cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Xelepinho
Tropa
Tropa

Penalidades e desempenho dos jogadores

Tenho enfrentado bastante dificuldade em subir de elo devido aos usuários que estão caindo nas partidas, observo também, que esse problema esta sendo geral, entre meus amigos e comentários de invocadores aleatórios. A questão é que geralmente de 10 partidas, 6 quitam ou estão fidando(seja intencional ou não / elos diverentes ou maturidade toxicas), o problema é que eu e muitos amigos acabamos nos desmotivando de jogar, por saber que iremos enfrentar esse tipo de problema. Perdemos MUITO tempo até que uma partida comece, e simplesmente vem aquele desprezo.
Outro fator também é que se existe a penalidade de quando a pessoa não confirma um champ ou até mesmo não consegue banir durante os picks e bans, perde-se alguns poucos PDLs, correto? Mas o que acontece com um usuário que "não conecta" quando a partida começa e da remake logo nos 3min de jogo? Ele também perde pdl? Acredito que deveria haver uma penalização nesse quesito também, de transferir os PDLs desse quitter para os players que perderam tempo tentando jogar. E confesso que tenho caído de elo justamente por conta desse fator e eu não consigo analisar uma boa maneira de resolver esse tipo de problema.

3 RESPOSTAS
Hrímgrímnir
Arauto
Arauto

o desempenho negativo do seu time vai t impactar mais se vc não for bom o suficiente para se destacar, ou seja, vc está no nível deles e portanto no elo correto

vc não está em elo baixo e/ou caindo pq o seu time é sempre ruim, vc está nessa situação pq vc não é melhor q eles e não consegue fazer a diferença na partida

esse vídeo é muito bom e resume bem todo mundo q joga a culpa no time:

https://www.youtube.com/watch?v=yzeamsIcakI

ps: sim, a pessoa q estiver afk vai perder pdl, independentemente d tr ou não remake, d ela voltar ou não... mas vc não vai receber esses pdls, vc não merece um bônus para subir só pq teve a "sorte" d pegar um afk

ilzerknewton
Tropa
Tropa

Eu não aguento mais, tento sempre manter a calma, ser paciente, falar com o time o menos possivel, porém de uns tem ficado impossivel isso, toda partida é um afk, um que trolla, outro xingando, eu não AGUENTO MAIS, por favor riot resolva isso logo, não da mesmo, é toda partida assim, eu ja desci mil vezes pro b2, porque os cara me afunda, parece que tem o prazer em fazer isso, assim fica dificil continuar jogando, por favor riot, eu não aguento mais isso, é toda partida, isso desistimula muito a pessoa, simplesmente irei parar de jogar, porque comigo isso é anormal !!

Midorii-Noob
Tropa
Tropa

Isso é ruim porém a maioria dos casos de afk não é pq a pessoa vaza. Eu como exemplo estou tendo o famoso TRAVAMENTO que só destrava reiniciando o pc, e não NÃO é meu pc pq eu jogo vários jogos no full e nunca trava, uma coisa que reparei uma vez que travou é que estava com musica tocando em um outro programa dai quando travou ,essa musica tocava normalmente porem como sempre não pude dar um control+ald+del ou janela windows para sair do jogo. Ja levei 2 bans só hoje por isso. É triste.