cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Pfv RIOT! Retire as páginas de runas travadas!

As páginas de runas, travadas, só fazem poluição visual na hora da escolha/edição de suas próprias páginas editáveis.
Acho elas TOTALMENTE inúteis (já que não dar para se mudar ABSOLUTAMENTE nada nelas) e gostaria que retirassem as mesmas.

75 RESPOSTAS
Highlighted

q ridiculo, ainda bem q sou monochamp.
me recuso a gastar com runa cara kskdskdks
Highlighted
Tropa
Tropa

estas paginas predefinidas estão ali como “presente” para a adaptação das novas runas…No máximo eles tiram as paginas e ficamos so com 2. Vale relembrar que sao paginas básicas e se você tem duvidas ou n tem tempo de fazer sua runa elas ajudam bastante ( legal que tao reclamando de n poder editar elas, mas a maioria da glr nos comentários ta copiando as runas do reedit). Ta %% satisfazer essa comunidade, dão esse presente e nego quer reclamar, eu queria ver se tivesse so as 2 paginas em branco e n tivesse post por ae com runa pronta…
Highlighted

os caras ganham milhões pra fazer isso…..vai entender
Highlighted
Tropa
Tropa

Amigão, as paginas prontas são pensadas para jogadores iniciantes e não para o grande DOGAO CHUMBADOR o terror do Gold.
Highlighted
Tropa
Tropa

elas só são úteis pros bronzódia, pra iniciante e pra gente burra. se não dá pra usar e editar, eu quero deletar também!
Highlighted
Tropa
Tropa

Eles tinham comentado que querem colocar a opção de esconder as páginas pré-prontas pra evitar poluição visual, mas não acho elas inúteis não, elas são boas até se tu não souber o que fazer.
Highlighted
Arauto
Arauto

ata , entrei agora e achei q só isso tava acontecendo comigo .
Highlighted
Tropa
Tropa

As paginas travadas são para os novos jogadores que não tem nenhum entendimento das runas.
Também, são para coisas genéricas.
Creio que a ideia da Riot seja, você ter apenas uma pagina e edita-la na tela de seleção de campeões de acordo com o seu jogo/lane/inimigo.
A ideia é essa, como antes haviam runas e talentos e as runas não podiam ser editadas na tela de pré-jogo os jogadores ficavam impossibilitados de editar uma pagina de runas na hora.
Hoje com a junção das mastery e runas, da muito bem para se acostumar com as novas runas, conhece-las e, ser capaz de edita-las na tela de pré-jogo de acordo com sua lane/champion e inimigo que irá enfrentar.

Highlighted

são genéricas e até agora não entendi a página com inspiração como primária, achei ela até troll
Highlighted

Ué, até ontem você tinha que comprar as páginas E as runas. Agora voce só precisa comprar as páginas (isso que ainda vem 2 de graça). Tá reclamando do que?
Highlighted
Tropa
Tropa

Futuramente ela vai tirar isso, mas para os iniciantes é bom ter uma base sabe? então pros veteranos fica facil saber criar, porém pra um invocador que acabou de começar ajuda muito
Highlighted

sei la mano, da rito fazer o negócio só “meio de graça”? ta ligado, ta melhor, as runas novas TAO MUITO legais e boas, mas não tá como esperava. acho q todo mundo esperava page gratis.
Highlighted
Tropa
Tropa

Não gostei desse novo sistema de Runas/Talentos, retirou totalmente a flexibilidade no início do game. No sistema anterior era possível dosar os atributos e adaptar o champion ao seu tipo de jogo, no sistema atual isso não é possível…

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

As páginas pré-definidas são pra novos usuários, pelo o que entendi… e terá mais páginas se você comprar mais páginas
Highlighted
Tropa
Tropa

acho q n precisa retirar, fica ate mais facil por enquanto ja que alguns jogadores não sabem bem como montar uma pagina de runas apropriada (tipo eu hehe) e eu não entendi a parte da poluição visual, causa confusão? pra mim não ne kk, ,mas enfim se a riot achar necessario ela vai retirar eu espero
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Calma, já estão corrigindo isso. 😃
Highlighted
Tropa
Tropa

vim aqui abrir um post sobre isso e vi o seu. n consegui jogar uma partida com runas certas até agora pq as prontas me atrapalham e não dá tempo de criar. ta um saco essas runas travadas. e parece q ta meio bugado o sistema de edição no salão da partida.
Highlighted
Tropa
Tropa

e além disso, deixar com que nos tenhamos ilimitadas páginas. não faz sentido serem só duas
Highlighted

cara elas são as ultimas, como assim elas atrapalham, ‘-’ sendo que as suas tem nomes diferentes
Highlighted

No Boards NA um rioter já disse que provavelmente no 7.23 poderemos ocultar essas páginas de runas padrões
----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão