cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Perdi a vontade de jogar lol

Ir para a solução

Aí galera, só eu que perdi totalmente a vontade de jogar ranqueadas?
Eu estou atualmente plat 2 na solo/duo e na flex também e estou sofrendo um pouco pra subir, porém percebi que estava me esforçando muito a toa
A mesma skin vitoriosa vai pra quem é ouro e também pra quem é mestre, então praq eu me estressar com jogos que não estou me divertindo e me esforçar tanto?
Em cada partida desanima muito ter um jogador que afunda( é óbvio que a culpa de eu não estar ganhando é minha também não estou jogando a culpa em outros pq lol sempre foi um jogo de carregar o time e não algo 5v5 de verdade) e não vejo mais graça em jogar

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Perdi a vontade de jogar lol

Ir para a solução

Cara eu não sei muito como ajudar,mas as vezes eu também perco a vontade de jogar lol,mas vou tentar dar umas dicas.

Tente jogar com seus amigos(de preferência que não se irritem)

Jogue com alguns campeões que você se divirta jogando

Jogue alguns Normal Games para desestressar

Se você estiver levando muito rage de um /muteall

Espero ter ajudado! ❤️ 

Feron

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Amigo, eu abri um tópico semana passada sobre frustração e irritação com a solo q e recebi dois conselhos sobre jogar em ARAM. Logo, tem uma semana que eu só jogo ARAM, e está sendo A MELHOR SENSAÇÃO DE TODAS KKKKKK. Pq tipo, o pessoal não se irrita muuito com ARAM sabe? Vc pode se divertir muito mais que em Rift ou até TFT (ALO RIOT ABRE UM SERVER SÓ PRA ISSO JÁ ENCHI O SACO JÁ).
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Eu enjoei de jogar só de ter lido o patch notes com o blitz anulando shield e renekton tbm com katarina e kled dando feridas dolorosas pra acabar com a minha pool de vez .
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Cara eu não sei muito como ajudar,mas as vezes eu também perco a vontade de jogar lol,mas vou tentar dar umas dicas.

Tente jogar com seus amigos(de preferência que não se irritem)

Jogue com alguns campeões que você se divirta jogando

Jogue alguns Normal Games para desestressar

Se você estiver levando muito rage de um /muteall

Espero ter ajudado! ❤️ 

Feron

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
"A mesma skin vitoriosa vai pra quem é ouro e também pra quem é mestre"

Se vc joga em função de ganhar recompensas, é claro que não está se divertindo.
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
Eu recomendo parar de jogar mesmo, recomendo isso pra muitos jogadores parar de jogar ao menos por um bom tempo, pós lançamento do TFT só foi descaso com o próprio game(moba) e jogador, e nem adianta dizer que isso é a riot msm e é normal errar, é normal errar, agora repetir o erro seguidas vezes é burrice
Highlighted
Lenda
Lenda

Ir para a solução
Eu parei com ranqueadas q não me divertiam mais nada, e fui pro TFT, estou bem feliz e me divertindo muito com esse modo.