cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Peguei HONRA 5 FINALMENTE

@Bikman olha ae ja podemos feedar com as chormas juntos AYAYA

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

26 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Peguei HONRA 5 FINALMENTE

parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Highlighted

Parabéns pela honra, agora é só gastar os orbes com sabedoria (eu ganhei há uns meses e fiz a burrada de pegar o croma do ww, e não pegar a skin 😞 )
Highlighted
Tropa
Tropa

Parabéns!

Nunca levei punição, mas minha honra resetou porque mudei de servidor... Espero que dê tempo de pegar a 5 =/

(Rito deve considerar honroso jogar com 300ms, ja que trocar de servidor faz perder o progresso de honra)
Highlighted

@μNik @Luiza Zeppeli @Cinturão Órion  Vlw eu ganhei o WW cinzento season passada e agora peguei os chromas dele e do Twitch so falta da sorte e pegar o twitch kkkk mas o chroma ta guardado XD

Highlighted
Lenda
Lenda

Parabéns pra min falta só uma marcação pra pegar honra 5.
Highlighted
Dragão
Dragão

Pra min só falta o animo pra jogar e fechar essa honra logo :v
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

parabéns em um jogo tão tóxico, vê alguém limpo é dificílimo.
Highlighted

Boa!!, tbm to na busca da honra 5, ja estou na ultima marcação da honra 4, mas como peguei ela recentemente, não sei se vai dar tempo de pegar honra 5 até o final da season

Highlighted
Dragão
Dragão

Um main Yasuo maestria 7 x1 lishu que não teve sua conta banida por feeding intencional e ainda ganhou honra 5... realmente, merece os parabéns!

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Highlighted

eu aturo tanto os low elo q ja peguei honra 5 faz uns meses
Highlighted

Os preconceituosos com main yasuo kkkk
Vlw meu povo

@Murakumogiri e dificil mas so mantive a calma 80% dos casos ahauaha
@Maria Júlia  x1? Aahahau

@Amo o Leafeon consegui ate agora pegar sempre honra 5 ahsushsu que bom

@Pinguim estelar O problema nem sempre e elo e a mentalidade dos cara...

Highlighted

O cara pega nivel 5 pra esfregar na cara dos outros beleza , quando eu sair do nivel 1 dai nois ve
O rei voltara por ela!
E eu irei derrota-lo
Highlighted
Arauto
Arauto

Como um Main Yasuo 0/12 que é reportado por feeding intencional todo jogo tem honra 5 ? Mais um mistério da RIOT (Protetora dos main Yasuo) ...
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ganha alguma coisa pegando honra?
"Eu? Louco? Humn... É bem capaz..." - Thresh
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu peguei honra 5 faz uns 3 meses kk mas tipo eu só não entendi pq eu ganhei a skin do rato e as duas chromas (ww e rato) de uma só vez não era pra ser um ou outro? kk
Tanto q eu so tinha o WW cinzento da temporada passada. Então era pra eu pegar so a skin do rato nessa né?
Highlighted

Que fase
Highlighted

levei restricao de chat por 10 dias e minha honra ta bloqueada.. acho que nao vou ganhar recompensas =/
Arauto
Arauto

@Sick of Salem  escreveu:
levei restricao de chat por 10 dias e minha honra ta bloqueada.. acho que nao vou ganhar recompensas =/

E eu que tava com a bomba do Zillean e flashei em cima do meu time no ARAM e só por isso peguei 10 jogos sem chat e restrição de nível de honra. Os RIOTERS bronzes mono ARAM tiltam com qualquer coisa. Se na época tivesse um PC bom teria baixado o replay enchido o saco aqui no forum até descobrir quem era o cansado da RIOT que tem painel e abusa de poder 🙂

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Highlighted

@TorreDeDruidasNao diga isso 😞 foi mal nao se preucupe proxima season nois faz X1 de honra quem pega primeiro ganha :V

@AtualizePorque eu nao fico 0/12 e sim 12/10 AYAYA PERA ae voce quem fez aquilo? Hmmmmm

@1000Voltsganha uma capsula com frag de chave, e uns 2 emblemas para escolher a skin do WW ou do Rato OU escoher o chroma dessas 2 skins 🙂

@TanyaDegurechäffOra Ora quem esta aki kkk essa vez foi a mais dificil nas seasons passadas peguei honra 5 BEEEM mais rapido...

@Sick of SalemF...