... realmente, merece os parabéns!
Os preconceituosos com main yasuo kkkk
Vlw meu povo
@Murakumogiri e dificil mas so mantive a calma 80% dos casos ahauaha
@Maria Júlia x1? Aahahau
@Amo o Leafeon consegui ate agora pegar sempre honra 5 ahsushsu que bom
@Pinguim estelar O problema nem sempre e elo e a mentalidade dos cara...
@Sick of Salem escreveu:
levei restricao de chat por 10 dias e minha honra ta bloqueada.. acho que nao vou ganhar recompensas =/
E eu que tava com a bomba do Zillean e flashei em cima do meu time no ARAM e só por isso peguei 10 jogos sem chat e restrição de nível de honra. Os RIOTERS bronzes mono ARAM tiltam com qualquer coisa. Se na época tivesse um PC bom teria baixado o replay enchido o saco aqui no forum até descobrir quem era o cansado da RIOT que tem painel e abusa de poder 🙂
@TorreDeDruidasNao diga isso 😞 foi mal nao se preucupe proxima season nois faz X1 de honra quem pega primeiro ganha :V
@AtualizePorque eu nao fico 0/12 e sim 12/10 AYAYA PERA ae voce quem fez aquilo? Hmmmmm
@1000Voltsganha uma capsula com frag de chave, e uns 2 emblemas para escolher a skin do WW ou do Rato OU escoher o chroma dessas 2 skins 🙂
@TanyaDegurechäffOra Ora quem esta aki kkk essa vez foi a mais dificil nas seasons passadas peguei honra 5 BEEEM mais rapido...
@Sick of SalemF...