cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
null-null
Tropa
Tropa

Petição para voltar a loja como era antes da att 10.23

5 RESPOSTAS
null-null
Tropa
Tropa

Vamos botar pressão pra voltar do jeito que era, eu já desinstalei o jogo e só volto a jogar se a loja voltar do mesmo jeito, se não voltar, foi um prazer fazer parte do fórum.
JAO NETO
Tropa
Tropa

por favor, tenho problema de visão a loja ficou muito pequena, por min que botem a opção de escala pra loja, que é unica que não tem, de que adianta melhorar o visual dos intens se eu não consigo ver!!!! muito frustante

Man concordo totalmente, eu já não enxergo bem, a loja muda toda, muda o layout, deixa minuscula, com uma ruma de item que não dá pra mesclar, não dá pra comprar os itens que a gente já comprava, porque tem limite de item, ficou horrivel.

A loja tá horrível, não se coloca uma porrada de item novo e muda o layout, se fosse pra jogar com loja pequena e com limite de item grande, eu jogava DOTA. Pelo amor de deus Rito.

Shallwldf
Dragão
Dragão

Daqui a pouco voltam , o pessoal ta metralhando a riot la no reddit pra voltarem com o size normal .

Pra mim tanto faz , pelo menos com essa redução de tamanho da loja , Conseguiu parar com aquele bug de clicar o botão da loja e o fps descer pra 0 por 5 segundos .

O chato pra mim é que eu tenho o costume de não usar oculos enquanto eu jogo ( tenho ametropia ) , e esses novos visuais dos itens acabam comigo . sad d+