cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Pior evento Versus?

Olá. Venho aqui trazer a minha opinião sobre este evento VS 2019 e espero que todos entendam meu ponto de vista, e quem sabe até concordem (podem discordar também ok?)
  ➤Primeiramente, vamos analisar os eventos anteriores.
◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◈
    Evento Versus 2017 - Riven Emissária da Luz VS Yasuo Emissário da Escuridão
        •Duas skins Lendárias;
        •Duração de duas semanas;
        •Árvore de Missões para o Caminho da Luz e Caminho do Caos;
        •Passe do Evento trazendo mais missões exclusivas e diárias;
        •Emblemas do Caos/Ordem;
        •Espólios que podiam ser adiquiridos usando os emblemas (como ícones, sentinelas, bordas, emotes, etc);

•Sensação de competição entre os dois times;
        •Narrativa sobre este universo alternativo (Link para a HQ não encontrado, infelizmente)

☯Resultado final: Caos vitorioso☯
    ✓Evento Versus 2018 - Deus-Rei Garen VS Deus-Rei Darius
        •Duas skins Lendárias;
        •Duração de duas semanas;
        •Árvore de Missões para quem escolheu o lado Deus-Rei Garen (Leão) ou o lado Deus-Rei Darius (Lobo);
        •Emblemas do Leão/Lobo;
        •Espólios que podiam ser adiquiridos usando os emblemas (como ícones, sentinelas, bordas, emotes, etc);

•Sensação de competição entre os dois times;
        •Pequena narrativa sobre este universo alternativo "Onde o Poder Reside".

♔Resultado final: Deus-Rei Darius (Lobo) vitorioso♔

✓Evento Versus 2019 - Cães VS Gatos
        •4 skins épicas (1350RP cada) e uma skin Edição de Prestígio (Fizz Doguinho - 100 Pontos de Prestígio)
        •Duração de apenas 5 dias (???);
        •Pequeno caminho de Missões para quem escolheu o Time Cachorro ou Time Gato;
        •Poucas missões, muito simples e com recompensas "fracas"; 

•Não há emblemas;
        •Não há Espólios (itens adiquiridos através do sistema Hextec utilizando emblemas);

•Existe mesmo uma competição? Sequer há um medidor!;
        •Apenas um trailer apresentando as skins em uma competição

✪Resultado final: ???✪

➤Conclusão: 
    Talvez juntar o Evento Versus e o Evento de Primeiro de Abril em um só tenha sido uma má ideia. Os poucos dias de evento são compatíveis com a quantidade de missões. Sem contar que as únicas recompensas foram alguns ícones, uma chave, um baú, um pouco de XP, Essência Azul e Essência Laranja.
    Completando as missões não há mais nada para se fazer nos próximos dias de "evento", causando uma sensação de vazio.
    Você então pergunta: "É só isso? Acabou? E agora?".
    A resposta: "Sim. É só isso. [silêncio] Sério. É só isso mesmo. Agora aproveitem aí os últimos dias de ARURF+".
    Não parece que estamos realmente em uma competição. Contudo, no final do evento, com certeza, nos será revelado o "vencedor" do "Evento VS". Isto é: Os jogadores preferem cachorros ou gatos? (Aliás, isso é mesmo tão relevante assim?) 
    Por não haver Emblemas, você só pode obter o Fizz Doguinho Edição de Prestígio através de Pontos de Prestígio, que por sua vez são obtidos ao gastar MUITO RP com pacotes de Cápsulas (gastando 7500RP você consegue...40 Pontos de Prestígio! Uhuuu!)

É isto. Deixo aqui minha insatisfação e meu feedback sobre esse "evento". A intenção foi fazer um evento pequeno, já que logo teremos o evento das skins de tema Shounen, mas a sensação que fica desse evento VS é de que poderia ter sido melhor... BEM melhor.
E vocês? O que acharam desse "evento"? 

#Galio
66 RESPOSTAS
Highlighted

Pessoal já falou tanto sobre que agora fiquei confuso se é o não é mesmo o evento VS, ainda acho que é só uma piada do Fool's Day
Highlighted

Acho que até como evento de 1º de abril foi meio fraco. Sinto falta dos minions com maestria 7 😞

Só não perde pro evento do Draven.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

vou dar gg pq vc n veio falar bosta, seu post foi mt bem elaborado e apresentou argumentos. Me convenceu
Highlighted

realmente achei um evento bem paia, eu gosto bastante de cachorro e talz... mas e muito seco, poucas missões, inclusive ja finalizei todas.... skins que eu realmente achei bem pouco atrativas e aliás, para mim isso foi só uma forma de encaixar uma linha de skins que estavam paradas, (miaukai e etc), bom.... eu achei bem paia.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vai ter o evento VS ainda colega, esse foi apenas uma brincadeira de 1 de abril
Highlighted
Tropa
Tropa

realmente o pior evento
Highlighted
Arauto
Arauto

Se eles tentaram deixar o evento VS como uma piada, bom, nem isto funcionou.
As skins foram bem nheeee, e tiveram que colocar uma prestigio no meio só pra dar mais um valor ao evento, mas mesmo assim, muito simples e sem conteúdo, nem se quer as tropas, coisa que qualquer evento mudava, mudou, bem decepcionante.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quando fiquei sabendo que ia ter evento VS esse ano eu pensei

KHA'ZIX VS RENGAR

EVENTO MAIS TOP QUE VAI ACONTECER

Realidade: Dog vs Cat

Decepcionante.

A viσℓêทciα rєsσℓvє τυdσ.

Highlighted

meu deus ativou minha memória bonito , depois daquele evento do draven isso aqui é lindo , n reclamo mais.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

No meu ponto de vista isso foi uma piada de primeiro de Abril.

Highlighted

Maluco joga um jogo f2p e reclama de evento. Essa criançada tah cada vez pior. Em 2030 a sociedade acaba pq essa galera vai procriar só anencéfalos. pqp.
Highlighted

Não é o fato em sí sobre não gostar do evento

É o fato que o evento FUGIU TOTALMENTE fora do padrão, evento VERSUS é 1 X 1, é como se você fosse jogar futebol na seleção e do nada os treinadores dizem: Vocês vão jogar com as mãos e a cabeça nessa partida, sem pé.

A viσℓêทciα rєsσℓvє τυdσ.

Highlighted

é tbm concordo com vc
Highlighted

@purgatory judge  escreveu:

Gente, por favor, entendam. Esse NÃO é o evento VS de 2019. Esse é o evento 1º DE ABRIL de 2019.

Vamos recapitular o que o evento 1º de Abril já nos apresentou:

• Bots ultra inteligentes (PVP sem nicknames).
  • Ultra Racional Fatal (uma piadinha com o URF original).
  • Certamente não é o seu campeão (seu campeão usando Groucho Glasses).
  • Dia do Draven (Draven Draven, porque só Draven pode Draven de Draven).
  • O aniversário de Amumu... onde ele ficou preso do lado de fora (MusicaTristeDoNaruto.mp3)
  • E agora... um evento VS... com um conflito do tipo "Bolacha vs. Biscoito".

O evento de 1º de Abril sempre faz galhofa de um evento ou recurso do LOL. Então, lembrem-se que 1º de abril é o dia da mentira e NÃO LEVEM ESSE EVENTO VS A SÉRIO.

O evento VS 2019 ainda vai acontecer. Aguardem.

Errata após a publicação do rioter Valarin:

Acho que eu disse algo sem saber de fato se era verdade: eu não sei se haverá um evento VS além desse em 2019. Por isso, eu peço desculpas.

Quando eu mencionei que esse não era um evento VS, eu me baseei em alguns fatos:

O evento VS envolve uma rivalidade que já existe na história original de LOL. Riven já era uma rival de Yasuo na história original. Garen já era rival de Darius na história original. Outras rivalidades usadas como exemplo seriam Rengar e Kha'zix, Nasus e Renekton, Kassadin e Malzahar, Aatrox e Tryndamere, Azir e Xerath, Ryze e Brand, Shen e Zed, Leona e Diana, e muitos outros pares. Essa rivalidade não foi representada nesse último evento. E o fato desse "VS diferenciado" ser lançado no período de 1º de Abril não é coincidência. Por isso eu considero que esse evento VS não foi o evento VS original, mas sim um evento piada de 1º de Abril.

Mais uma vez peço desculpas por ter dito sem saber se de fato haverá um outro evento VS 2019.

Highlighted
Tropa
Tropa

Parece que o evento não teve planejamento, e simplesmente foi "jogado" para os jogadores com desleixo
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ainda esperando algo da riot? 2019? vocês me decepcionam...
Highlighted

Sendo Versus ou primeiro de Abril, foi simples demais, pouco esforço empregado, missões simples demais, recompensas simples demais, duração curta. Feito com má vontade. Bem decepcionante. Espero de verdade que não passe de um 1º de Abril e que não continuem confirmando depois que foi o evento Versus, pois foi terrível.
Highlighted

Meu deus! Parem de ser tão literais em tudo!!! Não é pq a riot blefou no vídeo falando que esse seria o evento VS que de fato é!!! plmds

Até parece que eles iam acabar com o hype do evento VS de 2019 dando um put4 spoiler logo de cara no roadmap de skins, só raciocinar.

@purgatory judge
Falou tudo amigo!
Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo. Pior evento VS. Achei as skins dos gatos bem piores que a dos cachorros por ser só um pijama pro Rengar e Yorick. A do Corki e Fizz já entram no tema literalmente. O que achei mais sem sentido foi as "missões impossíveis" onde como recompensa ganha 2 essências azuis e no final só um ícone. Nem parece que é um evento VS.
Highlighted

Sei não, vcs estão se precipitando, o evento vs normalmente acontece no meio da season, normalmente junho/julho, só olhar os eventos anteriores. Fora que, é um dos eventos mais importantes para a riot, não vai ser algo tão simples, eu ainda acreditava em um VS kayle e morgana, mas como fizeram o rework, deve ser algo diferente agora, talvez leona e diana, khazix e rengar. Espero que seja algo interessante