cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Perda de pontos por afk no time !!!

Poxa eu queria que refizessem esse sistema nas ranqueadas, porque nao e justo jogar 3 x 5 ou 4 x 5, obviamente da pra ganhar mas muitas vezes quando uma pessoa sai da partida acontece uma realçao e cadeia pelo menos no meu caso, as pessoas do time começam a dessitir e kitar junto, eu acho q deveria retirar a perda de pontos pro time que tiver jogadores a menos, mas dar pontos a quem gnahou o jogo tambem pois é desleal naod ar pontos pro time q lutou pra vencer mas tirar dos que sofreram com desvantagem nitida.

Tomara que algum rioter veja isso e tente me ajudar e ajudar a comunidade nesse problema, no overwatch por exemplo quando alguem kita ou cai a partda e cancelada mas isso quando e nos primeiros momentos, quando e no meio da partida o time em desvantagem numerica pro conta da saida dos jogadores pode sair sem ser prejudicado depois de alguns minutos e nao perde pontos e pode jogar outro jogo sem problemas, no lol eu sinto falta disso sou obrigado a ficar esperando porque eu peço dessitencia e as pessoas nao querem ai tenho q ficar perdendo tempo no jogo enquanto poderia estar em outro, esse sistema ranqueado do league fo legends nao é muito justo, com esse topoicpo espero que mudem poeque lol nao e mais pra mim so frustraçao nesse jogo as pessoas so se chingam confussao tod hora faz uns 6 meses que nao me divirto jogando e por isso vou parar de jogar.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

- o time rival não tem culpa de alguem cair no outro time pra ser "punido" e ganhar menos pontos (msm q seja uma partida desigual, continua não sendo culpa deles então tem que ganhar a msm quantia)
- a ideia de não perder pontos se uma pessoa fica afk é interessante, mas inevitavelmente seria algo que povo de premade exploraria com um kitando pra salvar pdl dos outros, então não daria certo.
- jogos de overwatch tem duração mínima perto dos de lol. Não são sistemas comparáveis
- a taxa de afk é aleatória, então acontece tanto no seu time como no oponente, logo isso não impacta significativamente o progresso nas rankeds. Se vc está no elo estacionário pode achar que é por isso que não sobe, mas é só a impressão. Se vc está num elo inferior ao que deveria, não é um ou outro jogo com afk ou troll que impede de subir
- quem vai msm parar de jogar, simplesmente desinstala o jogo, não fica criando tópico, então menos drama
Highlighted

Topico antigo mas que não poderia concordar mais, só essa semana peguei mais de 3 afks