cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Pior evento Versus?

Olá. Venho aqui trazer a minha opinião sobre este evento VS 2019 e espero que todos entendam meu ponto de vista, e quem sabe até concordem (podem discordar também ok?)
  ➤Primeiramente, vamos analisar os eventos anteriores.
◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◈
    Evento Versus 2017 - Riven Emissária da Luz VS Yasuo Emissário da Escuridão
        •Duas skins Lendárias;
        •Duração de duas semanas;
        •Árvore de Missões para o Caminho da Luz e Caminho do Caos;
        •Passe do Evento trazendo mais missões exclusivas e diárias;
        •Emblemas do Caos/Ordem;
        •Espólios que podiam ser adiquiridos usando os emblemas (como ícones, sentinelas, bordas, emotes, etc);

•Sensação de competição entre os dois times;
        •Narrativa sobre este universo alternativo (Link para a HQ não encontrado, infelizmente)

☯Resultado final: Caos vitorioso☯
    ✓Evento Versus 2018 - Deus-Rei Garen VS Deus-Rei Darius
        •Duas skins Lendárias;
        •Duração de duas semanas;
        •Árvore de Missões para quem escolheu o lado Deus-Rei Garen (Leão) ou o lado Deus-Rei Darius (Lobo);
        •Emblemas do Leão/Lobo;
        •Espólios que podiam ser adiquiridos usando os emblemas (como ícones, sentinelas, bordas, emotes, etc);

•Sensação de competição entre os dois times;
        •Pequena narrativa sobre este universo alternativo "Onde o Poder Reside".

♔Resultado final: Deus-Rei Darius (Lobo) vitorioso♔

✓Evento Versus 2019 - Cães VS Gatos
        •4 skins épicas (1350RP cada) e uma skin Edição de Prestígio (Fizz Doguinho - 100 Pontos de Prestígio)
        •Duração de apenas 5 dias (???);
        •Pequeno caminho de Missões para quem escolheu o Time Cachorro ou Time Gato;
        •Poucas missões, muito simples e com recompensas "fracas"; 

•Não há emblemas;
        •Não há Espólios (itens adiquiridos através do sistema Hextec utilizando emblemas);

•Existe mesmo uma competição? Sequer há um medidor!;
        •Apenas um trailer apresentando as skins em uma competição

✪Resultado final: ???✪

➤Conclusão: 
    Talvez juntar o Evento Versus e o Evento de Primeiro de Abril em um só tenha sido uma má ideia. Os poucos dias de evento são compatíveis com a quantidade de missões. Sem contar que as únicas recompensas foram alguns ícones, uma chave, um baú, um pouco de XP, Essência Azul e Essência Laranja.
    Completando as missões não há mais nada para se fazer nos próximos dias de "evento", causando uma sensação de vazio.
    Você então pergunta: "É só isso? Acabou? E agora?".
    A resposta: "Sim. É só isso. [silêncio] Sério. É só isso mesmo. Agora aproveitem aí os últimos dias de ARURF+".
    Não parece que estamos realmente em uma competição. Contudo, no final do evento, com certeza, nos será revelado o "vencedor" do "Evento VS". Isto é: Os jogadores preferem cachorros ou gatos? (Aliás, isso é mesmo tão relevante assim?) 
    Por não haver Emblemas, você só pode obter o Fizz Doguinho Edição de Prestígio através de Pontos de Prestígio, que por sua vez são obtidos ao gastar MUITO RP com pacotes de Cápsulas (gastando 7500RP você consegue...40 Pontos de Prestígio! Uhuuu!)

É isto. Deixo aqui minha insatisfação e meu feedback sobre esse "evento". A intenção foi fazer um evento pequeno, já que logo teremos o evento das skins de tema Shounen, mas a sensação que fica desse evento VS é de que poderia ter sido melhor... BEM melhor.
E vocês? O que acharam desse "evento"? 

#Galio
66 RESPOSTAS
Highlighted

Poxa foi bem decepcionante mesmo....
Highlighted
Tropa
Tropa

Pq esse não é o evento de verdade, é o evento "Vs de 1º de abril" ou seja, é fake, é um VS d mentirinha.
Highlighted
Tropa
Tropa

achei esse evento bem fraco msm
Highlighted

Gente talvez esse seja só um aquecimento pro evento,ainda não começou oficialmente é só dia 1 de abril
Highlighted

Só não gostei da temática e da Skin do Fizz.
Highlighted

Bem, velho, não há nada que eu concorde com eles, eles se parecem com o gato da flora "eles gritam, eles tiram isso chorando", eles não se contentam com nada, tudo os incomoda. Para ver se eles se esforçam para tornar "permabannear" os malditos trolls que andam em volta do jogo. Eu saio do servidor por não suportar aqueles da minha própria língua que relatam e inventam relatórios a partir do nada. Sinceramente esses eventos foram fáceis de completar, 90% dos usuários são trolls ou vão em premades com trolls e reclamam dos presentes dos eventos, bah das missões?
Desculpe se eu pareço fora do lugar, mas ... vamos olhar para dentro, depois reclamar sobre os eventos. Então eles exigem "modo de jogo" que eles nunca colocam e "quando eles colocam alguns, eles reclamam.

#RiotFixServer #RiotFixClient #RiotRepairLoL
Highlighted

Não sei por que voces reclamam de tudo! Eu adorei receber minhas 4 essencias azuis na linhagem de missoes impossiveis, montar uma equipe que só é possivel com pessoas leveis alto (ou seja, novatos de level 40,50,60... não podem fazer. Por que? Acho que ninguem iria adivinhar o pensamento da riot e cada um comprar os 5 campeoes diferentes para ganhar dois icones em uma missao final)

Unica coisa boa foi o bau e o icone do gatinho que é bonito, de resto foi nada... E URF? Despedida do Urf e eles implantam um versus desses poderia ser um mais marcante
Highlighted

Evento mais chato que teve nesse jogo, mds, a brincadeira dos "bots" do ano passado foi 10x melhor
Highlighted
Tropa
Tropa

É pegadinha da riot gente, calma, 1 de abril, ela quer enganar a gente, ela vai lançar jájá o evento de verdade.
Luvádono
Highlighted
Tropa
Tropa

É primeiro de Abril só , as missões vão terminar todas amanhã.Não faz sentido dar 2 de IA em uma missão hehe
Highlighted

Errado, não tem como ser o pior evento versus se esse não é um evento versus.

Alias isso nem deve ser evento de coisa nenhuma, é só umas missões de primeiro de abril.

Highlighted

Sei lá, se é uma brincadeira de primeiro de abril, não era pra ser divertido?
Digo, brincadeiras são divertidas... não são?
"Agora você me vê, agora não vê mais." - Shaco Lispector
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

era so trolagem de primeiro de abril n era evento versus tanto que veio a sacola que antigamente era sacola do frango vc foi trolado
Highlighted
Arauto
Arauto

Isso não é o evento Vs . É fake ,trollagem dos rioters ,VS é jhin e zed.
Highlighted

Eu ia dizer "Apaga o post que da tempo", soq c já passou essa vergonha. Esse evento é o 1 de Abril, e não o evento Versus que houve nos últimos 2 anos.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Highlighted

@SAUDADES ZzROTNão tem fontes ,apenas um palpite de um jogador de League of legends. Imagine assim zed caçando o maior assassino de ionia.

Highlighted

eu não gostei muito das skins não pra falar a verdade
e tbm fui ver as missões com recompensa de 2 essências azuis eu fique ???????????? QUE
to rindo
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Também achei muito inferior aos outros dois, missões ruins, skins bem desinteressantes, nenhum modo de jogo ou mudanças no mapa, definitivamente, não gostei.
Highlighted

@Maça  escreveu:
Não sei por que voces reclamam de tudo! Eu adorei receber minhas 4 essencias azuis na linhagem de missoes impossiveis, montar uma equipe que só é possivel com pessoas leveis alto (ou seja, novatos de level 40,50,60... não podem fazer. Por que? Acho que ninguem iria adivinhar o pensamento da riot e cada um comprar os 5 campeoes diferentes para ganhar dois icones em uma missao final)

Unica coisa boa foi o bau e o icone do gatinho que é bonito, de resto foi nada... E URF? Despedida do Urf e eles implantam um versus desses poderia ser um mais marcante

Urf? ainda está tendo Urf? Não deletaram esse Urf horrível ainda???