cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pessoal muito tiltado

Ir para a solução

ola, pessoas. hoje vim relatar uma coisa que vem acontecendo muito nas minhas rankeds ultimamente, o pessoal tilta muito fácil mesmo, e frases como "nossa que mid sem dano", "pior (nome do champ) que eu vi" " sem adc", "não jogo mais""que jg ruim", entre outras  tem sido muito digitado no chat sendo o cara não fez nada no jogo já morreu 2 vezes e ja ta muito tiltado, e tipo essas ofensas para ofender o proprio time está deixando quase todo o time full tiltado,  queria dicas para o time não tiltar ou pelo menos não tiltar tanto para vencer mais partidas, eu realmente não ligo para essas frases mas a maioria do meu time liga.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Lenda
Lenda
Não há muito oq fazer, acho q digitar pedindo pro time ter calma e focar no jogo é pior ainda, melhor mesmo é mutar e tentar focar no seu jogo.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Só desliga o chat nas config do lol e faz seu jogo.

Highlighted
Lenda
Lenda
Não há muito oq fazer, acho q digitar pedindo pro time ter calma e focar no jogo é pior ainda, melhor mesmo é mutar e tentar focar no seu jogo.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
É só desabilitar o chat permanentemente nas config/interface pronto, seu tilt vai diminuir bastante, acredite