cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Picks fora do meta! Qual o seu?

Ir para a solução

Uma coisa que eu ainda gosto nesse jogo é a capacidade de você sair do caminho usual que os jogadores normalmente tomam e surpreender os adversários com picks off meta, e ainda se dar bem, ganhando partidas e deixando tanto o time aliado como o time inimigo impressionados.

Queria saber de vocês o pick que se enquadra nesse quesito, e conte como você faz pra dar certo

Tenho uma série de picks off meta:

O principal deles (tanto que peguei até Maestria 7 e pretendo usá-lo nas rankeds) é o Ivern Mid AP

:Champion41: olha a carinha desse infeliz, sabe do que ele é capaz? Pois bem, tem uma fase de rotas muito sólida, conseguindo farmar muito bem com a passiva do seu W, efetuar trocas curtas ou longas com seu E em conjunto com seus auto attacks buffados (principalmente contra campeões melee que estão na moda hoje em dia), e contra campeões ranged consegue farmar safe e não tomar muita pressão com um E bem encaixado no poke do inimigo, possui um roaming ótimo antes e depois do level 6, consegue lidar com a maioria dos lutadores do top na side com sua Margarida... Infinidades, infinidades de coisas boas, um campeão perfeito de fato

Outros picks que faço com frequência: Nasus Mid Trindade resto AP :Champion75: e WW Mid Trindade Pistola resto tank :Champion126: , ambos com um estilo de jogo bem parecido: Abusar do sustain deles (passiva do Nasus e Q do WW) com a Agilidade nos pés para ficar na lane sem praticamente perder vida, farmar um :Iten3057: e/ou um :Iten3044: e depois comer o midlaner inimigo na porrada com um all in inesperadamente forte

Escrevi um pouquinho demais, mas é um tópico que gosto muito, quero saber de vocês, e talvez colocar mais picks off meta na pool (eu tenho mais ainda, pra outras lanes, mas acho que isso já ta muito grande)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Quando eu faço a build proibida, todo mundo me critica, até o momento que isso acontecer:

Essa build é o meu Santo Graal.

Ver Resposta em Destaque no post original

14 RESPOSTAS
Lee MyKami
Arauto
Arauto

Eu faço bem raramente Ivern SUP de livro de feitiços e smite e fico roubando a jg inimiga quando da hehe

O Ivern sup eu acho meio complicado já que o potencial máximo dele seria atingido com um "adc melee", mas essa ideia de roubar a jg inimigo indo de smite é muito boa, remete a 2018 com a Albus Nox (se não me engano) usando esse pick

Eu tenho cagaço de invadir assim de Ivern mesmo esse sendo o propósito do campeão, mas um dia eu tento uma dessas

iMiraZuke
Arauto
Arauto

@F axt sinto sdds  escreveu:

Uma coisa que eu ainda gosto nesse jogo é a capacidade de você sair do caminho usual que os jogadores normalmente tomam e surpreender os adversários com picks off meta, e ainda se dar bem, ganhando partidas e deixando tanto o time aliado como o time inimigo impressionados.

Queria saber de vocês o pick que se enquadra nesse quesito, e conte como você faz pra dar certo

Tenho uma série de picks off meta:

O principal deles (tanto que peguei até Maestria 7 e pretendo usá-lo nas rankeds) é o Ivern Mid AP

:Champion41:olha a carinha desse infeliz, sabe do que ele é capaz? Pois bem, tem uma fase de rotas muito sólida, conseguindo farmar muito bem com a passiva do seu W, efetuar trocas curtas ou longas com seu E em conjunto com seus auto attacks buffados (principalmente contra campeões melee que estão na moda hoje em dia), e contra campeões ranged consegue farmar safe e não tomar muita pressão com um E bem encaixado no poke do inimigo, possui um roaming ótimo antes e depois do level 6, consegue lidar com a maioria dos lutadores do top na side com sua Margarida... Infinidades, infinidades de coisas boas, um campeão perfeito de fato

Outros picks que faço com frequência: Nasus Mid Trindade resto AP :Champion75: e WW Mid Trindade Pistola resto tank :Champion126: , ambos com um estilo de jogo bem parecido: Abusar do sustain deles (passiva do Nasus e Q do WW) com a Agilidade nos pés para ficar na lane sem praticamente perder vida, farmar um :Iten3057: e/ou um :Iten3044: e depois comer o midlaner inimigo na porrada com um all in inesperadamente forte

Escrevi um pouquinho demais, mas é um tópico que gosto muito, quero saber de vocês, e talvez colocar mais picks off meta na pool (eu tenho mais ainda, pra outras lanes, mas acho que isso já ta muito grande)

Xayah MID, Xayah Letalidade, Xayah Lutadora, Xayah Build Proíbida.

Dentro dessas de pick off meta, jogo (ou jogava) muito com qualquer tipo de adc no mid

Lucian mid é meta hoje? Jogava com isso muito antes, foi um dos meus primeiros picks adc -> mid que fiz

Outros que já fiz foram Jhin mid (não muito incomum), Aphelios mid (assim que foi lançado) e Kai'sa mid (um pouco mais na jungle)

Xayah mid tava na lista que iria tentar jogar no mid, sempre que pegava ARAM via como um pick em potencial

Por mais que hoje em dia seja Meta, eu sempre joguei de Tristana e Lucian Mid/Top muito antes de virar modinha.
Fazia isso pq n aguentava mais cair com sups horrorosos e meu rendimento subia muito no mid .
Tem também o meu Lucian JG que é o mais quente do Brasil.
.

Quando eu faço a build proibida, todo mundo me critica, até o momento que isso acontecer:

Ver Resposta em Destaque no post original

@iMiraZuke  escreveu:

MANO QUE XAYAH QUENTE É ESSA, MUITO BOA

@hollywood cigars  escreveu:
Por mais que hoje em dia seja Meta, eu sempre joguei de Tristana e Lucian Mid/Top muito antes de virar modinha.
Fazia isso pq n aguentava mais cair com sups horrorosos e meu rendimento subia muito no mid .
Tem também o meu Lucian JG que é o mais quente do Brasil.

Me dá mais informações desse Lucian jungle ai, nem sabia que tinha como mandar

ADC ShowMaker
Dragão
Dragão
Twitch jungle,Caitlyn Top,Vayne top e Corki adc.

@F axt sinto sdds  escreveu:

@iMiraZuke  escreveu:

MANO QUE XAYAH QUENTE É ESSA, MUITO BOA

Foi "off meta vs off meta". Era uma Vayne jungle que ficava na moita me esperando em todas as TFs, só pra me jogar na parede. Daí fiquei bolado e falei: "Fogo contra fogo então, vou testar minha build em você"

Me vinguei fazendo isso várias vezes com ela. 

MirandaOEgregio
Aronguejo
Aronguejo
joguei com Kennen adc por um tempo, Warwick top uma vez e Pyke jg recentemente.
"a mesma força que nos leva ao mal nos leva ao bem"
HeLL BaroN
Arauto
Arauto
Desde a Season 3 eu sempre fazia campeões bizarros como suporte.
Sempre comprava Gota (Lágrima da Deusa).
Sempre fazia o item pra ficar com aura azul clara de manaregen.
Sempre usava clarividência e comprava o Milagre de Elysa pra reduzir o cd da clarividência.
Me sentia único porque ninguém mais usava tudo isso.

Hoje em dia os itens são todos parecidos e em pouca quantidade. As runas pouco variadas. Magias de invocador bem precárias em diversidade.

Sinceramente, só quem viveu vessa época vai entender o que estou tentando dizer...

Xayah the queen
Aronguejo
Aronguejo

Eu jogo de illaoi no top, eu acho que ela nunca foi meta ( ? ) se eu to no top não tem nem outra escolha, insta lock na illaoi

VARUS EBOY
Tropa
Tropa
Varus top de pressione o ataque, cutelo, rei destruído e dominik

Varus mid de chuva de lâminas, full ap