cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Petição para URF Permanente como substituto ao Twisted Treeline

Venho aqui divulgar uma petição que fiz para que o URF venha para ficar, ocupando o lugar do Twisted Treeline e tornando-se um modo permanente, se está comigo nessa causa pls apoie a petição e compartilhe ela e esse post ao máximo. Link da petição: http://chng.it/8nPnYzpspS

77 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Pelo amor de deus, não.
Highlighted

Apoio demais , urf ebom pra tirar o stress das rankeds.
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Highlighted
Tropa
Tropa

voce ta mt na disney
Highlighted

Sei que mesmo se tiver 2 milhões de pessoas assinando a Riot vai cagar completamente para isso, mas assinei FDC!

Vai no forum gringo e faz um tópico la também! Na turquia, coreia, japão, africa, argentina, russia..

Highlighted
Tropa
Tropa

Se a riot ja tem problema pra balancear o lol normal imagina o URF.

"Queremos urf permanente \o/"
*Riot Poe*
"TA DESBALANCEADO ESSE BONECO TEM Q NERFA VO PARA DE JOGA TA SUPER DESBALANCEADO"

Daria mais dor de cabeça que alegria, voces querem urf perma por hype do momento, a longo prazo vai mais estressar quem ficar jogando por tempo dms. Antes em uma semana ja estressava alguns bonecos serem muito fortes, imagina permanente onde o pessoal vai ter tempo pra descobrir mais coisas fortes?

Fora q urf perma geraria META, o que é claramente a coisa que urf vem pra quebrar, que é voce pegar um boneco qualquer que tu gosta e se divertir. Com META, vai ser mais chato q SR.
Ideia boa, mas só na teoria, na pratica é só dor de cabeça.

A riot ja falou sobre isso e eu (pelo menos uma vez) tive que concordar com ela.

Highlighted

@Oden  escreveu:

Se a riot ja tem problema pra balancear o lol normal imagina o URF.

"Queremos urf permanente \o/"
*Riot Poe*
"TA DESBALANCEADO ESSE BONECO TEM Q NERFA VO PARA DE JOGA TA SUPER DESBALANCEADO"

Daria mais dor de cabeça que alegria, voces querem urf perma por hype do momento, a longo prazo vai mais estressar quem ficar jogando por tempo dms. Antes em uma semana ja estressava alguns bonecos serem muito fortes, imagina permanente onde o pessoal vai ter tempo pra descobrir mais coisas fortes?

Fora q urf perma geraria META, o que é claramente a coisa que urf vem pra quebrar, que é voce pegar um boneco qualquer que tu gosta e se divertir. Com META, vai ser mais chato q SR.
Ideia boa, mas só na teoria, na pratica é só dor de cabeça.

A riot ja falou sobre isso e eu (pelo menos uma vez) tive que concordar com ela.

Pronto. Acabou a discussão.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Highlighted

URF é uma merda. mil vezes todos por um

Ainda bem que não vão atender essa petição

Highlighted

Calma jovem.
Highlighted
Arauto
Arauto

O que faz o URF ser tão especial não é propriamente o modo do jogo, mas o evento que acontecer pouquíssimas vezes durante um ano. Então, nem sonha com a permanência do modo.
Highlighted

100% apoiado
Highlighted
Arauto
Arauto

É para rir ou para chorar?
Mais uma coisa digo se urf ficasse permanente eu acho depois de uns 15 dias a um mês a maioria das pessoas enjoaria e ia querer um modo novo de jogo.
Highlighted

não é vantajoso para a empresa deixa-lo permanente
Highlighted

@Durnnon  escreveu:
a riot não faria isto, pela retenção pós urf e se o modo fosse permanente , não teria graça, perderia publico ,a graça é ter de vez em quando, depois de umas 2 semanas urf enche.

Só se for pra vc kkkkkk

Highlighted

Acho que pelo menos eles podiam avisar com uns 40 dias de antecendecia, para assim, eu poder pedir férias do trabalho kkkkkkkk
Highlighted

gg
Highlighted

Eu iria virar mono urf
Highlighted

não cara, dps de um tempo esse modo ficaria saturado e estressante dms se ele fosse Perma, por isso acho certo a riot nunca ter colocado ele Permanente(pelo menos uma coisa na vida ela tem que acertar né), mas concordaria se vc pedisse pra eles colocarem mais vezes ao ano...

Highlighted
Arauto
Arauto

Riot não é besta de colocar um dos modos que mais trás gente de volta e deixar permanente
Highlighted
Tropa
Tropa

não sei cara, mas vai que dá
Highlighted

Isso n vai acontecer, pq se acontecer o URF vai simplesmente perder a graça e o pessoal não vai jogar mais.