cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Personagens Negros

Gostaria de sugerir que a Riot trabalhasse mais em trazer mais personagens negros, vendo o número total de campeões e vendo a quantidade de personagens negros é um número muito reduzido ainda, fora que Illaoi e Lucian são os que mais trazem traços negróides de fato, acho que faz um pouco de falta pra quem é negro essa representatividade mais forte, só temos Lucian, Illaoi, Ekko, Nidalee (que tem um tom de pele mais escuro, mas não apresenta traços negroides), Karma que trás a mesma ideia da Nidalee), de um total de mais de 130 personagens, enfim, é so uma ideia que eu gostaria que vocês trabalhassem mais.
2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu acho digno e também concordo, mas eu acho que com isso seria bom uma punição mais dura para racismo e coisas afins.

Sério, eu não aguento ter que ouvir piadas sobre "Roubaram meu buff, foi o Lucian" ou coisas do tipo.

Espero que venham outros personagens ❤️
Highlighted

A comunidade desse jogo não aceitaria porque é racista.

Acabei de ler outro post onde alguém questionava sobre a existência de pro players negros nos times do lolzinho, e alguns dos comentários foram:

"Se eles não estão nos times é porque não merecem"

"Não estamos ligados em racismo nesse jogo"

Então galera... Um preto morre a cada 23 minutos vítima de violência policial. Pretos são minorias em escritórios e faculdades, mas a esmagadora maioria em presídios.

Ao mesmo tempo, enquanto mais de 50% da população se declara preta ou parda, dificilmente vemos pretos em posições de destaque.

Ao mesmo tempo estamos um jogo que pune com banimento de 14 dias um crime inafiançável pela Constituição Federal. Na boa, não acho que a Riot se posicione adequadamente sobre esse tema.