cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Pior experiência online da minha vida.

Ir para a solução

Cara, hoje sinceramente, eu parei definitivamente de jogar lol, já até desinstalei... Hoje eu comecei claramente jogando muito mal no top, mais mal do que o comum já q sou prata IV, o meu jg não deu nem 1 gank, mas isso não é incomum, porém, meu time colocou uma pressão tão grande em mim, me colocou pra baixo de uma maneira, q deu vontade até de chorar, ao invez de ajudar os caras começaram a me culpar por morrer sem nem tentarem me ajudar, eu me senti sofrendo uma espécie de cyber bullying... Os caras me reportaram sem eu dar rage, sem feeding intencional e nem nada, inclusive disseram q estavam gravando enquanto eu estava na base como se eu estivesse afk, pra usar tudo pra eu tomar um ban, e eu ainda tive que continuar obrigado com esse tipo de pessoa até quase o fim da partida, não aguentei e kitei, nunca passei por uma situação tão desagradavel nos mundos dos games, nem meu pc queimar foi pior que isso... Do jeito que estou falando aqui parece pouco, mas se vocês estivessem ali sentiriam como abalou o pscicologico, sabendo que você vai ser banido sem fazer nada de errado.

Boa sorte a todos que ficam, boa sorte aos novatos também, pois hoje definitivamente eu afirmo que lol tem a comunidade mais toxica dos games...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: Pior experiência online da minha vida.

Ir para a solução

Imagino o quão chato foi passar por isso, infelizmente nesse elo grande parte dos jogadores da própria equipe parece que tendem a colocar mais pólvora na situação mesmo ao invés de ajudar/apoiar um aliado, a não ser que você tenha sido rude no chat com alguns deles também ao pedir ajuda, não se deve pedir apoio no chat sendo mal-educado ou agressivo, mas cara, você têm que ter mais resistência e controle do seu psicológico se quiser continuar jogando qualquer tipo de jogo, a realidade é que todo jogo vai ter esses tóxicos, eu por experiência própria sei que têm em quase todos os jogos online. 

Analisando o que você disse...

1º A Riot de forma alguma bane ou pune alguém por jogar ruim, a não ser que você tenha falado e assumido no chat algo do tipo: Tô troll, vou feedar, objetivo 0/18 enfim... se você apenas jogou mal, e não falou nada no chat, não tinha o porque se preocupar.

2º Você abandonou a partida, essa sim é uma atitude que já entra no radar de mal comportamento, eu compreendo que abandonou por se sentir mal pelo que lhe disseram no chat, mas nada justifica, foi um ato de sujeito a punição, o meu conselho é que quando alguém começar a te ofender ou agredir muito no chat, apenas mute essa pessoa tão simples assim, olha, eu também sou um jogador que não gosta de ler ofensas e menos ainda alguém que fica tentando me julgar ou menosprezar no chat, então eu faço isso quase sempre em todas minhas partidas, o primeiro que tenta me atacar no chat, apenas muto e sigo em frente jogando fazendo minha parte e principalmente tentando contribuir ao máximo pra minha equipe, equipe a gente soma, não subtrai. Mesmo que um jogador foi rude comigo, me tratou mal no chat, apenas muto e eu vou continuar jogando e vou ajudá-lo se for preciso em alguma Team Fight. 

3º Se você se sentiu muito agredido no chat, além de mutar a pessoa que te insultou ou provocou, você pode denunciá-lo na tela após a partida e se tirou print da tela de algo que evidencie esse mal comportamento, você também pode denunciar através deste LINK e anexar os prints.

Ver Resposta em Destaque no post original

20 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Isso é verdade, por isso eu dou /mute all em toda partida, mas ta triste o negocio vei, não sei o que Riot vai (e se vai) fazer alguma coisa em... lamentável! Tem vezes que vou jogar pra me divertir, mas tem hora que estressa tanto que tenho que dar umas porrada no saco de pancada, é complicado vei!

"Seja cuidadoso jovem! Sua dor foi predestinada" - Raiden, o ck é por minha parte 😉

Highlighted

Ir para a solução

Imagino o quão chato foi passar por isso, infelizmente nesse elo grande parte dos jogadores da própria equipe parece que tendem a colocar mais pólvora na situação mesmo ao invés de ajudar/apoiar um aliado, a não ser que você tenha sido rude no chat com alguns deles também ao pedir ajuda, não se deve pedir apoio no chat sendo mal-educado ou agressivo, mas cara, você têm que ter mais resistência e controle do seu psicológico se quiser continuar jogando qualquer tipo de jogo, a realidade é que todo jogo vai ter esses tóxicos, eu por experiência própria sei que têm em quase todos os jogos online. 

Analisando o que você disse...

1º A Riot de forma alguma bane ou pune alguém por jogar ruim, a não ser que você tenha falado e assumido no chat algo do tipo: Tô troll, vou feedar, objetivo 0/18 enfim... se você apenas jogou mal, e não falou nada no chat, não tinha o porque se preocupar.

2º Você abandonou a partida, essa sim é uma atitude que já entra no radar de mal comportamento, eu compreendo que abandonou por se sentir mal pelo que lhe disseram no chat, mas nada justifica, foi um ato de sujeito a punição, o meu conselho é que quando alguém começar a te ofender ou agredir muito no chat, apenas mute essa pessoa tão simples assim, olha, eu também sou um jogador que não gosta de ler ofensas e menos ainda alguém que fica tentando me julgar ou menosprezar no chat, então eu faço isso quase sempre em todas minhas partidas, o primeiro que tenta me atacar no chat, apenas muto e sigo em frente jogando fazendo minha parte e principalmente tentando contribuir ao máximo pra minha equipe, equipe a gente soma, não subtrai. Mesmo que um jogador foi rude comigo, me tratou mal no chat, apenas muto e eu vou continuar jogando e vou ajudá-lo se for preciso em alguma Team Fight. 

3º Se você se sentiu muito agredido no chat, além de mutar a pessoa que te insultou ou provocou, você pode denunciá-lo na tela após a partida e se tirou print da tela de algo que evidencie esse mal comportamento, você também pode denunciar através deste LINK e anexar os prints.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
ue quem falou que tu ia ser banido ? os caras do seu time, que credibilidade eles tem ? mas mano se não estiver fazendo bem pra ti é melhor parar mesmo, qualquer jogo é para ser divertido e relaxar, da uma olhada no gwent é um jogo bem maneiro e da pra relaxar ou vai para algum battle royale que esta na moda, de qualquer forma boa sorte.
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
bem vindo a jogos online em servers BR
ainda mais low elo, mute all é quase default para jogos
Highlighted
Lenda
Lenda

Ir para a solução
É uma pena, mas a comunidade brasileira é assim mesmo.
Highlighted

Ir para a solução
1- Se você não fez nada de errado, não importa o número de reports, você não vai tomar ban
2- Lembre-se sempre do famoso /mute all, é mais útil do que parece
3- Não se esqueça também de reportar eles no fim da partida pra que isso não aconteça com outras pessoas
Highlighted

Ir para a solução
eu sou novato no jogo tbm mais estou platina 1 mais os cara nesse elo parece que são elo inferior não menosprezando os outros elos mais na teoria os cara de elo maior era pra saber jogar mais só que me parece que não pois nesses elo o que tem de trolls e elo jobs é brincadeira e a riot nunca melhora isso apenas tenta corrigir os rages, mais se esquece que muitas vezes um cara que da rage é por alguma dessas coisa que eu citei acima
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Antes de qualquer coisa, sei o quão horrível é jogar com o time te incomodando assim. Jogo em todas as lanes, mas em ranked jogo, praticamente, apenas de support (a role com a qual mais me divirto de jogar) então 80% das vezes a "culpa" de sofrer um gank, do adc morrer, de faltar visão na jg inimiga early game, dentre outras é minha. É super comum ter um dia ruim no jogo (aconteu comigo uns dias atrás, onde perdi 03 partidas seguidas por realmente estar mal no jogo) e o que recomendo a fazer é: Mute TODOS os jogadores da partida.

Não tem outra, quando começam a falar demais isso RARAMENTE te ajuda. São poucos os players que realmente se importam em tentar ajudar (eu sempre tento acalmar o time quando começam a discutir entre si) e acham mais fácil culpar e estressar o aliado do que ajudá-lo a se recuperar numa partida ruim.

Quanto a desintalar o jogo, é bom fazer isto, dar um tempo do jogo e esfriar a cabeça, principalmente das rankeds.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

a toxidade do server br e foda mesmo..

todas as vezes que eu jogo mal na ranked vem os cara me xingar de **cogumelo do teemo** gg top mid etc mandam me reportar sem eu ter fazido nada so por simplesmente perder minha lane os cara nao perdoa e desce o rage emcima de mim e manda no all reporta esse **cogumelo do teemo**, e foda mesmo, tambem sou 1 que esta quase parando de jogar lol

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

A verdade, é que só tem criança nesse elo, e quase todas elas não sabem analizar a situação quando ta ruim, e so sabem culpar uns aos outros pelos erros, a melhor opção é um /muteall e jogar suave

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

A mais pura verdade foi dita.  Muitos não sabem analisar as partidas e tem muitas crianças jogando, nada contra, mas elas acham que podem fazer o que quiser.

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

como que as pessoas podem ficar abaladas com coisas que falam em jogos online? mds deve ter um psicologico de vidro e vc quito mereçeu tudo isso quem quita mereçe tudo de ruim que recebe e mais prefiro 1000 rages que 1 afk ou troll

Highlighted

Ir para a solução
Você mesmo disse ''Comecei claramente jogando muito mal no top,mais mal do que o comum'' então não espere receber elogios por jogar mal principalmente se for ranqueada,ja que você se abala tão facilmente é melhor parar de jogar mesmo assim nem você nem os outros se estressam. (Os outros por ver você afundando a partida e você por não aguentar as ofensas dos outros)
Highlighted

Ir para a solução

Se no normal a criançada já ameaça report por jogar mal imagine em rankeada.É assim mesmo,a comunidade brasileira de LoL,assim como de outros games,é disparada a mais tóxica e ignorante.
Acho que se você não deu uma de troll não vai ser punido,afinal se forem punir todo mundo que faz uma partida ruim não sobraria quase ninguem no servidor.

@Bani Yasuo Plz  escreveu:
Você mesmo disse ''Comecei claramente jogando muito mal no top,mais mal do que o comum'' então não espere receber elogios por jogar mal principalmente se for ranqueada,ja que você se abala tão facilmente é melhor parar de jogar mesmo assim nem você nem os outros se estressam. (Os outros por ver você afundando a partida e você por não aguentar as ofensas dos outros)

O fato dele jogar mal uma partida não é motivo para ser reportado e muito menos para rage.Por esse pensamento é que o game esta nesta situação lamentável.
OBS: para começar nem ofender é permitido pelas regras.

Highlighted

Ir para a solução
Vamos lá,apesar da riot querer mudar as pessoas com essas regras toscas de ''ofensa'' ela nunca irá conseguir,o mundo sempre será o mesmo até que aconteça alguma intervenção divina.
O cara jogou mal e admitiu,as pessoas entram em ranqueadas para ganhar e não para ser bom samaritano,então é obvio que ele ia ser xingado,no meu tempo as pessoas iam para lan houses jogar CS 1.6 e na maioria das vezes era pura gritaria e um xingando o outro,e sabe o que é mais engraçado? Ninguem ia para a internet fazer textão pagando de coitadinho e ainda saiam rindo no final.
Não espere receber elogios por fazer merda,o mundo não é e nem vai ser assim só por quê você é sensivel.
Highlighted

Ir para a solução

@Bani Yasuo Plz@  escreveu:
Vamos lá,apesar da riot querer mudar as pessoas com essas regras toscas de ''ofensa'' ela nunca irá conseguir,o mundo sempre será o mesmo até que aconteça alguma intervenção divina.
O cara jogou mal e admitiu,as pessoas entram em ranqueadas para ganhar e não para ser bom samaritano,então é obvio que ele ia ser xingado,no meu tempo as pessoas iam para lan houses jogar CS 1.6 e na maioria das vezes era pura gritaria e um xingando o outro,e sabe o que é mais engraçado? Ninguem ia para a internet fazer textão pagando de coitadinho e ainda saiam rindo no final.
Não espere receber elogios por fazer merda,o mundo não é e nem vai ser assim só por quê você é sensivel.

Pucha Bani Yasuo...vc deve ser um Faker da vida para falar assim.É Challenger?

Falo isso porque duvido muito que já não jogou uma partida ruim,até o faker as vezes faz uma partida ruim.Não existe report por jogar mal uma partida,repito,porque se for assim 99% do LoL estaria banido.

Não dar Rage e xingar é o mínimo que se espera de alguém civilizado,mas tudo bem,aqui é Brasil e isso é coisa rara,não é atoa que a fama de Br é tão ruim lá fora.
OBS2: Jogar mal não é motivo de report,não confunda com trollagem,dar rage e ofender sim.Duvida?De uma lida novamente nas regras do game.

Highlighted

eu seiRe: Pior experiência online da minha vida.

Ir para a solução

Claro que ja joguei uma partida ruim,fui xingado e aceitei,sabe por quê? POR QUÊ EU FUI RUIM E MERECI.
Eu aceito como o mundo é,eu sei que um cara que vai jogar ranqueada não quer perder por causa de UM,e você pode ver meu perfil em nenhum momento fiz um tópico pagando de coitadinho.
Conhecer o campeão e wardar também é o minimo que se espera de alguem,mas aonde que fazem isso né?

Ja vi cara ficar 1/20 + em varias e varias partidas e nunca levou punição,existe uma diferença em ser RUIM e ser um BURRO que não consegue e nem tenta absorver informações sobre o jogo.

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Cara vem chorar no fórum e manda um "o meu jg não deu nem 1 gank", no mínimo foi solado 2 vezes em 4 minutos e tentou culpar o coitado do jungler, foi repreendido pelo time e ficou deprê. Você merece todo rage do mundo.
Highlighted

Ir para a solução
A intervenção divina chegou